Eu feedo demais nas scrims mesmo, SIDJIUAEHDIUAHDIHED. Mas eu jogo sério em alguns jogos, (considere-me jogando sério quando eu pickar vlad).
Versão Imprimível
Eu feedo demais nas scrims mesmo, SIDJIUAEHDIUAHDIHED. Mas eu jogo sério em alguns jogos, (considere-me jogando sério quando eu pickar vlad).
Como tá acontecendo essa parada aí, que eu não entendi ainda ?
##
http://i41.tinypic.com/2dhd5xw.jpg
Caneca que eu ganhei de aniversário da minha namorada (que também aprendeu a jogar LoL) hahah :B
Queria ter mais tempo pra jogar league of legends, pelo menos depois que terminei a série inicial eu to 4/1 já (achei o champion que vai me carregar para o topo).
Pessoal, preciso de dicas sobre sites com informações sobre o competitivo.
Tipo, informações sobre os times, formação, país de origem, campeonatos pelo mundo.
Algo do tipo.
Acesso o Demacia.com.br mas não é muito completo.
Primeiro de tudo, você adequar a build ao que você precisa não é buildar qualquer coisa.
Você é ranged, o Nasus é melee, como é que você tava apanhando TANTO no AA pra precisar de Ninja Tabi?
Legal, o time tinha um Kha'Zix, uma Tristana e um Nasus, você sabe que tanto o Nasus quanto o Kha'Zix(principalmente o Kha'Zix) não dependem dos ataques básicos pra te matar, né? O Kha é um AD caster, o dano do AA dele mal importa comparado ao dano do burst dele.
De que adiantou um item com 25+ de armor e 10% block de AA se você é um Kennen?
Segundo, você não precisaria wardar os dois pontos se não puxasse tanto a lane. O fato de você precisar de mil wards vem do teu erro de puxar a lane contra o Nasus. E mesmo que você estivesse puxando tanto, você precisaria de mais 20 minutos de jogo pro item se pagar.
Na real você não pensou no time, pensou apenas no teu momento na lane. Quando o time precisou do seu dano, você não tinha, pois não tinha UM item de AP. Eu me questiono até a tua segunda Doran's Blade, atrasou ainda mais teu Zhonya ou teu Haunting Guise, e jogou fora qualquer chance de ganhar o jogo.
Contem suas experiencias no bug de poder jogar todo mundo com o mesmo champ.
Acabei de de ir uma aqui full garen, o outro time tentou trollar ainda e veio com 3 nidalee e um kennes mas garen é o hero mais roubado desse jogo e a gente ganhou.