Pra fazer isso você precisaria pagar seu Bronze né...
Versão Imprimível
Vale ressaltar:
Resumindo, passível de banimento.Citação:
"Hey All,
I'm glad you guys are having fun with this, but for the moment I'd strongly recommend not playing in these games. This feature was left incomplete and we can not guarantee that certain champion combinations will not crash your game, the game server, or worse. Additionally, as a reminder, injecting code into your game client to access this mode is a violation of our Terms of Service. (http://beta.na.leagueoflegends.com/en/legal/termsofuse)"
"I'm not in Player Support, but I would be surprised if we'd ban someone for happening to join the "wrong" custom game lobby. Creating the lobby requires to you to make changes to your game client though, and so those people are drastically more at risk (and according to this thread we've handed out some bans already)."
Jogar com os champions que gosta ou monochampiar apenas pra subir?
To pensando em duochampiar.
Jungle somente com Nautilus/Sejulinda, Top ou mid de Kha'zix/Pantheon, Adc de Cait/Twitch e Sup de Leona/Janna.
Ta bom esses champs pra subir? Se sim, quais champs "counteram" eles?
Duas coisas.
1. O slow do Nasus anula o escape do Kennen.
2. O ghost do Nasus impede a fuga pois o slow anula o E, nisso com o ghost ele chegava em mim e dava AA. A única alternativa era aplicar o stun da passiva e me dar 1 segundo de fuga, o que ghost ainda vai funcionar correndo atrás.
Eu tinha flash, mas eu iria usar flash sempre que ele usasse ghost? Cooldown do flash muito maior que o do ghost, caso você não saiba.
Então eu iria sofrer AA dele sim, e como o Q dele estava fortinho, uma armadura bônus e reducão de AA permitia que escapar dele tranquilo aplicando stun mesmo com E anulado.
Tristana é AA. Nasus é AA. Khazix também tem AA forte. Se você acha que 15 de magic pen é superior a 25 de armadura + redução de AA, aí fica sua opinião, naquela partida eu não achei, e é minha opinião.Citação:
Legal, o time tinha um Kha'Zix, uma Tristana e um Nasus, você sabe que tanto o Nasus quanto o Kha'Zix(principalmente o Kha'Zix) não dependem dos ataques básicos pra te matar, né? O Kha é um AD caster, o dano do AA dele mal importa comparado ao dano do burst dele.
De que adiantou um item com 25+ de armor e 10% block de AA se você é um Kennen?
Quando jogo contra Nasus, eu como top tento não deixar ele farmar. Isso é bom pro time, porque ele não chega forte na TF. O problema fica no gank. Para ser especifico, o problema era Nautilus, que tem muito CC, e ele comprando pink, o que dificultou.Citação:
Segundo, você não precisaria wardar os dois pontos se não puxasse tanto a lane. O fato de você precisar de mil wards vem do teu erro de puxar a lane contra o Nasus. E mesmo que você estivesse puxando tanto, você precisaria de mais 20 minutos de jogo pro item se pagar.
Mas a ideia era salvar gold, pois o Nautilus ia toda hora no top.
Sim, porque a lane estava avançada. Eu podia deixar menos avançada, mas aí o Nasus farmaria muito mais. Em todo caso, deveria ter freezado a lane, era melhor deixar o Nasus farmar do que morrer em todo gank.
Só o que eu fiz foi pensar no time. Pense em dois casos:Citação:
Na real você não pensou no time, pensou apenas no teu momento na lane. Quando o time precisou do seu dano, você não tinha, pois não tinha UM item de AP. Eu me questiono até a tua segunda Doran's Blade, atrasou ainda mais teu Zhonya ou teu Haunting Guise, e jogou fora qualquer chance de ganhar o jogo.
A) Kennen freezar a lane e ele e Nasus farmarem de boa, ambos ficando com bom farm.
B) Kennen jogar Nasus pra torre, dificultando o farm dele ao máximo dando muito harass mesmo com ele debaixo da torre para ele chegar mais fraco na TF.
A situação que mais ajuda o time é a B.
Porém ela é dependente do jungle. Não esperava que o Nautilus iria tanto no top, até porque tinha o Scream no meu time que geralmente é campado.
Eu podia ter um rabadon e um sufocamento igneo na partida que não ia mudar ela. O time deles sempre se mantinha com o Khazix separado pra assassinar via pulo e o Nautilus e mais 1 na linha de frente, sempre meio separados, minha ult não ia pegar mais que 2 ou 3 caras. Mesmo aplicando a ult e dando dano, não tinha o que fazer ali. Khazix tava muito forte, Nautilus tankava tudo e não morria, Nasus tava com AA forte, aquela partida eu podia estar full build que não ia trazer a vitória pra gente =p
Monochampiar pra subir. No caso tenta usar um champion que possa ir em 2 lanes, ou ter uns 2 champions que você é bom e sejam posições não tão disputadas (mid hue)
Acho que essa tua comp tá boa, mas tenta só usar bem um AP, porque teu arsenal não tem nenhum AP e ás vezes o top ou mid precisa ser AP e essa vaga será sua.
Recomendo Fizz mid, Ahri mid, Kennen top, Nidalee mid/top.
Não tenho Fizz e odiei jogar com Ahri! (Entrei uma vez na conta do Leir pq ele tinha caído e mal consegui me movimentar com aquela merda!)
RP guardado pra comprar o Kennen, tem alguma previsão dele sair em promoção?
Nida preciso treinar e AP mesmo eu só consigo ir "bem" de TF e Veigar.
Até porque o que é contra as regras é alterar o client, e quem altera normalmente é apenas o hoster.
Você pensou errado, contra Nasus pra não deixar ele farmar/perder farm tem que freezar a lane e ficar zoneando, o que TODO Nasus quer early game é ficar farmando em baixo da torre mesmo perdendo alguns creeps e ficar dependendo de um gank. E não sei da onde você tirou essa ideia de fazer Ruby na top lane, esse item tem um custo/beneficio relativo a vida muito alto e com certeza vale mais a pena sempre ficar comprando uma ward e freezar a lane que comprar esse item que atrasa muito a sua build.
Se você freezasse a lane ficaria moleza zonear o farm do Nasus, ter mais farm que ele e não ficar tão vulnerável puxando a lane - eu não vi o jogo mas pelo o que você mesmo fala você jogou MUITO errado contra o Nasus.
Dá pra perceber que você é meio cabeça-dura quando tem uma ideia na cabeça, mas acredite você fez caca em jogar assim contra um Nasus - não sei se foi por isso que o jogo foi perdido mas com certeza isso deve ter ajudado.