O que me dizem do Aatrox??
Versão Imprimível
O que me dizem do Aatrox??
Alguem pode me explicar pra que colocar aquela runa de critico que da 0,x%?
É pra critar na lane no adversário algo do tipo?
Aumentar sua porcentagem de dano crítico.
Ou então, se a runa tiver diferente(falando não de porcentagem, mas de dano mesmo), é para aumentar o bônus do dano crítico.
Para GP ela é mega útil nas Quints
Para outros champs tb, principalmente os ADC
EDIT:
Ashe ou Vayne com crítico absurdo:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...QqWCfuxJZDIwcU
Só passei aqui para a parabenização atrasada do prata do andrew e platina 5 do grimmt ;]
Parabéns~
Bom, vocês estavam falando sobre a selva ai.
Em ligas média é normal mesmo uma pessoa se dar mal quando leva counter jungle, tem poucas pessoas que sabem dar um bom counter jungle nessas divisões e por outro lado tem poucas pessoas que sabem se defender dessa estratégia e acabam se acostumando a não tomar precauções. Jungle é extremamente influenciada pela experiência, no seu caso Edu se você fosse mais focado em jungle iria saber que é bem normal um Lee Sin/Nunu/Shaco/Shyvana/Udyr/ETC fazer o buff azul e ir no vermelho inimigo ainda mais contra um jungle fraco early game - se você tivesse isso em mente começaria no vermelho ou pediria uma sentinela do seu suporte.
Enquanto ao local e tempo do primeiro gank, pode parecer meio vago masrealmente depende da situação, dependendo do matchup nem vale a pena seguir a rota "padrão" e gankar top - algo que se desenvolve com o tempo e não é muito simples explicar. E ainda tem o fato de que alguns campeões tem que ser mais focados em farm ou a situação não permite tal atitude, pois se tem alta probabilidade de um gank fraco early game nem vale a pena perder tempo.
Mas em resumo, a coisa mais importante para um jungle é o TEMPO - um jungler que exerce bastante controle sobre esse fator se destaca dos demais. O tempo que o jungle inimigo vai fazer os buffs, o tempo dele chegar no top/bot/mid para um gank, counter-gank é algo crucial.
Isso é verdade, eu viajei mesmo em não me ligar que o lee sin viria reto no meu red, ainda mais sabendo que Hecarim é fraquíssimo early game. Foi minha culpa mesmo.
Como eu sou "midlaner de profissão", a jungle não é a minha lane mais forte, btw até que os poucos conhecimentos que eu tenho nessa lane estavam OK até agora, por serem um pouco superiores aos pratas, bronze e tal, PORÉM, como o meu mmr tá alto e pegando junglers inimigos Gold I e Platina V~III, realmente, se eu der UM vacilo eu sou counterado. Mas né, se eu quero subir de liga, tenho que crescer ingame. Tenho que ficar mais ligado em quais são os junglers inimigos pra saber onde começar a limpar a selva, e, baseado nisso, traçar uma rota de ganks e tal.
Obrigado pelas dicas galera :)
####
Sobre poções de vida e mana: Vocês costumam comprar/usar? Em quais momentos vocês acham válido isso, e quando não ?
Cara, eu queria tanto, mas TANTO, poder banir uns caras no LoL. Nego pega jungle, morre pro red e quita. Kayle vai top contra Jax e deixa ele 8/0 em 12 minutos. Cara pegar corki jungle e nao faz nada o jogo todo.
Sério, serião, serinho
Plz riot, !voteban command now