Que droga agora fiquei curioso para saber os 50 champions monodedos do Darkon.
Quais runas vocês utilizam na Eve? Ela tem que usar quint de Spell Vamp mesmo? É a melhor opção?
Nem tenho essas quints. Estava pensando num futuro próximo comprá-las.
Versão Imprimível
Que droga agora fiquei curioso para saber os 50 champions monodedos do Darkon.
Quais runas vocês utilizam na Eve? Ela tem que usar quint de Spell Vamp mesmo? É a melhor opção?
Nem tenho essas quints. Estava pensando num futuro próximo comprá-las.
Poxa leir, faz parte.
Eu peguei uns 6 dos 10 jogos na minha main lane, que é top, e tentei sempre mostrar pro time que o objetivo é levar as torres e não pegar kills, e acabou que venci os 7 e virei logo prata II.
Mas teve 2 jogos roubados, 2 derrotas que foram sacanagem, 1 delas eu fui de lol adc contra um gold adc e aí tomei stomp na lane, matchmaking mto fdp, na outra foi na jungle e tomei counter jungle lindamente...
Me sinto gold.
Mas relaxa você não é pior que o renanCn.
Discordo, todo mundo sabe que eu jogo de Wukong, diria que, modestamente, bem.
Wukong é um champion que tem um skill cap bem baixo, ele é dificil em algumas situações, mas o ponto de atingir 100% dele é bem baixo.
Diferente de um Zed, Lee Sin, Nidalee, etc...
Concordo que é fácil o kit dele (sua passiva te dá mais armor/mr por cada champ próximo, o Q dá dano maior + armor red, o w cria um clone e dá invisible, o e é gap closer que dá as e o ult é aoe que da um bom dano fisico) mas usar ele e ir bem requer bastante map awareness, conhecer totalmente o champion que vc está enfrentando na lane, posição em tf para ultar com eficácia, quando ultar, uma série de coisas que faz difícil ter bons wukongs (eu me considero ruim de wukong por ex).
Mas o kit dele é simples até, mas masterizar o uso dele pra mim é dificil.
E se monodedo for champions de kit simples, posso citar uns 50 de boa.
Caraio comprei Xin ainda agora, na primeira partida DESTRUI o time adversário. Gank no top kill, gank no mid kill.
É só acertar ult por trás + knockair + slow que é sucesso o0
Mas achei o late dele meio fraco, deve ser pq foco em gank e não na jungle em si hue
Você vai masterizar o que nele cara? Além de boas horas pra usar o Decoy é claro. Nada. So vai ter vantagem nos matchups porque tu conhece teu heroi.
Tenho 4 champions que digo que sei jogar pra caralho. Que é o Renekton, Vlad, Wukong e Shen.
O mais dificil ali de todos é o Vlad, porque ele pode parecer simples, mas se vc jogar de uma maneira errada ele se torna muito inutil.
Kit simples =/= dificuldade.
Jinx disponível, que a baderna comece. E que venha logo o Ao Shin!