A expectativa de vida humana é de 80 anos.Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
80 anos é um tempo relativamente curto.
Portanto, a não-existência de deus não faz sentido. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Versão Imprimível
A expectativa de vida humana é de 80 anos.Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
80 anos é um tempo relativamente curto.
Portanto, a não-existência de deus não faz sentido. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Agora eu me pergunto:
O orgasmo não sabe que as leis da física NÃO eram aplicáveis ao Big Bang?
Se eles aguentam ou não isso não é problema meu.
Cego não sou, mas tem coisas que são um grande absurdo de crêer, e se fosse mesmo cego não dava valor a minha vida, e nem as crêenças, perceba que até agora não desisti de argurmentar com vocês.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
Muito mesmo, vocês vão falar que 80 anos é pouco quando tiverem uma idade maior, agora ainda tem na média de 20, quando tiverem 30 ou 35 daí sim vão concordar comigo, eu com minhas idade já concordo que 80 anos não é NADA.
A de vocês que atingiu, a minha não, e não é porque tem 5 falando que teoria é algo comprovado que acreditarei, vocês devem tar irritados porque não conseguem mudar minhas crenças.
E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui, que só gosta de perder tempo com essas bobeiras, tem coisas da ciência que é absurdo não acreditar, mas tem coisas que são um grande ABSURDO.
Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .
Eu quem tenho de fazer essa pergunta, você nem sabe o significado de teoria e vem levantar moral, teoria é algo não provado, e outra tá certo o negócio da reação, mas no caso de uma grande explosão tem que existir reação, já cansei de dizer várias e várias vezes, cada pessoa que é convencida facilmente por uma teoria inútil, só porque estuda em uma escolinha e deve ter aperndido muitas coisas, fica aí se achando o bom de boca e que tem argumentos fortes, seus argumentos são iguais o de todos aqui.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
*E escrevi duas vezes a mesma coisa para que leiam, já que não vou escrever atoua.
Fica quieto 'play boy filho de papai', cuida da sua vida, que nem disso vocês cuida, você próprio se contradisse, e ainda por cima ataca meu português como modo de defesa, só te digo uma coisa que ofensas não levam a nada, se quer me ofender pode usar palavras mais fortes, pois nem ligo, você tem é MEDO.
e é sexo, drogas e rap
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:
Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:
http://upload.wikimedia.org/math/2/c...adadc961f1.png
Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.
:o
Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.
Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.
-=Angel of Darkness=-