mnt bom kra vc tem talento
eu komeçei a le hj o 1º cap e ñ parei d le (já akbei)
posta logo o tro pra eu pode le plz plz plz plz :P
mnt manero teu roleplay agora vo tenta akompanha !!!!
vlw
~Kyu ^^
Versão Imprimível
mnt bom kra vc tem talento
eu komeçei a le hj o 1º cap e ñ parei d le (já akbei)
posta logo o tro pra eu pode le plz plz plz plz :P
mnt manero teu roleplay agora vo tenta akompanha !!!!
vlw
~Kyu ^^
kra ,sem kerer ser pela-saco,tu podi escrever um livro!!Tu escreve muito bem!!!Pelo amordeDeus naum vah desistir de escrever esse RP logo agora!!!! :riso:
botei o new cap do Sigma,se kiser ver ,vc q sabe :P
FLWSSSSSSSSSS
Humoohai
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Sinceramente , sem palavras, está perfeito!!
E ai gente, fikem aproveitando um dos ultimos caps da primera temporada ^^.
Capitulo XX - Depois de Tantos Anos...
Os homens de Thais haviam cercado os sobreviventes, que haviam se agrupado no centro. Não havia escapatória, Carlin havia sido tomada, e só restava esperar. Não havia mais esperança no coração de Titeri
-Não se precuupe Titeri - Disse Lond, tentando acalma-lo - Não percebe que isto foi uma armadilha, e eles cairam que nem peixes que mordem as nossas iscas - Flechas vieram das janelas das casas, tirando a vida de alguns homens, e muitos cavaleiros sairam das habitações - Titeri, uma guerra não é feita pelo numero, e sim pela cabeça, veja, ele chegou - Lond apontou para um pequeno barco a remo no oceâno, e viu um homem robusto, grande, forte, em sua cintura, uma linda bainha estava pendurada, feita de ouro, prata, e marfim. Havia algumas escrituras élficas, que Lond disse o significado:
-Está escrito: Peaceblader, a lâmina abençoada - Titeri ficou admirando tal obra, que não conseguia saber se foi feita pelos anões, com sua grande habilidade de manejar os metais, ou pelos elfos, com a sua maneira de decorar e encantar os equipamentos, ou talvez mesmo os humanos.
-Então é ele?
-E lembre-se que ainda temos os magos - Titeri olhou para as muralhas destruídas, e conseguiu ver pelo menos 30 homens encapuzados, com runas na mão, caminhando. A pequena vela apagada no coração de Titeri, chamada esperança havia reacendido, e estava queimando mais do que devia - Pela rainha! - Gritou ele, e correu em direção ao adversário, e todos os outros o imitaram, tanto os magos como o guerreiro da lâmina abençoada, e mesmo os cavaleiros escondidos nas casas. O cenário realmente não parecia com um campo de batalha, de um lado o oceâno, sempre trazendo a brisa do mar, e refrescando o ar da cidade, e cercando o centro, haviam casas e mais casas, que um dia Titeri passeou, e finalmente em um dos diversos caminhos que se podiam tomar, vinha a a muralha, com a beleza que outra vez tivera, nunca se imaginara a morte invadindo aquela paisagem.
Os magos atacaram com runas de morte súbita, e runas de explosão, todos os arqueiros atiraram suas flechas ou dardos, e os cavaleiros balançavam as suas espadas. Aqui estava ocorrendo a ultima batalha da guerra.
O dono de Peaceblader desembarcou, caminhou lentamente até a guerra, e ficou parado. Não parecia estar observando, olhava fixamenta para o chão, ele entrou em ação quando um guerreiro de Thais lhe deu um ataque de frente, sem nem olhar, se desviou, sacou a sua espada e cortou seu oponente em dois. Titeri podia jurar que isso se passou em menos de um segundo. Estava decidido, iria lutar, sair vivo e falar com esse homem.
A luta estava definida, em meio a bolas de fogo, cabeças cortadas, flechas desferidas e corpos transmutados, os homens do rei tentavam recuar. Porem não conseguiam, estavam cercados, e nesses momentos Kageri agradecia ter mudado de lado. Foi quando todos se juntaram e fizeram um pequeno círculo, em meio aos guerreiros Carlinianos, e sem pensar, partirão todos em direção ao mar. Antes de atingir sula, deverião matar muitos cavaleiros, mas agora era isso, ou nada. O guerreiro dos deuses estava no caminho deles, e quando ja se aproximavam, balançou a sua espada, duas vezes, dois golpes desferidos, duas vidas tiradas, duas cabeças partidas. Porem não assustou Thais, continuavam correndo, e todos que tentavam atravessar pela zona protegida pelo guerreiro, eram mortos. Poucos conseguiram passar por ele, e poucos conseguiram passar pelos outros cavaleiros, mas pelo menos 15 homens conseguiram atingir Sula, e destes 15, ao menos 9 perderam a vida pelas flechas dos elfos:
-Gaerdem - disse Sakeri a seu irmão - Onde está Gaerdem? - Kageri fez uma expressão de tristeza o olhou o solo, enseguida apontou para um grupo de corpos:
-Eu vi na hora que as runas de explosão foram soltas, morreu rapidamente, não possuia mais runas de cura.
