ta muito show...
Esse filminho vai fica massa , mas tm q te o resto do elenco.
go, go, go capitulo 9
Versão Imprimível
ta muito show...
Esse filminho vai fica massa , mas tm q te o resto do elenco.
go, go, go capitulo 9
kra...me comoveu esse diario, sérião....mto bom cara, continua assim
Epiódio 8 muito fod*!
Gogo 9..
:D
A sua habilidade pra passar tudo oq vc viveu em excelente RolePlaying é fantastica além de vc ser criativo...
Genialidade e Criatividade são duas das suas virtudes que consegui vizualizar...
Continue com sua história até o lvl 100 +/-...huehuheuhhe...
como diria Serginho Groisman: MUITO BOM!!!
cara, vi o título e ja num me agradou muito não...mas ao ler gostei. é diferente dos outros roleplays aki. é bem divertida...diferente. naum sou muito de ler coisas humoradas...mas acabei sendo precipitado. ta de pbz e go go cap 9. :]
mt massa!!
Essa História é a melhor de todas as q eu li aqui, nehuma me prendeu a leitura tanto, como essa. Estou aguardando o Cap.:9 uehuehue
Abraços ae!!
Muito bom... será q ele vira premium? (: acho q essa historia ainda tem muito futuro... muito boa :D
Muito bacana sua história, eu não curto muito ler histórias de RPG mas essa me chamou a atenção, e estou louco p/ ler o cáp. 9.
Como alguém já disse antes, essa história me faz lembrar quando eu comecei a jogar Tibia, conhecer o desconhecido era fascinante, hoje em dia não tem muita graça, por isso o RPG do Tibia está acabando... Só que com sua história eu animo um pouco e penso em conhecer mais lugares sinistros pois o mundo de Tibia é gigante! Então espero que essa história não acabe tão cedo para eu continuar procurando pelos ambientes desconhecidos do Tibia.
Parabéns.
È Huogo olhe isso e pense no que eu lhe falei com carinho.Citação:
Postado originalmente por Knabo.Lutador
Estou à esperar como muitos o novo capitulo senhor. Abrasos meu velho
SEGUINDO A LUZ.