Eu sei que foi para o Gabs mas essa dica do Fiddle eu vou anotar! :y:
Grimm, como tu consegue jogar apenas com 2 páginas de runas?
Na jungle, eu uso pelo menos uns 3 champions com marks de velocidade de ataque.
Versão Imprimível
E na lane phase se não é um duo bot de all-in, que que eu faço, como eu me comporto?
Eu joguei algumas partidas de Fiddle sup antes de comprar a Sona, tinha curtido pra caramba, mas depois eu vi que a Sona era melhor do que ele na lane phase, o poke dela é mt melhor, etc.
E Annie sup, em quais matchups é bom usar? Eu diria que contra uma Leona/Thresh ela deve ser boa, mas como se comportar na lane phase? E depois nas teamfights?
Jogar de Annie suporte, basicamente, refere-se a tu saber os cooldowns das tuas magias DE CABEÇA, e guardar sempre a passiva dela pra quando tu quiser.
Se tu ficar com o stun ativo, os caras dificilmente virão pra cima, portanto isso não é tão bom. A moral é tu saber que ao usar UMA skill tu já vais ter o stun ativo, então se alguém der engage, tu usa uma skill e já poderás stunar os caras (eu curto dar stun com o tibbers, porque pega em área maior e ainda dá o dano monstro inicial). Depois, o teu adc faz o restante e termina com a kill.
Em teamfights, a moral é justamente a mesma = saber quando usar o stun, e usar ele basicamente só com as magias em área (W e R), senão é desperdício de força do champion, uehauehaa
Então cara, a melhor coisa pra fazer com Sion atualmente é esquecer que ele existe no jogo e esperar um buff/remake. Mas se for pra um normal game sem compromisso vai lá e testa, se vc for o Kami, pode colocar ele no Mid (AP) e tentar carregar. Se for fazer AD top boa sorte com os trocentos counters. Na jungle pode parecer bom pelo stun e clear, mas não recomendo tb, aliás, é a role que acredito que tenha menos chances dele dar certo.
Não sei se sou melhor que o Beouve até porque nunca joguei contra ele e só vi uns 5 minutos ele jogando como sup, mas pqp, uns 60% dos jogos que eu tenho no LoL foram de suporte... é até natural isso, até porque que eu saiba ele começou como adcarry, role que eu não investi absolutamente NADA ainda. e o Van Derek deve ser monstro kk
A promoção das páginas de runas vai durar amanhã o dia todo também, né?
Tô com 5k de IP, não sei se vou conseguir pegar 1.3k a tempo, caso contrário vou ter que usar reembolso na Kataria, que comprei quando comecei a jogar. -.-