Estou a procura do meu whey protein:
Vi que a diferneça de preço entre whey protein e whey protein isolado é absurda, por que isso? Os resultados do isolado é melhor?
Tenho condições de comprar um whey isolado se a diferença for gritante
Versão Imprimível
Estou a procura do meu whey protein:
Vi que a diferneça de preço entre whey protein e whey protein isolado é absurda, por que isso? Os resultados do isolado é melhor?
Tenho condições de comprar um whey isolado se a diferença for gritante
È indiscutível que o da Optimum é superior ao da Probiótica, se comprou o a PB para economizar tudo bem, mas se vc tinha grana pra levar o da OP deveria ter levado.
Não é só vendo a qtde de proteína, vc tem que ver a quantidade de cada aminoácido e lembre-se que a diferença de preço das duas não é atoa.
Claro que o da probiótica dá uma exagerada na informação nutricional.
Ta parecida com a minha...
-Tira essa barrinha de cereal dae e coloca uma de proteina.
-Aumente a qtd de malto no Pós-treino
-Aumente a qtd de aveia no shake da manha ou coloque granola
-Coloque ricota/cottage no seu pão
-Sua última refeicao eh 8:30, vc vai dormir que horas? Se vc só for dormir 10~11 tire a albumina dai e coloque ela antes de dormir.
Achei a dieta boa, só seguir ela direitinho e treinar intenso que cresce, tem segredo ñ, só genetica msm :o
1- Barrinha de proteína? :O
2- Quanto de malto?
3- Vo botar granola
4- Pq ricota/cottage?
5- eu durmo de 9 pois acordo de 5:20 para caminhar em jejum :)
Será que vo engordar fazendo isso, + aerobico em jejum + caminhada velocidade 6 dps dos treinos?
@suplementos
ai =(
o da probiotica é ruim é?
proximo whey que comprar vai ser um isolado boladao fromhell z0r roxx0r ;D
tem problema tomar com leite? (tava pretendendo bater no liquidificador com leite + whey + malto).
Outra; Malto tem qualidade ruim? Pq eu tenho um malto aqui em casa que minha mãe trouxe (se ela trouxe concerteza era o mais barato da loja, hehe)... tenho que comprar outro malto ou pode ser esse mesmo?
edit:
pesquisei barra de proteína, inviavel pra mim
2,50 cada uma, lol nao da nao
isso em 1 mes da 75 reais, nao da nao lek...
qq poderia substituir ela?
-Sim, barra de proteina da trio (vende nos atacados um pacote que vem 50, sai baratao).
-Coloca uns 50~70de Malto
-Ok
-Pq são queijos sem gordura (e tem muita proteina)
-oK
Não vc num vai engordar, kkkkkkk..vc tem uma noia em engordar neh :)..Faça de 10~20min dps do treino que ta ok..
Não é ruim n, mas nacional eu prefiro o da Body Action...Mas probiotica é materia prima importada...é de boa qualidade!
Não precisa pegar whey isolado...eu msm num vejo necessidade, um whey importado já ta bom d+
lek, eu simplesmente pesava 80kg e media 1.60m, era MUITO gordo... puta merda nao quero ser gordo mais nunca na minha vida
ahuuahuauhauhauha
velho eu vi essa barra de proteina por 2,50 reais cada... é essa a faixa de preço? Se for é INVIAVEL para mim o.O
muito caro mano, que que posso trocar no lugar delas?