-Era um bom homem, que os deuses o levem - Tirou o seu elmo, e o segurou com as duas mãos, em sinal de respeito, Kageri fez o mesmo.
-A guerra acabou Kageri - Disse uma voz masculina, vinda de tras deles, era Titeri - Quanto tempo
-Titeri! - Disse Sakeri, em expressão de surpresa
-Quanto tempo, finalmente, depois de anos, podemos nos rever, que crunor abençoe este dia, você voltará para Venore?
-Receio que não, devo terminar meu treinamento.
-Que treinamento? Você acabou com o mais forte dos homens de Thais em apenas um toque, criou barreiras, que permitirão a nossa passagem para dentro de Carlin, matou outro homem criando um buraco no solo, acho que seu treinamento como alquimista ja acabou
-Esse ja acabou, mas preciso ter ensinamentos como druida
-E para que precisa ter ensinamentos de druida?
-Para poder me camuflar como alquimista. Se o rei Tibianus chega a descobrir que ele perdeu a guerra por culpa de um alquimista, mandará todos os homens a minha busca.
-Titeri - Disse uma voz suave, era Londerm - Venha comigo
-Agora que eu consigo rever meus amigos? Depois de todos esses anos?
-Sim, a rainha quer ve-lo
-A rainha?
-Alquimista não é uma senha para entrar nestas terras.
-Serei sacrificado?
-Não tenho ideia. Despida-se de seus amigos, pode demorar até que possam reve-lo.
-Adeus Kageri, Sakeri, diga a Giana e a Lara que eu estou bem, e que nunca me esqueci de vocês.
-Adeus Titeri, o ultimo dos paladinos, que bons ventos o levem - E não conseguiu conter as risadas
-Mais um que ri com esse nome - E em meio ao sol poente, no horizonte de Sula, se despediram. Titeri se sentia mais leve, finalmente reveu os amigos. Acompanhou Londerm até o cais, e quando este estava subindo em um pequeno barco, feito de madeira, com uma vela escura, disse:
-Espere, tenho coisas para pegar no banco
-Então va depressa, estamos todos te esperando - Titeri correu, e em menos de 5 minutos voltou com o ovo e os pergaminhos:
-podemos partir - Subiu no barco, muito velho por sinal, a madeira rangia quando pisada:
-Aonde iremos?
-Para as ilhas congeladas, onde a rainha tem seu refugio
-E demorará muito?
-Não mais do que um dia.
-Então poderei faze-lo agora
-Fazer o que?
-Você vera - Sacou uma runa em branco de sua mochila, e juntamente com o ovo, murmurou: Adevo flam. E rapidamente a runa tomou uma cor avermelhada, enseguida Titeri, se segurou, se concentrou, e a própria começou uma pequena fogueira
-Para que isso?
-Para a minha futura mascote - Com pedaços de lanças e escudos, que havia recolhido no caminho ao banco, construiu uma armação, que poderia aguentar o ovo, e o deixou esquentando, e de tempos em tempos, mudava de lado.
Os homens do barco não pareciam rude, portavam armaduras bonitas, algumas com aparência extremamente leve, não possuiam barba:
-Lond, quem são esses homens que viajam conosco?
-São os comandantes Carlinianos, juntamente com os comandantes elfos e anões.
-Você é um comandante?
-Ainda não, mas viajo com você, ja que não pode viajar sozinho, e eu sou considerado o parente amis proximo em condições de viajar. - Titeri deu a volta no ovo, e adormeceu profundamente.
Pra quem queria conhecer a mascote dele ^^, acho que vai ser um pássaro, ou talvez um fire devil :P Dem ideias plx
Eu curti o cap. agora caiu a fixa d qm era o homem da espada abençoada.por mim o ovo tinha q nasce um DL(dragon lords nascem d ovos?)ow um orc :P(esse definitivamente não nasce em ovos).
Bem eh isso.
kra eu nunk tinha lido um cap do teu rp muito menus a tua história...mas eu concluí q estava perdendo uma história e tanto =D...e tb uma coisa essa galera ae da GoT...tipo eles fazem avatar manero pra todo mundo ou eh exclusivo para amigos ou coisa do gênero?o.o
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Eles non iam c taum filhos da puta d faze pra uns e faze pra otros, mas acho q o tempo q c ta no forum influencia em alguma coisa, mas a principio fazem avatar e banner pra tdo mundo ^^
axo q minha experiencia d ter 2 users deve valer alguma coisa e tb ter a habilidade de fazer um rp loko sobre WC...mas tipo onde taum esses kra ae eh no forum mesmo ou eles taum numaseção do forum?pq tipo eu num sei faze esse savatar enfeitadinhu pq meu programa de fazer as coisas eh totalmente precocse(paint)daí eles podiam me ajudar.
Eles tem uma seção Chamada FAGOT no off-tópic, na seção de design, pra ser mais exato
kra valew eu ja amndei meu pidido pra eles e espero que eles o atendan fiko devendo essa pra ti meu