Lixo total mesmo.
Tibia passa por tantos problemas sérios atualmentes e o que eles vão fazer é tentar arrumar algo que apenas irá beneficiar eles.
Versão Imprimível
Lixo total mesmo.
Tibia passa por tantos problemas sérios atualmentes e o que eles vão fazer é tentar arrumar algo que apenas irá beneficiar eles.
O que também induz aos jogadores comprarem de terceiros é que nossa única maneira de comprar p.a é uma facada, com respeito ao boa compra que faz um ótimo serviço
Mais, 19 Euros na Europa você conquista facíl para quem mora lá evidente
E claro que o Boacompra tem que vender mais caro que lá, se não, eles não tem lucro evidente.
Mais putz,
É sem cogitação para muitos brasileiros efetuarem essa compra aqui no boa compraCitação:
PT - 90 dias
R$85,00
PT - 180 dias
R$160,00
PT - 360 dias
R$260,00
Por isso muitos juntam/juntavam seu dinheiro e compravam no jogo correndo risco de ser ban
É isso que eu acho sobre o assunto ;)~
A indignação com a total incompetência da Cipsoft em banir os bots ou a demora extrema em resolver o problema dos ataques DDoS, não deve virar pretexto para reclamar sempre.
Banir esses jogadores estava dentro do direito dela, e foi totalmente legal e merecido por parte dos banidos.
Só tenho uma dúvida. Eles foram banidos, com direito a se disbanirem efetuando um pagamento real pelo premium time utilizado ilicitamente, ou eles foram deletados sumariamente?
Sim , eles estao no direito dele , e eu pelo menos nao uso isso como pretexto , porem tu volto a falar , tem jogados inocente , muitos sao realmente que induzidos a pagar pelo jogo , porque o serviço de cartao de credito internacional deles , funciona com poucos , milhares de pessoas nao conseguem pagar ... e eu volto a dizer talvez algo do tipo o char ficasse free e enquanto nao pagasse todos os dias de premmy que deve , ele nao poderia ser p.a , eu axo o banimento automatico a forma mais estupida possivel para esse tipo de problema ...
Concordo plenamente!
Minha conta foi banida depois de 4 messes apos a premium time.
Ontem já guardei R$40,00 para agora no inicio de junho JUNTAR O RESTO e colocar uma de forma correta. Se a CipSoft tivesse avisado antes ja teria resolvido minha situação desde o inicio e não teria q passar por isso agora.
A CipSoft falhou nesse sentido e para mim só tem uma explicação:
Os executivos da CipSoft estão começando a observar agora um rombo em suas contas e a empresa deve estar passando por maus momentos derivado do fato se seu mal gerenciamento de contas.
Sem mais! Um abraço!
amigo...
eu li seu post, e entendi... tanto é que mudei a pergunta pra saber quanto tempo a acc demora pra ser deletada do sistema (perder todos char e a conta ser realmente deletada...)
não precisa vir com 7 pedras e 1 tijolo...
bastava reparar que eu nem questionei mais a questão anterior e sim questionei o tempo que minha acc ainda tem de vida antes de sair do sistema...
ainda acho que foi uma jogada, pra quem pagou pacc falsa agora ter que pagar verdadeira em...
Só uma pergunta pra qm foi ban!
quanto ta a duração da ban? a minha ta infinite. lol
Hail Kicksoft ~~
olhem eu tenho uma duvida se eu fiser por transferencia bancaria levarei bann com isso ?