Citação:
Postado originalmente por Vanum
Aonde fica isso??O que tem ai??
Versão Imprimível
Citação:
Aonde fica isso??O que tem ai??
http://uploads.tibiabr.com/download....adb67bd6889857
Bom.. tá ai um video que fiz atoa, qualquer lugar que vocês tiverem dificuldade de ir por causa do level e talz é só me avisar que eu exploro com o maior prazer, até mais! :cool:
Affe, o outro (sim, você Vanum) vem aqui e posta praticamente todos os livros encontrados na Biblioteca de Ab! Me diz, o que é que a Manasfera tem haver com a Quest?
Antes de Postar, sugiro que filtrem as informãções para que não haja Posts desnecessários, sem informação nenhuma a adicionar.
E isso seria ÓTIMO.
Bom, eu cansei de entrar aqui e ler cada hora uma coisa, nunca foi mencionado que quem fez a Quest na verdade a fez antes do 7.6, e o Torphya disse ter feito depois.
Agora o poema do Darkmor é falso, feito apenas para que parassem de encher o saco dele, por conta disso ele pode ou não estar enganando todo mundo que até agora acreditou... Mas como é que o Torphya afirmou ter feito a Quest baseado no poema se ele é falso?
Oo
As informações do Lowsoul são completamente modificadas, cada hora um fala uma coisa, 'não, porque o Lowsoul disse isso', 'mas não, ele falou isso', ok, e o que é real então?
Para mim, existem Informações que antes nunca foram ditas, nem sequer uma sobra delas, e agora elas aparecem de repente... Por exemplo sobre a GS, nunca havia sido mencionado que uma GS estaria incluida na Quest.
E se parte da história de CARLIN está em Ghostlands, o que é que tem haver com Femor Hills????
¬¬'
Como eu disse cara, eu postei os livros porque você poderia interpreta-los diferente de mim, assim, oque não serveria pra mim eu não colocaria, mas você poderia aproveitar aquilo de alguma forma.
E por mim esse topico já tá perdido, muitas informações inuteis, inclusive esse Low Soul que só fala fala fala e não diz nada.
Eu mostrei a screen ai em cima e te garanto que você nunca foi lá.
Acho que esse tópico ta merecento outra limpeza, pois 206 paginas não ta dando não!
É um grande erro garatir certas coisas sem conhecer a pessoa.Citação:
E mesmo assim, INTERPRETAR?
O que é que eu tenho de Interpretar sobre Manasfera? (EXEMPLO)
¬¬'
E mesmo assim, tem livro que não há interpretação cabivel que o conecte a Quest.
Aff cara, mas não existe é essa quest no Tibia, mesmo só a de Femor Hills estando em questão os livros estão ae pra ajudar em qualquer outra coisa.
O low soul fala algo diferente dos outros que dizem ter feito a quest! como ele explica isso?
Simples, eu falo com base na história e, nos fatos e, não em teorias.
Qual a ligação de Ghost land, Carlin e Femor hills?
A ligação entre carlin, eu já postei ela aqui milhões de vezes, mas vou dizer denovo, os ORC's invadiam lá, e depois com o desenrolar da guerra, os humanos estavam feridos e fugiram para elvenbane e, os Orcs foram atrás, uma vez lá dentro os Orcs eram ambisiosos e, tentaram roubar o tesouro dos Cenaths elfos, os elfos tiveram de esconder seus itens aonde os orcs não conseguissem ir. Aonde você acha que é? ( Quem leu a história sabe que Femor hills é uma colonia dos ELFOS ).
Fatos que comprovam a ligação de carlin e femor hills.
Os elfos teriam de esconder usando magia, coisa que os orcs não tem. ( Grama mágica )
Todas as informações sobre hills, estão em Ab'dendriel e na cidade verde.
Os dois exploradores que a história se foca, eram do deserto, aprenderam a magia em AB e, foram para Femor hills.
Thanita principal guarda de carlin, vigia hills. Sabe porque?
Os druidas dominam hills, e usam a arte de Teshial que é um ELFO.
Femor é cheia de flores e, quem já leu sobre a história do tibia ( Parte da Wyda ) Sabe que as Honey flower apenas, podem ser produzidas em AB'dendriel, mas tem uma em Hills.
Posso citar muitas outras, mas acho que essa já basta.
Apenas peço que antes de criticar, leia a história de AB'dendriel, Carlin. Se depois de tudo isso tiver base para criticar, esteja a vontade!
Ps: Ali encima eu apenas fiz uma passada pela história, para responder a pergunta ok? quem quiser ver a história completa, tem no meu POST alguma paginas atrás, tem em ghostland, na primeira página, ou até mesmo no ERIG, fonte não falta, então leia. :P
O Low soul, ele fala muito e faz pouco, como ele explica isso?
Simples, muitos estão acostumados com spoil, "A vou fazer paradox" ele vai pesquisar a história de Yenny To gentle? Claro que não, pesquisar porque Erig tem tudo pronto, Alguém aqui já fez Paradox sem Spoil?. Ai quando aparece uma pessoa que vive o antigo tibia e, começa a ajudar com a história, com dicas e não dizendo oque fazer, aonde achar, aonde clicar, oque usar e etc. É logico que o povo iria estranhar. A transição entre o antigo tibia e o novo tibia é algo muito dificil e, lento. Aposto que 90% das pessoas não entende isso e, critica mesmo sem querer, sem pensar no que está fazendo. Não que seja culpa minha, ou de pessoas do novo tibia.
"low ta + que certo...
carlin e femor tem ligação por que os unicos que podiam fazer a Magia
"GRama magica" era os druidas e da onde os druidas sao???
Carlin...
gente presta atenção LÊ antes de falar PENSE antes de dizer
nao vai sair ai falando que nao existe
ow que é um truke da CIP
LOL se fosse truke ninguem teria quebrado tanto a cabeça se liguem
na flor tem mt a vê agora nao vo falar + nada tentem descobrir
e outra coisa se você quer mesmo descobrir o tesouro vai em seu ideal
nao é por que o amigo falo AH MANO LARGA ISSO QUE EH TUDO MINTIRA SE VAI MORRER que voce vai deixar isso e vai fazer outra coisa claro que nao...
vai atras do que você quer e nunca desista quem sabe um dia
ow daki a 1 hora tu possa disvendar E LEMBRE-SE é só querer
bye bye
pega na mentira... u.u
Claro que é mentira ;)
deve ser por que eu terminei a quest
e vc é ctz um ignorante nao consiguiu terminar
com tanta ignorancia de burro faz isso
pros derrotados = a voce nao faze a quest tambem ;)