Ai Bob, ta afim de me deixar Pratinha de novo? xD
@Gabs
Você de Cait > all.
Nem sei pq fica nesse lisho de main sup.
Versão Imprimível
Ai Bob, ta afim de me deixar Pratinha de novo? xD
@Gabs
Você de Cait > all.
Nem sei pq fica nesse lisho de main sup.
Nautilus em promo... iria comprar ele amanhã, mas aí ele está na nova free week, então vou jogar com ele free mesmo e se curtir compro.
Also comprei Lux hoje, achei ela boa.
Alguém sabe me informar se os servidores já estão normalizados?
Já pode jogar novamente?
Vou começar a jogar essa bagaça, ta terminando de baixar, o nick vai ser malucovisk. Alguma dica?
Essa história é muito louca, foi o jogo mais louco que já joguei, primeiro aquela confusão na seleção dos campeões, um cara de jinx muito chato, um instalocker akali e uma janna analfabeta, e eu tentando acalmar a situação, falei que ia suporte - porque geralmente o cara vai adc mas nunca quer ir de suporte - então o cara me picka janna no último segundo sendo que falei para ele pickar adc. Tudo certo, a merda já estava feita, coloquei os talentos e runas AP, já que tudo estava cagado mesmo, e lá vou eu e janna no bot contra um shen e uma ashe, no começo do jogo eles começam zuar a gente ( o time inimigo ) aí o Shen quis matar Janna que estava com 70 de life, eu puxo ele, levanto e a torre mata, FB blitz, aí o time deles para de zuar, 2 min depois eu caio e só volto 10 minutos depois - aproveitei que demorou e fui jantar - aí eu tentei reconectar só pra zuar mesmo, chego lá... meu time está 19/4, eu fiquei tipo, COMO ISSO CARA? Consegui jogar um pouco, ainda consegui ajudar a matar mesmo outlevel, Olaf veio na fome pra me matar puxei ele pra torre, joguei pra cima, silenciei e jinx terminou. O jogo tinha começado num pé de guerra, quando a gente estava com 32/5 éramos amigos de infância que se conheciam a tempos. No final, eu não fiz nada e não liguem para build estava ganhando e não me preocupei - e disse pro pessoal do time inimigo, agora se matando entre si, GG TOBOCO o/
É uma pena o servidor tá uma bostinha. E minha net também.
Joga os tutoriais.
Adiciona MathsCaos, e o resto do pessoal do tbr.
E para dicas de campeões:
http://www.mobafire.com/
Vê algumas dicas, como por exemplo, itens, etc. Antigamente, fazer itens era mais simples para os iniciantes que agora, falicitou para os avançados e dificultou os iniciantes, por isto muita gente que começa não sabe fazer build. Pode fazer o tutorial até umas 3 vezes para aprender o básico do básico.
Depois joga contra bot, até no maximo, o level 8. Se conseguir jogar contra bot sem morrer, ou morrendo bem pouco, já pode tentar a sorte contra player.
Tá tenso jogar, tava numa partida que eu jogava uma bolha e depois de uns 2 segundos aparecia o cara subindo stunado e na mesma hora ele indo pra torre/morrendo UAHSOAIHEIOAHEOIAOIE
Jamais! Estou quase no ouro, preciso dos meus duos mais do que nunca. ehauhauhe ):
Não é assim que funciona a brincadeira x)
Obrigado pelas palavras generosas, scream. xd
Aprendi muito vendo Papi, Bob, Brunow, você e outros amigos jogando.
Boatos de que alguém comprou vlad só porque viu scream carregando hard na scrim outro dia.
Sobre as scrims, é complicado, todos deveriam jogar mais de boas e tudo mais, mas sempre vai rolar um desgosto porque tem pessoas de nível alto e baixo jogando junto, e nem sempre os times ficam equilibrados, pois todos acham que você vai carregar e esquecem que você está jogando 4fun ou testando um champion qualquer.
Na minha opinião, se for pra jogar aqui, todos deveriam ir sério, senão vai 4fun geral na zueira mesmo é nois só adc mid.
Sim, eu acho uma pena tudo isso, pois gosto de jogar aqui e tenho muitos amigos tb. xd
Ainda vai valer comprar a Ahri depois do nerf? :/ to entre ela e Zac/Vlad/Ez.