ta ta ta!
talves eu tenha exagerado ao falar em casamento.
mas ainda acho que é a juliet no caixao e que o jack tinha alguma ligação com ela,
ainda acho que é a juliet, alguem quer apostar? ^^
Versão Imprimível
ta ta ta!
talves eu tenha exagerado ao falar em casamento.
mas ainda acho que é a juliet no caixao e que o jack tinha alguma ligação com ela,
ainda acho que é a juliet, alguem quer apostar? ^^
eu nao acho que seja a juliet...
pra qem tava falando sobre qem sao os ocena six, eu tenhu os nomes aqui, mas soh vou postar aqui se vc qizerem...nao qero estraga a surpresa de ngm
intao se vc qizerem eh soh falar que eu posto
Acho que não é a Juliet no caixão... Se for algum other, existe mais chance de ser o próprio Ben. Pensando bem, se o morto fosse um dos Oceanic Six, o funeral deveria estar lotado de curiosos, pois eles são celebridades.
Não posta! Se não vai ficar chato... A graça consiste em especular. :o
posta não cara. ;/
acho q ate saiu na globo.com quem sao os seis ://
posta sim, so q posta em branco, dai qm nao quiser nao ve ;D
por que o jack iria visitar o caixo do ben e chorar??
ainda mantenho a minha palavra que é a juliet
Acho que não tem nenhuma hipotese de ser o Ben, pois todos que estavam na ilha meio que "odiavam" ele. Só se ao longo do seriado ele fizer algo extraordinario e virar amiguinho de todos, que e muuito improvavel.
hum.. éé.. pode ser a Juliet..
tbm sou a favor do "não poste qm são os 6 aqui"
realmente, a graça é a gnt ficar discutindo as teorias aqui :B
Hurley se arrependeu por ter ido com Locke e Ben. Talvez seja exatamente o contrário com Jack, ele pode estar convencido de que seguiu o caminho errado e foi chorar no caixão do falecido.
Eu aposto que o Ben tem um bom motivo para fazer tudo que já fez. Dúvido que ninguém agradeça a ele até o final de Lost. Tudo está muito confuso, não existe bem ou mal nessa história.
Eu não tenho certeza... Mas acredito ser muito mais provável ser Ben do que Juliet. Ainda mais porque Ben não teve a chance de conhecer muitas pessoas na vida e o funeral foi desértico. Juliet, pelo menos, tem um ente familiar que já foi apresentado.