Acho que essas coisas não são realmente muito aterrorizantes, mas acho que postar fotos de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue, é um pouco pesado pro público que esse topico atinge.
Versão Imprimível
Acho que essas coisas não são realmente muito aterrorizantes, mas acho que postar fotos de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue, é um pouco pesado pro público que esse topico atinge.
Por mim num pega nada... é só avisar q são fts de pessoas sendo trucidadas, suicidios, muito sangue e por só o link delas q fmz... qm num quiser num vê... eu acho... é só num postar gente morta q ai tb é foda! tem gente q num curte ver pessoas mortas.Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Lembrando: poste o link da foto e não ela direta =)Citação:
Postado originalmente por Paulopn
Façam o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Acho melhor deixar esse tópico para o sobrenatural
Citação:
Postado originalmente por Oberchutze
olhem pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuussssss
Eu vi 1 e meia da manha e cagei :eek12: :eek12: :eek12:Citação:
Postado originalmente por Oberchutze
Aconteceu com um irmao de um amigo meu
Em uma noite em SP,ele tava voltando sozinho de carro de uma balada,eram 3 horas da manha,quando ele para no semaforo e ve 3 assaltantes,com medo ele sai correndo com o carro e um dos assaltantes atira,mas nesse ponto alem dele sentir mto pavor dos assaltantes ele sente a presença da avó falecida do lado dele do banco do carro...
Por sorte ele naum c machucou porém c emociona ao flar dessa historia...
ow...desculpa a medrosisse...mas eunum tive coragem de ver o espelho...hehehehe..que que tinha? fikei criooosaaaa!! me contem plx!
QUE QUE TINHA??? CAAARAAA EU NUM TENHO CORAGEM DE OLHAAAR!!!Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
Citação:
Postado originalmente por rori
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! !!! vééééééíoo!!!! a dona benta do maaaaal!! (ou a velhinha da casa do paum de queijo)!! velho! isso assusta!! :wacko: