eu nao tenho um genero especifico nao
to numa onde de assistir filmes mais antigos, esses dias assisti robocop 1, ontem re-assisti curtindo a vida adoidado e hj vo assistir hair
Versão Imprimível
eu nao tenho um genero especifico nao
to numa onde de assistir filmes mais antigos, esses dias assisti robocop 1, ontem re-assisti curtindo a vida adoidado e hj vo assistir hair
bom, terminei hoje de ver how i met your mother (até a 4 temporada né ;\), esperando anciosamente pela continuacao... ashuuhsahusauhas
alguem tem mais algum seriado para recomendar? Já vi prison break, house, how i met your mother, two and a half man, e não curti dexter!
Se alguem puder sugerir eu tou grato, mas por favor episodios em sequencia! Sem seriados com episodios random >.<
nunca ouvi fala nesse royal pains
eu soh assisto series no pc, intao nao sei horarios ou series que passam na tv, mas eu te recomendo veronica mars, tem uma historia que dura a temporada intera e uma por episodio
assisti dexter, prison break, two and half man (alguns episodios), the big bang theory, the mentalist (comecei agora), numbers(parei na segunda temporada, pois eh cada episodio uma coisa)
algm tem sugestoes de outras series? :x
Ah gentemm!!!!!!!!
episodio 4X01 do Dexter ja vazou u.u
royal pains não tem muito bem uma continuação não e é bastante uma cópia de house, e eu considero que os personagens pouco evoluem ao contrário de house.
El mont bolado já viu tudo que é série mermão :eek:
Qual é a melhor série de humor em atividade?
que nada
sei lá, humor é complicado né cara. varia de pessoa a pessoa.
não curto muita comédia. vejo the office - humor negro (ou vc curte muito ou odeia: faço parte do 1 grupo) e the big bang theory só.
mas to com os episódios de how i met your mother, também. quando eu tiver tempo tenho interesse de acompanhar já que amigos já recomendaram bastante.