ces num viram o meu novo video nao, é?
anaozinho, drachen e edu foram citados! hahahahahaha
ta num topico meu ai pra cima, nessa merma bat pagina!
óia láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
beijocas!
Versão Imprimível
ces num viram o meu novo video nao, é?
anaozinho, drachen e edu foram citados! hahahahahaha
ta num topico meu ai pra cima, nessa merma bat pagina!
óia láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
beijocas!
@Valeria Freitas
N é por nd nao, mas ainda n vi la grande diferença no menor numero de poffs/danos/defesa (descontando o acrescimo de skill q teve) no video de rook nao =x
A pouca melhora q eu vi foi q aumento o numero de hits d 10+ nos troll e parou de fica tomando hit d 5~4 pra todo troll, mas como a diferença de skill de fist era pekena, pd ainda ter sido so impressao (= teoria de trocar arma de mao =x)
Q me deixa na duvida q seu 1 º video pareceu fazer uma diferença até visivel no do gianzito n fez qs nenhuma e nesse foi pouco perceptivel =x
mas por via da duvida, sempre bom manter o fist entre 30~60 =x
ainda ta muito pequena, por que apesar de ser de rook, os skills funcionam da mesma forma, mas la nao temos variedade de monstros para testar melhor.
é engraçado, que a gente que ta caçando, ve logo a diferença. em videos algumas coisas passam percepctiveis.
mas a diferença de 3 skills somente (considerando que a gente começa com 10 em tudo, né?) é muito quininha.
ontem perdi o sono e resolvi fazer o video la mermo. mas sei que essa diferença nao poderia ser percebida por voces.
tentei entrar na outra kina hoje, mas me atacaram por ser amiga de um que perdeu a guerra, e com isso resolvi num bestar nao. corri pra dentro de casa! :) num ia peitar um level 113, né? hahahahaa so besta ate esse ponto nao.
mas pelo andar da carruagem, to vendo que eu vou ter que começar uma kina em outro lugar, para continuar meus testes. ainda bem que eu sei upar legal e rapido e em pouco tempo preparo um char para continuar testando.
algum mundo interessante ai minha gente linda? de preferencia um que tenha usuarios do forum que gostem de mim, e que nao fiquem me huntando por que eu preciso tomar atitudes no forum ta bem? ai eu vo pra ele! :)
beijocas!
EEEEEEEEEEE
puxaaa sacooo!!!!!!!!!!!!!!
soh num puxa mais prq é valeriA...prq c foc o gryllo, ele jah teria perdidos os futuros filhos, de tanto vc puxa!!!
Qm caçar perceber melhor q qm assite > fato
Eu mesmo n tenho muito saco e ficopondo na velocidade maxima tentando calcular em um troll ou outro "/
Qnt a server, ai server ta tudo = :x, no q eu jogava tinha o gm q n pode te ver afk no barco q acha q tu ta encarando ele e te da hunted de 100k ou te bane... mas é so n fica afk no barco ^^(samera) mas la tem muito p.a (se um lvl 8 te matar e tu matar ele de volta, vem 2 200+ te dar hunted de 100k+ =D )
Mudou de opinião agora né.... -.-
E depois de todo mundo ter falado milhoes de vezes e esplicado varias vezes.
Mesmo que seja 10 a mais de hits ou 20 ou 30 é uma melhora boa. E com essa melhora dar pra se explorar mais o kina.
OBS: Agora vendo os top 500 de fist pq será que tem gente que treinou fist ate skill 98????? queria ser top em algo ou é falta do que fazer????
http://www.erig.net/topfist.php
A grande pergunta: pq um cara com skill de fist 98 se deu o trabalho de subir ate ai sendo inutil esse skill????
E pq tem tanta gente treinando esse skill no top 500?????
Por diversão ou falta do que fazer na vida????
Eu ja não tenho mais duvidas de nada , fiz comprovei os videos e ainda tem nego batendo na mesma tecla que fist não serve pra nada...
Quer bater??? então que bata. Tem gente que não esta nem vendo os Videos da Valeria que ela anda fazendo.
Eu vou me preocupar com isso tou pouco me lixando. So sei de uma coisa eu com lvl 28 no video que fiz tirei mais que um lvl 40 nos elfos sendo que o cara era 12 lvls acima que eu e tinha mais 9 pontos de skill de arma treinado que eu. Fora tb que eu tava com uma arma pra lvl 30 e eu sendo lvl 28 usando a arma. Ah sim eu tava dando danos nos cycs e ele nos elfs. Em dado momento apenas o meu best hit foi de 170 coisa que ele so chegava a 160, e não matava os elfs em poucos hits . No meu video eu tava matando cyc em apenas 2 a 3 hits.
Nunca tinha visto isso no meu char, e a constante de hits de 100.
Bom pra ainda quem tem duvida acho melhor criar um char nesses mundos onde tem esses caras com skill alto de fist e perguntar pra eles o do pq eles treinam fist , só pra saber a resposta deles.
Agora a tua resposta é pq naquela epoca se via menos diferença que hoje em dia. Com esse balanceamento dar pra se notar mais as coisas.
OBS: ve na lista de top 500 de fist os caras em que mundos estão.... Muitos mundos velhos né , pq será??? Exemplo disso são quase 2 tops do mundo de Antica.