Li o tópico e acabei me interessando pelo desenho, mas como o meu computador é muito ruim, eu vou demorar uns 2 anos pra baixar cada episódio. Não passa em nenhum canal não?
Versão Imprimível
Li o tópico e acabei me interessando pelo desenho, mas como o meu computador é muito ruim, eu vou demorar uns 2 anos pra baixar cada episódio. Não passa em nenhum canal não?
heheh! denada ^^Citação:
Postado originalmente por Matt
num achei nem u 15 nem u 16...esses epis mais antigo parece q eles num taum mais upando...q m**** isso...
num passa na tv brasielira ainda...é uma pena, pois faria o maior sucesso =]Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
só baxando mesmo...
Se o topico q eu fiz tivesse dado alguma repercuçao, nao teria perguntas como essas.Citação:
Bem, o q eu falei no topico q eu fiz é q final desse ano ou inicio do ano q vem terá Naruto no Cartoon Network, no Toonami.
cya :)
obs.: quero ep 124 pra ver rock lee chapadao xD
uhauhauhauhh sera q ele detona?
aposto q vai morrer e matar ao msm tempo como os outros uahsuiahsash
Vocês poderiam me falar qual é o tamanho de cada episódio?
pra falar a verdade o ***** aparece e salva o lee ;PCitação:
Postado originalmente por Phant
spoil plx..n me matem!
@Abbath
ow kara os episodios variam de 23 mb ~ate uns 50 mb
PO GALERA ME AJUDEM!!!!!!!!!!!putz a naruto project tah dando erro nos epis =/ a naruto evolution tah sem epis das temporadas + velhas soh tem da 5 e a naruto dimension tah faltando um mote d epi
PO HELP ME me falem um site q tenha os epis do 90 pra cima e me expliquem tbem essa parada de bittorrent ae!!
Flws
vai ser igual os outros :PCitação:
Postado originalmente por Phant
mais ou menos uns 40mbCitação:
isso no naruto em apenas alguns.....tem outros q estão em qualidade DvD q são 170mb ^^
vc ta clicando com o botão direito no link do dowload, e colocando no " salvar destino como... " ?Citação:
Postado originalmente por Bk?
Galera tive uma ideia q ninguem teve...BAXA NARUTO POR KAZZA!
aposto q um monte de pessoas já teve essa ideia ¬¬Citação:
Postado originalmente por Matt
tem um certo probleminha nessa ideia....
como saber se o episodeo esta legandado em portugues? :rolleyes: