o gente se a amber tem algo a ver com a quest pq vcs num olha o livro dela
pode ter algo a ver pois onde acha o livro deve ter a jangada q eles vieram de main pra rook
Versão Imprimível
o gente se a amber tem algo a ver com a quest pq vcs num olha o livro dela
pode ter algo a ver pois onde acha o livro deve ter a jangada q eles vieram de main pra rook
Galera,sou novo no fórum aqui,mas sempre tive interesse na SoF e no mino mage...pois bem,hoje vou testar algumas teorias e mais tarde venho posta-las aqui.
Uma delas é apagar aquele Fire Fields com agua,tipo,bota num vial a agua e joga nos FF...
Nao sei por qual fire field eu começo,mas vamo lá! :rolleyes:
E outra,em cima do mino hell tem um buraco com tipo umas pedras em cima,e esse buraco fica bem em cima da sala dos energy fields,vou tentar conseguir uma pick pra usar neles,quem sabe né? :confused:
Se tem alguem com rooker em Aldora por favor informar,depois eu posto mais :)
n sei direito + acho que isso pode ajudar\/
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
TRADUÇÂO\/
O portal místico permanece tão instável reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O mago royal conseguiu impressionar o primitivo local orcs embora e nós podemos usá-los como escravos e runefodder. Os trolls devolvidas imediatamente e pode ser usado para a menor serviços.
A base humana tem de ser destruídos mais e mais uma vez que chegam lá. Estes inimigos não são fortes, mas seu número poderia causar alguns problemas. Enquanto eles vão ser reactivado a este místico vórtice mesmo eles podem arruinar nossos planos. Nós temos que descobrir como para destruir o primeiro vórtice. O mago bloqueada até no seu próprio trimestres e não pretende ser incomodada anymore. Ele confiou-me com o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
Com esse update estou quase certo de que a quest existe, mas está incompleta.
Amber veio de barco de Thais para Rookgaard, porém se deparou com uma forte tempestade em sua viagem. Agora, ela está no quarto no subsolo da Academia descansando. Quando perguntamos a ela sobre Santiago, o primeiro NPC da nova ilha para novatos, Amber afirma que Santiago prometeu a ela que iria consertar seu barco. O mesmo acontece com Zirella, que se diz mãe de Tom. Estranho, não?
Só espero que não aconteça o mesmo da Torre de Femor Hills, em que passaram anos desvendando a quest, mas só foi terminada após um update. Ou pior: Cip spoil, como fizeram com a Pits of Inferno.
Nostradamus.
Sabe voce esta muito errado!
muitas pessoas sabem que vc nao entra no portal pra pegar as "Boots of Waterwalking" pois a espada desaparece! e vai num lugar onde voce ira conseguila, tenho um teoria q o portal do minu mago eh a chave para voce pegar a sword! eh dentro do portal q a sword aparece!(teoria eh claro)
+ para voce conseguir entra na sala do minu mago! aposto q tera q falar com muitos npc! varios ate um deles te dar a chave da porta do minu mago!:rolleyes:
Olha sabe, pode acontecer q os 3 novos npc do comeso do jogo tem a ver com a SoF + nao sei se eh verdade!
E sobre a historia igual a do Fermo Hill!
me parece q isso vai acontecer!:wscared:
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________________________
cara essa sua teoria de ele ter sido rookado esta errado pq senao meu char tron artur q foi rookado teria vindo pra rook com plate armor knight legs demon shield wand of cosmic energ e tb um crown helmet seguido de boh
vc ja penso em alguem com eses equips em rook???
eu tenho uma teoria pra pega a espada eu ja tentei mas fis cagada
vi varios videos no you tube desta quest em rook e nao parecia ser nenhum tipow de ot
a minha teoria seja q tenhamos q colocar varios corpos na cave dos skeletos la no meio do mato
la tem varios tumulos ,no youtube mostra a seqquencia dos corpos acho q é um mino,um orc ou orc spear man ,um troll,uma caveira (um cranio q as veses e encotrado nos eskeletos eses cranio é o msm q dropa de amazon),um wolf,spider e um bug
daew vc joga um lifefluid no cranio q se localiza no centro deses corpos e assim vc pega a chave tem varios videos assim no youtube bora tenta gogogo!!!
Vídeos do YouTube são
F-A-K-E
Nostradamus.