Nem vo mais usar Aggron. Eu ia pegar porque achei que aprendia Rock Slide, mas nem isso lol ._.
Manteiga.
Versão Imprimível
Nem vo mais usar Aggron. Eu ia pegar porque achei que aprendia Rock Slide, mas nem isso lol ._.
Manteiga.
Jogo no pc também, no momento estou prestes a atravessar a Victory Road em Platinum.
Queria treinar todo mundo até o lv 55 antes de entrar na caverna(a exceção de Yanmega e Infernape, para que o primeiro aprendesse Bug Buzz e o segundo Flare Blitz, e isso acontece no lv 57 em ambos), mas ´[e um processo chato e trabalhoso, e não tenho paciência nenhuma pra isso. Vou encarar a caverna agora e ver o que acontece...
@Potterzin
Não, infelizmente você terá que se contentar com a velocidade normal mesmo.
@Zerus Soldier
Até onde eu sei não. Você ainda pode jogar mesmo travando, só precisa se lembrar de salvar a cada 45 minutos mais ou menos, que é onde costuma ocorrer as travadas.
eu meu parou de trava e parei de jogar antes do ultimo ginasio de johto
antes de dormi tinha q posta isso
http://fc08.deviantart.com/fs11/i/20...plekecleon.png
@Up
Ai meu layout .-.
Imagino a paciêcia que o cara teve pra desenhar isso tudo.
Tá bão. Tira esse Pachirisu horroroso daí e bota um HM Slave. E falta mais dois pokémons bons como o Infernape e Staraptor pra salvar o time, porque Luxray é meio ruim e tem melhores que o Floatzel. Mas isso não importa in-game.
Heathrome é a cidade da Fantina? Você passa fácil. Só evolui o Starly e treina ele porque ele come o Mismagius.
E se eu fosse você deixaria um espaço para um pokémon de gelo mais pra frente.
Mamoswine plx.
Manteiga.
Como se pega mamoswine? Digo, precisa de algo pra evoluir? Tem onde? =o
Pega Swinub na rota 216, nos matinhos em Platinum, evolui pro Piloswine, e faz ele aprender Ancientpower, e pronto. É tranquilo.
Mas Froslass também é bom, e também Weavile e Glaceon. Abomasnow também é bom mas fica fodão mesmo se você colocar dois de gelo no seu time, que aí fica bonzão. Como é ingame, dá pra capturar Abomasnow + Froslass sem problemas. Só ter um bom atk sweeper na mão, ainda mais se tiver Substitute.
weavile é meu physical sweeper favorito. nunca me deixa na mão
Bem, Gyarados é foda mesmo, ainda mais levando em consideração aos pokemons que você tava usando.
E o seu save sumiu por causa que você salvou mas não fechou o no$gba antes que travase o PC , o que impossibilitou que o no$gba gravasse o save como deveria. Já sofri também com isso... :/
O Desmune é bom, ainda mais pelo fato de ter save state, mas o som consegue ser pior que o no$gba, pelo menos no meu casó. É bom também pra jogar HG/SS.
Qualquer dúvida é só falar que eu ajudo. ^^
Gyarados > Life
@Potterzin:
Gyarados é bom, mas no caso aí da luta que você quase perdeu, é porque seu time realmente não faz nada contra gyarados, e no caso do Monferno ali, mach punch não é muito efetivo contra gyarados também, era melhor ter usado algum move de fogo mesmo, mesmo não sendo efetivo pelo menos tinha STAB. (Não tenho certeza, acho que só Infernape é fire/fighting)
Melhor você ter algum pokémon com move elétrico nesse save em platinum, porque na versão platinum, pelo o que eu lembro tem muito treinador random do jogo mesmo que usa gyarados, e com o time que voce usava na diamond, voce vai sofrer... Mas como eu falei, moves elétricos acabam com gyarados, mesmo que esse move elétrico não tenha STAB, pelo fato de gyarados ter fraqueza 4x a eletric.
Eu prefiro Pikachu. Choque do trovão dele é invencível, vocês nunca viram na TV? A TV nunca mente. Nunca.
rumo a elite (victory road)
mas preciso treina meus pokes...
giratina 56
shadow claw
ancientpower
dragon claw
shadow force
(tenho que arruma os moves)
porygon 56
psybeam
hyper beam
tri atack
iron tail
(tenho que troca o iron tail)
infernape 57
flame wheel
flare blitz
close combat
mach punch
luxray 57
spark
thunder fang
discharge
crunch
(acho que vo coloca outra no lugar da discharge)
que level dá pra entra tranquilo na elite?
Pois é, mas aquilo é fail, todos sabemos.
Se não me engano, em GII os dois únicos pokémons que eram Rock/algo que não seja Ground era o Tyranitar, que era Rock/Dark, e portanto, tomava hit de elétrico, e o Shuckle que era Rock/Bug, porém aquela merda não toma hit de nada com 600+ de Defense...
o anime do pokemon estraga o pokemon. jogos > vida
Tudo underuseds, ou neverused, a ecessão do Aerodactyl. Memória fail :(
Jogar Platinum sem ataque elétrico = morte. Eu tinha que matar os Gyarados com meu próprio Gyarados, era fail demais.
E pedra > life.
Que pocemon aprende Stone Hedge? ;o
tem como captura o Arceus no platinum sem pokesav e cheat?
Para que serve grow?
e quando absorb suga em média?