Postado originalmente por
kbza
NOME DO PERSONAGEM: Kaipi Wodka
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: P-legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Magician's Robe, Wands of Decay e W. Dragonbreath
PROVISÕES: 14k
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim: eu to achando meu ml muito baixo... eu caçava com wand, isso influencia? por exemplo, se eu gasta 20 de mana usando a wand (10 'tiros' da primeira wand) eu ganho a mesma quantidade de ml do que se eu soltar um exura?
outra coisa.. se eu acertar sem querer um fire wave em alguem eu vou ficar com skull? mesmo com o negocinho de 'não atacar' ativado?
outra duvida! quando eu for caçar com summons eu ganho menos exp? eu divido a exp com o summon né? entao nao vale a pena caçar com summons vale? e os summons sao muito fracos.. ja joguei num druid level 27, levei um monk pra caçar guards e o monk morreu com 3 porradas! nao entendo muito de summon, se alguem quiser me explicar vai ser otimo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde eu devo caçar? Devo caçar com wand? as pessoas costumam dizer que sorcerer free account é muito chato, se eu colocar premium, aonde eu caçaria? realmente fica bem mais legal? dizem que sorcerer p.a. é a vocação mais legal do jogo..
QUERO SER AVALIADO: SIM
valeu