growth aumenta sp. atk
absorb cura 50% do dano, lol.
Versão Imprimível
Finalmente terminei de vencer a battle frontier, gyarados > vida, facilitou muito pra mim.
Pra finalizar, resolvi ir de zueira tentar vencer o Battle Hall com meu cyndaquil, até a primeira rodada foi sem problemas, mas depois acabei precisando de uma "ajuda" e tive que usar pokesav pra mudar o HP (Hidden Power), no tédio vale tudo =p
Video:
Estou voltando a jogar Explorers of Time. Falta do que fazer, não estou com vontade de jogar Hoenn, Platinum ou mesmo HGSS. Tem gente que não gosta mas na parte em que eu estou fica cada vez mais difícil, então a estratégia rula.
http://img33.imageshack.us/img33/8317/warden35.png
Meu time tá +-, falta eu pegar o Dialga e ver se consigo pegar o Zapdos, já que já tenho o item para pegar ele. To rox.
Banana phone > life
Eu to com vontade de jogar Pokemans, mas estou sem meu DS, pq o emprestei para minha namoraids....FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-
up@
Falta pra mim 3 pokemons pra completar minha Gold no GameBoy Color, mas me da uma preguiça... :wscared:
Viram, já disponibilizaram o client do PO (test server). Pena que acharam um erro e tiveram q fechar os servers :///
Manda ela te devolver, po, folgada!
Mostra quem é que manda no baguio po, eh a força do exército preto curintia style, cara, não pode deixar assim não. Daqui a pouco ela se junta com Dudinka e ai ferrou tudo...
...
Tirando o humor obviamente restrito, só postei pra avisar e pedir que não falem sobre PO aqui. É proibido falar sobre tais coisas nesse forum, e quem pode se ferrar - alem dos users tomarem um alerta por causa disso, é o próprio tópico.
To com vontade de jogar HG/SS, mas não to afim de ficar tentando adivinhar oque ta escrito em jp.
será que eu consigo vence a liga com porygon luxray giratina e infernape (todos no 60)
Só pro tópico não morrer:
Sem nada pra fazer no SS resolvi fazer as ingame trade, mas o brock fdp não quer trocar. Outra coisa, peguei 3 shining leaves (se você pegar 5, ganha uma estrela no trainer card lol),
NPCs que trocam certos pokémon, toda versão tem, nunca fez ao menos 1? O.o
É troca dentro do jogo, alguns NPCs pedem x pokémon em troca de y. De diferenças não tem muitas diferenças entre um pokémon trocado desse jeito ou não, mas tem pokémon que você só consegue por ingame trade.
Quanto ao lv, é o mesmo do poké trocado.
Ele troca o que pelo que? :o
aee depois de 3 tentavivas de passa na liga eu consegui!!!!!!
porygon=lixo
não serviu para nada
Brock troca Bonsy por Rhyhorn. Nem preciso falar que é um bom negócio, certo?
@Up
Porygon não é lixo. Sem ele jamais conheceríamos o deus que é PorygonZ.
Manteiga.
Já tentou ter um Bonsly?
:o
@Topic: Aff, hoje quase explodi o Mystery Dungeon. Maior desgrama para passar a porcaria do pesadelo de 17 andares com uma Reviver Seed, ai gasto, passo, mas eu burro vou lá falar com o Lapras sem salvar e acabo indo direto para o Spacial Rift, agora tenho que passar 19 andares sem nenhuma Reviver Seed, e isso porque não sei se tenho que lutar contra o Palkia no final! Ânus!
Se eu conseguir passar dessa merda eu falo com vocês, demorei 2 horas no pesadelo.
Vai ver ele esqueceu que pode trocar o/
Manteiga.
essas mesmas
Alguém sabe se existe algum jeito de trocar pokémons via emulador no mesmo computador?
Não seja tão vago... os do GB/GBC/GBA da pra trocar, mas os do DS não no momento.
Acho uma merda essa postura da Nintendo de possibilitar que um jogador só consiga 100% de um game comprando / trocando com outro game. Não apenas em Pokémon, mas em outros jogos também.
