Sou meio novo com Paladin e queria saber o quanto mais rapido possivel , quantas royal spear eu levo pra kçar guard durante 1 bom tempo?
Ty :rolleyes:
Versão Imprimível
Sou meio novo com Paladin e queria saber o quanto mais rapido possivel , quantas royal spear eu levo pra kçar guard durante 1 bom tempo?
Ty :rolleyes:
Recomendo Barbarian Large Camp, é impossível(nunca tive) waste lá.Leva umas 2 bp de mana potion e caça de boa lá, até acabar as spears ou a cap(ou se tiver postman até + tempo);
Pra você que disse que leva fácil necros, uma sugestão: Ice witches, lá na torre de barbarian large camp.Eu limpava/caçava lá de boa em lvl mais ou menos igual o seu, não é nem um pouco dificil, vá até lá invisível, suba na montanha, mate os bloodwalker e suba os andares da torre(não suba muitos, se não confiar na sua net), limpando até o 4 andar(3 ice witch e uns 3 blood walker) + o teleporte no 3º andar da pra fazer uma exp surpreendente lá, e sem waste, ice witch é um lixo e dá 580 de exp.Além do loot, que pode cair crystal swords, mistic turbans, red pocs, halberds a rodo, beastslayer etc.
Ice golems, dá exp e umas pedrinhas(além de cubos de gelo :)) se vc não tiver lag, mata sussa.
Cyclops em cyclopolis, em edron, ou frost giants em tyrsung(recomendo cyclopolis).
Cults, o gasto é pouco e o lucro é um monte de voodoo dolls e verses of hymn.
Wyverns em resp de 3, gasta-se pouco, não se tem quase lucro, mas da uma boa exp.
De repente tortoises ;D
Use sua imaginação.
@Jamf
O que é um bom tempo pra vc? :yelrotflm
Pra mim é 2-3 horas, mas pra vc pode ser 1 ou meia hora.
Também depende da sua cap, não sei qual o seu lvl...
Eu recomendo levar quantas RS puder, e conforme elas forem quebrando, vc abre espaço pro loot.Enquanto isso vc carrega o loot em uma bag, no chão.
Aí vc faz lootbag, e arrasta até carlin/kazordoon ou manda por correio(postman);
Cya!
To jogando no meu palla... lvl 16 skill 51/36 (sux a lot xP)
Equips: Crown helmet, b-robe, blue legs, demon shield, boh. (sim eu sou maluco xD)
Então, gostaria de receber sugestões de oque fazer... Upar? Em que? Ou treinar? Se treinar até quantos e com que bicho? E quantas pedras eu vo gastar (se souber dizer é claro) =x
ps.: Sou free
Desde já, vlws ae. xD
Pally =]
Level 43 skils 72/60
P set <verdade -.-'>
Jáá aguento lizards ?
se ja aguentar tomo muita waste ?
Vlw
Finalmente consegui o meu tão sonhado(e esperado) level 100!!!!!!!!!!
Agora, como meu ultimo post nesse tópico, desejo saber em que level posso começar a caçar demons sem waste, porque atualmente upo nos Frost Dragons...
Bem, é só isso mesmo, tenho grana pra banca as assassins stars que forem necessárias. =)
Level: 19
Skills: 60/50
Magic level: 9
Equipamentos: P-Set; Steel helmet; Dwarven shield; Leather boots.
Conta: Premium
Duvida: 1. Como estou?
2. Estou juntando dinheiro para a promotion (pelo menos 10k + 10k da Desert Quest). Qual hunt me dará mais exp e loot?
No mais, ótimo tópico.
[]s.
LvL:23
Skills:52/40(lixo)
Eqps:Hat of the Mad,Blue Robe,Knight Legs,Fur Boots,Medusa Shield
100 Royal Spear
Bank:19k+6k De Intens
Huntando:Minos(Com Ob)
Duvida:Quantas Pedras Devo Compra Para Conseguir Pegar Um Skills Bom,
E Se Estou Huntando O Bixo Certo
cara... pega umas 500 e treina.. dai vai hunt.. depois de 1 tempo mais 500 e teina...........
assim vc até consegue um skill bom sem deixar de pegar lvl...
uma vez comprei uma bp inteira e prometi pra mim mesmo0 que ia usar todas pra treinar...
fikei mó tempao pra gastar 300 small stone.... VC axa que continuei treinando:??
nem a pau.. vendi tudo... muitas small stones=muito tempo perdido e menos lvl, porém se tiver paciência é = a bom skill
=P
Lol cara! Guarda isso no depot e caça de plate set(e dwarven shield) ou algo do gênero!
Pow, boh pra fugir de cyclops e demon shield pra blocar rotworms? :yelrotflm
Agora falando sério, um lugar que recomendo, pois cacei lá desde o lvl15(o que me deu grana suficiente para comprar dsm no level 33), são beholders da casa da bruxa.
Dão muita grana, e loot ótimo.Eu na verdade matava os beholders e slimes, upando bem rapido.
Lá é o local com mais beholders nas vizinhanças que eu conhecia na época.Tem 5 beholders(9 se contar com os da casa do Bk) e umas 8 slimes.Além disso tinha caminho para amazon camp(para catar spears) e também para uma cave de rots(para food).
Já se quiser treinar, eu recomendo treinar com spears mesmo, até distance 60/65.Depois disso que fica meio foda treinar de spears(dica de um cara que treinou até distance 70 de spears), uma dica para você que é level baixo e não tem cap pra spears+food: Vá juntando spears numa bag em amazon camp até ter umas 80-100.Ponha nessa bag food também e arraste até seu local de treino(de preferência um local apertado, pois o alcance da spear está pequeno agora).Lá, bloque uma slime e um bicho mais fraco, isso reduz o dano recebido, sem reduzir a velocidade com que seu shield sobe.
Exs:
Slime da Bk + bat
Slime de amazon camp + bug
Slime de ghostlands + cave rat
@dinho dark
Aguenta sim, mas tem que saber caçar lá, pra não lurar muitas lagartixas.
Uma dica é levar armas de alcance 4, como throwing star e enchanted spear, para usar nos lizard sentinel, assim não precisa correr atrás deles.
Um bow/xBow não acho muito adequado para usar, pois lá, você terá que blocar muitos lizards templar, mais enfim, nunca tentei, talvez usar um arco seja vantajoso.
@the butcher
cace tortoises(pode até ser as de port hope), tumbas -1, como a do petróleo.
Cyclopolis, acho que você aguenta(não tenho certeza).
Talvez Os minos da pirâmide de darashia.
E também serve pra você a mesma dica que dei ao Branbo.
Cya!