Postado originalmente por
Anjo das Sombras
NOME DO PERSONAGEM: Mystic Luffy
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 37 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, boh, vampire shield e wands
PROVISÕES: 1 bp de life potion, 3~4 bps de mana potion, 1 bp de runas variadas (gfb, destroy field, firebomb etc~)
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sinceramente, eu jogo de 2~5 a horas ... no máximo isso! Tenho mais saco pra Tibia como antigamente não u.u'
DÚVIDA SOBRE O QUE VOCAÇÃO/ O QUECAÇAR:
Adquiri premium agora, ja havia utilizado para jogar em um royal paladin... mais meu gosto por sorcerer falou mais alto e cá estou com novo personagem. Tenho algumas dúvidas principalmente em lugares de caça, quanto ao resto é tranquilo! :D
1) Quais opções são boas para MS lv 30~45 upar? Guards? Tumbas? (se for Tumbas, QUAL e qual andar por favor).
2) Quanto é a média de EXP/h de um sorc nesses leveis? Estou upando fazendo média de 20k/h n a Shadow Tomb (-2 fugindo dos FE e FD) e 20k/h na Stone Tomb (-2)
3) Descobri ontém, que após descer a escada temos "exausthed" wtf? Quando isso foi implantado?
4) Anciente Scarab agora ficou mais díficil com esse exausthed? Nunca caçei AS de sorc, apenas de paladin ... respaw único as vezes.
5) Quais as quests boas um sorc precisa? Já terminei The Postman ! xD
6) Quando posso ir Necro? A partir de que level/magic level da pra caçar sussa?
7) Qual melhor city premium pra um mage do meu level?
8) Li em um dos posts, acho que da Sah-Lee - "tumbas dá pra ficar até level 50" - sério isso? Se sim, quais as melhores e talz.
9) Qual seria uma boa opção de rush para leveis mais altos? Tenho 300k no dp sem 'ter onde gastar'
D+ dicas de onde caçar, lugares alternativos .. não sei .. em área premium eu agradeço xD
vlw *-*
QUERO SER AVALIADO: SIM!