Existem maneiras menos filhas da put* de ganhar dinheiro.
Fica aí o desabafo.
Locke, não acho que foi por motivos totalmente capitalistas.
Satoshi Tajiri já falou uma vez que se os jogos não pudessem se comunicar um com o outro, sua visão dos jogos Pokémon estaria incompleta. A partir disso eu presumo que se você puder pegar todos os pokémon em uma única versão, as pessoas não iriam trocar e o sonho do criador do jogo não estaria completo...
Ao meu ver a sacanagem nem é esse de não poder pegar todos em uma única versão, o problema é criar 2 versões IDÊNTICAS e depois de 1 ano +/- criar outra versão praticamente igual as duas ultimas, só que com alguns detalhes estéticos.
Até acho legal esse negócio de ter de trocar e tal pra evoluir, essas fita, só que é foda as vezes né vai que só você do seu grupo de amigos joga e não conhece mais ninguém, vai fica querendo aquele pokémon pelo resto de sua vida (frase nerd mas deu pra entender o que eu quis dizer).
Ai que entram os códigos/cheats da vida :riso:
É do GBA mesmo.
Não curto os jogos do DS. Para mim, eles cagaram no gráfico, uns pokémons também muito nada a ver saindo eu achei ridiculo, mas bem, não vo fica aqui esculachando o jogo porque eu mesmo nem joguei direito.
Que raiva, eu segui certinho um tutorial dum carinha aqui desse tópico sobre trocar pokémons pelo VBALink e não deu certo nem fudendo. Vou dá uma cheretada no google, se não achar é porque não existe (fato).
Sim, tem uns da GIII que são meio bobos mesmo, exemplo Plusle e Minun, cópias baratas do Pichu, mas isso foi um mero exemplo, há outros.
Porém, eu já acostumei com a GIII pra baixo, mas quem sabe mais pra frente com o desenvolvimento e melhorias dos emuladores pra DS, eu não comece a jogar GIV né, a vontade sempre bate a porta não importa o que digam.
O mais interessante do GIV é que dá para pegar os pokémons de outras gerações também, coisa que não acontece completamente na GIII. E as evoluções melhoraram muito o jogo, sério mesmo. Pokémons super legais da GI e GII que não eram usados foram simplesmente reaproveitados. Por exemplo, Yanmega, Electivire, Tangrowth, Porygon-Z.
Portanto, GIV > life.
E tem muito pokémon nada a ver tambem, o design mudou muito em relação aos primeiros, mas sinceramente, depois que você vai jogando você se acostuma.
serio mesmo jogando GIV prefiro GIII sei lá costume
sem vontade de termina SS
fico por aki mesmo
e acho que vi em 1 site que da pra troca de no$GBA pra no$GBA (algo assim)
bom isso e boa noite ^^
GIII é a ovelha negra
GIV é a melhor
GI e GII foi tipo o alicerce
Mas bem que eles poderiam caprichar no traço das evoluções antigas e deixa-las pelo menos iguais as antigas, por exemplo o Tangrowth, meio nada haver e nada com nada com Tangela.
Ou o Magnezone tambem, parece uma nave alienígena :wscared:
Aquela evolução do Murkrow parece mais o Swellow.
Mas o Magmort ficou legal :P
Concordo que algumas evoluções ficaram estranhas, e que GIII é uma merda mesmo.
De todas, ainda sou mais fã da GII, Crystal era divertido a beça. Mas a GIV também é bem legal.
Btw, dá pra trocar pelo VBALink sim, mas eu aconselho usar a versão 1.6, que trava menos que a 1.8.
melhor geração foi a segunda, mas os jogos da IV estão próximos da perfeição.
Anime de Johto é foda demais
pokedex normal completa finalmente agora é completa a national (quero vê)
É permitido comentar sobre P.O nesse tópico?
E pra que censurar? Não é nenhum jogo concorrente com o tibia, apesar de usar a engine, é inteiramente sobre Pokemon =/