Realmentese ve que tu é Knight pela tua sign e pelo teu char descrito no teu perfil ... LoL :yelrotflm
Versão Imprimível
Realmentese ve que tu é Knight pela tua sign e pelo teu char descrito no teu perfil ... LoL :yelrotflm
lol~
sabe nem menti u menino =X
tipo cara e pq eu nao mexo a muito tempo aki e tenho tb um char mago , atualmente jogo com o kina, ai eu nao mudei ;)o perfil entendeu ??^^
eu so tentei fazer um topico para tentar mostrar que o update tem suas desvantagens e vantagens mas algumas pessoas ofendem aki, desculpem hehe.
eu acho q o update vai melhorar mto os kinas, mas eh oq o cara ai emcima disse, se a cip colocar as novas habilidades soh pra premmy, os kinas free vão se ferrar em alguma caçadas, onde essas runas citadas no inicio do topico eram uteis... se pelo menos o lançamento da arma ou a groundshaker servir pra free tb vai ser mais justo...
sobre mages, bando de chorões!!! taum cançados de fazer caçadas com lucro enqto kinas tem waste, e em wars, jah cansei de escutar "kina em war naum serve pra nada, eh soh frag" agora kina vai ter mais participação nos pvps, e os mages taum inventando um monte de desculpa, pq agora vai ter kina batendo mto mais nas wars...
Mas as magias sao para substituir, melhor nem reclamar, vai ver depois do update com 1 mf vc tira + dano doq com as explos atuais... vai saber, prefiro nao reclamar.
achu q tu nao intendeu nada......
vai funcionar basicamente q nem antes......
porem...
Kinas e pallis vao hitar ++
e mages vao hitar --
tipo antes um kina skill 50 hitava 60 agora vai hita 100
mage hitava ml 50 hitava 400 agora vai hita 300
nao tenhu noçao d qnto almento nem de qnto diminuiu
mages tao reclamando poq diminuiu o it deles mas pra balancea era nescessario c nao ia ter q subir mais ainda os bagaço