TF AD x TF AP qual é melhor?
Versão Imprimível
TF AD x TF AP qual é melhor?
AP.
Todas skills escala com AP, o ad dele é mais "zueira" msm.
ad é pra aquela partida premade só for fun msm.
mas oq me deixou com vergonha alheia foi a parcialidade do cara (q só joga com jax) e a forçação de barra msm.
curto bastante jax tanto na jungle como no top, mas nada extraordinario para dizer que é o melhor champ do jogo.
agr lee sin, esse sim pode ser chamado de melhor champion do game.
tive q dar dodge em um ranked, perdi a melhor de 3 q eu tava + 10 pontos, mas enfim, ia perder de qualquer jeito, é bom de mais pra ser verdade, ja começaram a aparecer os retardados do elo hell fodendo meu jogo.
To com medo de começar a jogar Ranked e fuder, já que vou começar agora a chance de pegar doentes é maior, ai to com medo de dar azar e perder vários jogos seguidos e depois não conseguir subir mais.. kkk
Comprei Elise na promoção.
Pelo que ando vendo, não vou me arrepender.
Nem vai :D
http://img255.imageshack.us/img255/206/semttulo3hc.png
Champ favorito pra farmar elo
guys qual suporte voces preferem zyra ou leona ?
to em duvida entre os 2
Os dois são muito fortes, CC's fortes porém os dois tem características distintas, um é mais focado em tank/resistência e o outro em incomodar muito mais o adversário em farmar, as duas ults são extremamente úteis no late game e ambos são bons com personagens ADC com burst, Ezreal, Miss Fortune, Graves, Corki.
Eu prefiro a Leona, mas tem quem prefira a Zyra.
Eu so sei que o Taric é sucesso (especialmente o rosa)
Fod@m-se noobs trolls picks, meu lol esta de volta(dessa vez vou criar um ponto de restauraçao apertir de hoje pra nao levar mais bugs quando pegar blue screan :D )
De suporte eu gosto muito de anyvia, taric, zyra e sona. São os meus favoritos.
support anivia? oi?
Anivia suporte só consigo ver potencial pela parede, pois o stun dela é extremamente fácil de desviar e é muito dependente de mana. Não creio que atualmente ela seja viável, mas já pode ter sido.
EU acho Taric e Sona os suportes mais completos, porém Lulu, Zyra, Leona e Nunu ainda são extremamente fortes.
Na maioria das vezes faço lagrima da deusa pra todos meus ap mid (menos tf e os com custo de mana baixo).Será que compensa?:
E muitos podem achar ruim mais eu começo com dois daqueles pingentes que dão 3 de mana regen e 3 pots... oque acham?
sei lá, sempre me da um sustain ótimo de mana na lane, me deixa capaz de pokear infinitamente o inimigo e quando a lane tem um champion harazento do outro lado eu rusho 1 pingente de mana regen e 8 pots.
dai com 1 dos pingente rusho 1 lagrima da deus e o outro ou eu vendo ou fecho um calice.
e ai acham que eu sou um completo imbecil e é psicologico esse meu "sustain" ou será que realmente é viavel?
dei uma parada com lol, hoje loguei e tava prata 2, mas n to jogando mais...
se eu n jogar mais vou cair de divisao?
Nem sabia que pingente stackava
Nunca havia pensado nisso, mas é uma boa idéia sim... Ainda mais se você fizer a page rune para o early game mais poderoso.
Eu não descarto nada, afinal toda estratégia pode ser valida para cada caso. Mas se por exemplo, eu jogue contra um champ com muita skill shot, prefiro começar com bota, caso seja neutro, gosto de começar com dorans. E tem outros casos também, como champs que tem muito dano early game ou champs ap que atacam de perto (Katarina).
To com uma graninha aqui, vale a pena comprar Malphite ? Vejo ele sendo muito banido no ranked, parece que vale a pena ter um champion desse caso a equipe inimiga não der ban nele, correto ?
Só que malph não é OP ao ponto de ser ban ou pick, isso é paranoia de elo hell
Eu penso o contrário, é um dos campeões que mais fazem a diferença no late game e é extremamente difícil perder uma lane com ele. As duas vezes que joguei ranqueada com ele no servidor BR eu carreguei hard mesmo na top lane, é um game change realmente.
Tanto que ele é um dos tops bans em todos servidores por ser extremamente difícil ganhar um jogo no late game com um bom jogador de Malphite.
Ele só não seria minha primeira ou segunda escolha de banimentos, pra mim Elise, Amumu, Kha'Zix e Blitz são bem mais chatos de jogar contra.
Já tentei, mas no late game o slot da muramana faz falta, já que o forte da Elise não é o dano flat, sim o dano em porcentagem.
Matchmaking que eu saiba, ainda não tá sendo feito pelo sistema de ligas, ainda é pelo ELO, mas de qualquer jeito, isso sempre foi bugado AIEUHAUIE
Pra todas as horas, ta loco. Taricão é poder ! AEAIUEH
Haha, Voyboy perdeu a BO5 pra ser o primeiro Challenger Tier do NA, triste. No servidor Brasileiro só tem um que chegou na BO5 pra Challenger, PikachuKARAI, e perdeu também.
Só acho meio estranho, depois de chegar nessa tier não tem mais pra onde subir, deve ser meio chato.
tem como pesquisar as tiers? O unico modo que eu encontrei foi pesquisando o nome de alguem e indo na aba de ligas dele..
Dei uma olhada e tem 2 BO5 pra tier Chalenger no BR, dois caras de um campeão só, 90% dos jogos um só joga de Singed e o outro de Hecarim. ._.
Então, é assim mesmo que eu faço, no BR mesmo é extremamente fácil encontrar todos os Diamantes sendo que eles estão na mesma liga.
Porém mesmo sem pesquisar é possível ver a liga Challenger, ela fica em uma pequena barra de seleção na direita quando você está vendo a sua própria liga.