Como a reclamação é enorme. Vocês não vêm o lado positivo das mudanças ? Sempre que a cipsfot muda as coisas, é em favor dos HL. Agora, finalmente, algo mais barato e mais equilibrado para a economia de mid levels, que morrem FACILMENTE para qualquer kick, queda de internet, finalmente. Free terá chance de dropar coisas ao morrer, mas se tiver as 4 blessings, posso te afirmar que raramente perderá mais do que sua backpack. Além do mais, um low level agora pode ter um 'aol' por 10k (antes do level 30), e a morte não lhe trará tantas dificuldades como antigamente. 0,75% a mais de proteção para um H.l, se você faz as contas disso com a exp do LP verá que é MUITA diferença;
Muitos amuletos se tornarão mais populares; knights poderão obter mais 2 arm com platinum amulet, todas as vocações poderão sempre ter alguns elven amulets reservados para momentos difíceis.
Mages poderão usar amulentos combinando com seus elemental sets, por exemplo, glacier amulet, Strange Talisman, etc, sem medo de estar sem aol.
Aos free accounts, acho que a mudança não lhe trarão tantos problemas. Vocês agora não terão tantas perdar em uma morte, comparado a quem tinha pelomenos promotion. Vocês podem jogar o jogo ilimitadamente, tendo o mesmo direito que os outros, ainda tem várias áreas boas, e chegam ao level 100+ sim. Acho que premmium não é algo tão caro, você não precisa estar sempre premmium; Além do mais, há pessoas honestas que vendem por dinheiro tibiano, e isto não é ilegal!
Pensem um pouco no lado positivo das coisas!