Otimo topico
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
vlw cara tava precisando dumas dicas mas tpw eu faço assim treino nos troll ateh 30/30 ou +/- isso(tpw 28/27 coisa assim) dai upo ateh lvl 15 e treino em rot ou dwarf ateh uns 50/50 dps upo pra lvl 25 e treino com slime(soh upando vo ta quasi 60/60) ateh uns 70/70 ou 80/80 será que to certo??(os dos slime num deu pra testa ainda kk)
exelente esse fixo de treinamentos!:cool:
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!:P
Indo para amazon camp, voce encontra tipo que uma construçao ( nao sei descrever o que é) e em baixo dessa "construçao"/casa tem um respawn de slime em uma salinha, NAO recomendo aquele, saindo dessa "construçao" tem indo para a esquerda o amazon camp, se voce olhar a direita tem um buraco (nao o de usar shovel) e ele vai te levar a um (apenas um) respawn de slime, arrasta-o para o rio e treine a vontade pescando.
em non pvp com skills 80+ e lvl 60+ jah fica bem ruim treina c slime pq eles morrem rapido entao perde muito tempo esperando o summon
certo
o ideal eh treinar c 2 monk selvagens te batendo
muito bom, mas
que lvl , skills e set +/- se precisa pra nao ter gastos com heal
apenas food e exura
obrigado
util (y)
:wub:
Tem 1 spawn muito boa (muito na verdade n... Mas eh razoavel pq sempre tem aqles avacalhões que estragam tudo...) De Slimes em Ghostlands (à esquerda de Carlin)Citação:
exelente esse fixo de treinamentos!
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!
Vou por aqui como referencia (n sei se pode mas msm assim vou por) uma img q eu achei, aqui mesmo no fórum, que acredito eu que irá ajudar bastante ^^
Segue a img: (aconselho copiar e visualizar pelo visualizador do windows + rolagem, pois nesse tamanho ela pode dificuldar xD)
http://img291.imageshack.us/img291/9...apixkn4.th.pnghttp://img291.imageshack.us/images/thpix.gif
Espero ter ajudado...
@edit:
Certifike-se de levar worms e a fishing rod para pescar e descolar umas foods ou ate mesmo levar eggs se preferir ja que pode compra-los em carlin por 2 gps...
Agradecimentos ao usuario (q infelizmente n me recordo o nick) q havia postado essa ss a um tempo atras xD
Koskolho~
Valeu pelas respostas pessoal! Ajudou bastante os dois respawns (Ghostlands e Amazon Camp ). Mas se nao me engano ouvi sobre uma caverna de slimes em Ab'dentriel se tiver e for possivel usá-la seria ótimo já que fico quase todo o meu tempo lá em Ab'dentriel. :P
Bem de qualquer modo muito obrigado pelas respostas e se puderem tambem tirar essa nova duvida agradeço!
Até mais!:yelrotflm
pessoal , pra kinas que não tem nenhum amigo pra summona monk ou jogam em non-pvp (como eu) aconselho ir tumba do petróleo (premmy account) depois do teleport com a scarab coin, puxe 2 gargoyles e seja feliz... da pra fica afk numa boa pq gargoyle tem uma defesa boua e ainda se cura...skill 60/60+ aki ja se da bem, aconselho a trazer armas diferentes pra treino caso vc esteja rancando muito ou poco e trazer muita food pq vc pega 2 bixos de fica com eles o dia td ;D