galera aqui joga junto ? to jogando rankeada solo mais ta MUITO estressante, todo jogo pego nego trollando o jogo ou quitando.
Queria joga com time fexado, se alguem tiver interesse deixa msg aki
Versão Imprimível
galera aqui joga junto ? to jogando rankeada solo mais ta MUITO estressante, todo jogo pego nego trollando o jogo ou quitando.
Queria joga com time fexado, se alguem tiver interesse deixa msg aki
Pain ganhou
ggwp
Resposta para sua pergunta: não.
Eu jogava com o Cestos e os amigos dele, mas aí eles deram uma parada. Atualmente jogo com um amigo meu, apesar de ter win rate bem baixa jogando com ele, e com um outro amigo argentino que joga bem e as vezes jogo com o Maluco Feiesa.
Fato é que a galera aqui não tem muita rotina definida pra jogar DotA, então fica foda jogar junto.
Rankiada ultimamente ta impossivel de se jogar cara, joguei um jogo que o cara pediu HC, e picko pudge =.=
Sem conta os cara que fica zuando jogo, se matando, comprando 200 courier e etc
Isso tem em qualquer modo de jogo, não só em ranked, embora ocorra lá com maior frequência (ao menos comigo). O lance é aprender a não se stressar tanto, sei que é foda, demorou muitos meses pra diminuir um pouco, mas agora ta de boa. Antigamente saia quebrando tudo quando nego fazia merda, e não era raro..
Também nada te impede de se irritar jogando em pt fechada, as vezes é pior ainda porque nego é ruim pra caralho mas fica foda falar pelo mic e tal.
cara, nos meus jogos nao tem ninguem que fica comprando mil couriers e matando eles, ou se matando, ou ficando afk
os problemas sao os doentes serem ruins e quererem pickar HC achando q sao os bonzao mas nao tem noçao nnehuma da role
Isso quase não acontece comigo porque jogo de sup, o role mais odiado kkk, ai as chances do pessoal zuar assim são menores, só é foda quando nego prefere fazer um bs/ursa/naix/legion jungle e me deixa full sup. Não pelo fato que ficar tudo em cima de mim, pior é lane fraca e só eu me movimentando pelo mapa enquanto os 4 cores farmam -_-