Caríssimos amigos, não vamos nos desgastar com estes conflitos... Coloquemos nosso projeto em prática, e passemos a nos divertir...
Shimarai, gostei do seu RP... estou escrevendo um "Deconstructibia"...
Let's (role)Play!
Versão Imprimível
Caríssimos amigos, não vamos nos desgastar com estes conflitos... Coloquemos nosso projeto em prática, e passemos a nos divertir...
Shimarai, gostei do seu RP... estou escrevendo um "Deconstructibia"...
Let's (role)Play!
É isso ai, agora vamos deichar o que passou para lá e tocar o vilarejo para a frente.
-- --
O que viria a ser um "Deconstructibia"?
Edit: Já achei ^^
-- --
Gostei do Let's (role)Play! hehe
-- --
Edit²: Já postei o primeiro capítulo da minha historia passem lá e confiram.
coé shima vai fikar bolado comigo????Fika nao namoral(ta bom vou voltar prefiro boas amizades do que lvl...)
Ai shima se vc nao tiver dado ainda meus ekips e se quiser tambem me devolver eu aceito de volta!!!!E para o carinha q entende da mitologia grega(sempre esqueço o nome dele) caso o shima devolva os ekips e o dinheiro eu tenhu uns outros ekips(brass legs,scale armor,soldier helmet) e se vc quiser me avisa!!
Cara a wand se vc ainda nao tiver vendido me devolve se nao eu fikrei sem arma!!
No problemo, meu caro! Nem estou em Main ainda! No final das contas, qualquer ajuda será bem vinda! :)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Continuo com meu bordão: "Let's (role)play!"
....
n sei oq dizer
bom primeiro, eu n abri meus parcel ainda
me diga tu enviuo pra onde?
eu estou em kazoordon meio humm
dwarfzado, n vendi nada que é seu, vc falou pra dar pro cara eu ia vender?
bom vo postar o 2º capitulo agora (animei o pessoal nas historia neh?)
bom vo lah ateh + (cap 2 mt mais rox)
gente ja tem até história 0.0, foi mal minha ausência, mas agora que o período de provas passou e o de trabalho tbm acho que vo ter tempo de jogar \o/\o/;)
Que bom que não há mais desavenças e que bom que você voltou bruno, a e também que bom que você vai ter tempo Thulio, agora chega de tá bons ^^.
-- --
A e agora o pessoal (inclusive eu ^^) realmente se empolgou nas historias.
Ainda estou de castigo por isso nao li ainda a história de voces!!!E shima mandei o parcel para Thais!!!è q bom q tudo fikou legal denovu!!!E outra coisa eu queria participar das olimpiadas só que num vai dar tou de castigo!!!(:triste: )
Ai quem é o lvl mais alto aqui????E outra alguem poderia listar as pessoas do vilarejo(o mais atualizado possivel)???
Ai eu nao sei direito,mais axo que nao tem nenhuma mulhaer no vilarejo né????Aff que lixo ninguem vai poder casar e ninguem vai ter filhos!!!!
SAHuhsUHSAAIUSuaihsUHSaUIHSU!!
Até daqui a uns 11 dias(é quando acaba minhas provas)
Realmente, já tinha pensado nisso mesmo, até já tentei convidar uma, mas ela nunca mais deu sinal de vida.
Nossa até que ta rapido aqui...
vou começar a ler todo dia
Pro cara da mitologia Grega...
se precisar de ajuda me contata no tibia
devo ter um plate set la... pra começar...
bom eh isso ai....
axo que vou me mudar pra Thais se vcs realmente forem seguir com o Vilareijo
Fibula RoX
Isso ae
abraços!