Para de floodar.
Ja te responderam ja, procura.
Versão Imprimível
aposto que se nem sabe o que eu falei
vo falar entao..:
vcs tao reclamando que os mage tao mto fraco, fikram um poco, pra equilibrar, ou vc qr do jeito q tava antes, com mage fzendo o msm xp monstro e kina com mais força
eh...
knight tah hitanu muito +...
tah muito rox...
os mage tah puto por causa disso..
mas o tema naum eh balanceamento ?? :riso:
algume me diz ond encontrar novos bixus???
q baum o update esta otimo!
tirava 50- agora uns dos mews primeros hits foi d 67
sim e quem mais sofreu com isso foram os magos.
desde o update 7.8, onde entraram as hot-keys para runas, o rpg começou a ser destruido, até ontem, kina lvl alto levava combo de sd e sem chance de se defender, pq os mages não erravam 1 sd.. manda atacar e gruda o dedo na hk.. muito tosco.
Outra coisa que eu considero ruim é as lojas que vendem runas.
Se tu quer caçar, porque não comprar de player? ah , pra que se os vendedores das lojas cagam runas, tu estaciona o caminhao ali e compra quantas o seu dinheiro pode comprar...
Teve um player aí que comentou, que tibia era mais divertido quando vc tinha que procurar quem vendesse runas, pois não existiam nas lojas. quer UH? acha um druid e compra.
Hoje não, pra que passar trabalho fazendo runas? compra na loja e jah era.
um adendo: se a CIP quer que Mago faça runas para aumentar o poder, porque não retiraram as lojas de runas ainda?
a habildiade do kina q tem o msm alcance de GFB eh vista como um terremoto. Logo, o kina bate com força no chão fazendo a terra tremer. Simples.
Agora, pros sorcs, falo uma coisa só:
"Parem de chorar e vai caçar" - by um sorc quando os kinas ficaram bravos com as wands.
e esse negocio da spear voltar pra mao dev ser porcausa que n pode mexer o corpo dps d n sei qts segundos, prejudicando as hunts de algm q caçe de spear
se voce ler no site do Tibia oficial, essa alteração foi feita para prevenir o ROUBO.
"Paladins will be glad to hear that ammunition that used to drop to the floor, now remains in the inventory to prevent stealing."
quanto aos kinas que dizem ai pra gente "Parem de chorar e vai caçar" so tenho algo a falar: aproveite bem o Tibia exRPG, sem druids e sorc.