brincando e falando sério
Citação:
Postado originalmente por ZuMbY
Citação:
Postado originalmente por TiagoD.
q eu saiba... um gm teleporto o cara q conseguiu a espada pra main n sabendo q ele tava em rook, aí ele compro uns ekip, e volto pra rook (n sei se foi morrendo ou teleportaram de volta pra rook) aí ele mostro a espada... q eu saiba foi isso, e parece q ja tiraram a espada e os outros ekips q ele compro em main
Faz sentido isso.. mas tem alguma fonte??
isso ñ faz sentido nenhum... um gm foi pra rookgaard e achou q estava onde? em edron?
como o caliban falou em outro tópico, gms só podem teleportar o jogador para o templo da cidade onde ele é cidadão, ñ pode ficar quicando char pra lá e pra cá, ñ
Citação:
Postado originalmente por entrevista do gm virgilius
Virgilius - Alguns erros de informação: nós não podemos nos teleportar para qualquer lugar, apenas para o lado de um jogador ou para um dos cerca de sessenta pontos pré-determinados. O único ponto em que podemos nos deslocar mas os jogadores comuns não podem é a Ilha dos Gamemasters.
link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204922
além disso em uma ss o gm aparece dizendo q o potty ñ fez nada de errado... ser teleportado pra main e aproveitar pra fazer umas compras é abusar de um bug do jogo
~*~
agora vamos falar sério
agradeço a confiança do professor girafales e a dedicação de apoena q ñ engoliram esta isca fácil da cipsoft (e da RS, está mais q provada a relação entre as duas)
iniciarei as investigações imediatamente, e adianto algumas especulações
meus amigos, isso é contra-informação, a RS semeando a confusão justamente qdo encontraríamos o fio da meada da tão almejada quest
a sof aparece neste momento, em uma quest infantil de clicar e pegar, para q nossos esforços sejam abandonados e logo em seguida a cipsoft surja com um comunicado de bug
lembrem-se q giovani menezes esteve na alemanha e o tibia br é monitorado 24h por dia, pois é o maior fansite de tibia do mundo
o q ainda ñ encontro explicação é no spoil dado por knightmare a mim em uma viagem espiritual... seria um nível avançado de contra-informação mediúnica? queria ele me desacreditar ou confundir?
pode ser o bolo de maconha q comi, q estava estragado
ou o velho mapper estaria mesmo disposto a revelar os segredos da ilha, desgostoso com o rumo comercial q tomou a empresa cipsoft e a sua aliança com a RS
~*~
p.s.: hj estou muito feliz, pq este tópico atingiu mais de 6000 visitas, mais até do q o famoso tópico de apresentação do burrinho, q é fixo e existe desde 2005
pra mim, modéstia a parte, foi um tremendo presente de despedida q nós rookers demos a ele... parabéns a todos :)
só q ainda ñ acabou... lembrem-se q a despeito da RS ou sof, a verdadeira msg secreta das charadas do burrinho ainda ñ foi revelada (e com certeza existe)
será q há tempo para desvendá-la antes dos 300 posts?