:D Muito bom esse topico irei por em pratica
Versão Imprimível
:D Muito bom esse topico irei por em pratica
caras eu tenho skill 74/74 e treinava em slime... porem slimes demora muito pra subir meu skil. fika praticamente parado! entao comecei treinar em cyclops e os skils estao indo até que bem... é uma boa ideia? ou teria ums criatura melhor pra eu treinar?
eu sou skills 81/77 quando vou treinar com monk coloco dois bichos quebrando a defesa so que dai ele morre em menos de 30 segundos mais se nao quebrar a defesa dele so hito de 1 em 1 minuto , oq faço pra ter um treino eficaz?
é queria tirar uma duvida sobre as skills, pois estou treinando um kina ,
mais a skill Shielding esta evoluido mais rapido que sword,
é ta assim sword 62 faltando 18% pro 63 , e shielding ta 63 faltando 46% pro 64.
porque esta assim, ouu é normal isso ?
galera , estou com uma grande duvida ;D
assim , criei um kina novo pra mim , soh pra upa skill e testa akela história da MAD SHEEP , vi pelos casts que da certo ;D (a vah?) , e tipo , minha duvida eh a seguinte:
Na teoria e na pratica, treinar com mad sheep da certo , agora , c eu treinar em bixos normais , tipo , troll ateh skill 40 , slime e bla bla bla , um treino normal , porem com o axe/club/sword lvl 60+ , da certo?? (meu mundo eh non pvp , por tando nao posso treinar com mad sheep ,por isso estou com esta duvida).
Obrigado a todos que resolverem minha duvida!! ;D
Bom jogo a todos.
Eae, atualmente estou skills 73 e lvl 70 :n: e estou treinando pra colocar p.a nas ferias... queria saber se e' possivel pegar skills 80 ate domingo (hj e' segunda) treinando 7h por dia ! abs :)
ps: eu gostaria de ter uma opiniao de quem tem expiencia ao inves de alguem que coloca na calculadora de skills e responde aqui !!! grato.
Isso é comum, pois geralmente enquanto estamos treinando há intervalos (esperar outra criatura chegar até nós, após matar uma etc) mas estamos sempre sendo acertados por outra.
Em teoria funcionaria sim, pois a regra é a mesma.
Vou ver consigo testar e te falo.
Treinando 7 horas por dia não. Você precisaria treinar por mais tempo.
Nesse ritmo você consegue algo próximo do skill 77.
Pra chegar no 80 precisaria de mais uma semana de treino.