Putz cara ta relampiando muito onde eu moro e tive que sair, mas pega meu msn ai que agente troca uma ideia.
[email protected]
Versão Imprimível
Putz cara ta relampiando muito onde eu moro e tive que sair, mas pega meu msn ai que agente troca uma ideia.
[email protected]
Aew :]
pow..
acabei d ir la na torre e levei uns fire bug ( firebug queima os canavieais de cana , mais n deu ;x )
ideia loka n? mais qm sabe :P
flws :*
Lukas me fala seu char em secura tenhu 1 char la
Thor Maguz on Rook
Manda seu MSN que é melhor :)
lkolololololololol
The story of old Dragons mountain...
Author: Anonymous
It is said, that near the swamp of the damned there is supposed to be a dragons lair in the mountains north of it. Legends speak about dragons with red scales and a fiery breath, which store great amounts of treasure in their lair. But since nobody will have the courage to go there, it will never be known, if the legends are true.
"Foi dito que perto do pantano dos amaldiçoados há um suposto lar de dragões na montanha ao norte do mesmo. Lendas falam sobre dragões de escama vermelha com bafo de fogo, na qual a historia fala sobre um tesouro no seu lar. Mas já que ninguem teve coragem de ir lá, isso nunca vai ser revelado, se as lendas são verdadeiras."
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas encontrei esse livro em AB também.
Acho que esse livro está só a falar sobre o dragon lair de venore, mais nada... alguém sabe algo mais sobre o vídeo que o low ia fazer?
Abraço
:P Nossa distorceram tanto o meu tópico. Eu não lembro de ter dito nada sobre a torre de sacrificio em AB, me referi a sacrificio sim, mas em elvenbane.
Sobre meu video sobre thais, ele está lá no tópico de videos.
Ele é mais uma parte dos meus videos sobre deserto. Bom, muitos criticaram, perguntando sobre a quest do deserto, realmente, não tenho como ensinar o tibia inteiro em 3 videos, estou trabalhando isso aos poucos com o pessoal do tópico, cada video meu mostra um pouco de informações, quando estiverem prontos, entenderam por si próprios e, é claro que a quest será uma consequencia. Infelizmente eu não tenho tempo para fazer videos frequentemente, mas se tiverem calma, podemos chegar longe.
Peço a cooprensão de todos. No primeiro video, eu mostrei o basico do deserto,( para quem ainda não conhecia ), no segundo eu mostrei um pouco sobre o sistema fluvial, e neste terceiro que é sobre thais, eu mostrei a ligação entre deserto e thais, logo eu vou fazer um quarto video, nele vai ter um material mais avançado, sobre a história de TESHIAL e o BIG HAMMER. Por favor tenham calma, tenho que começar por baixo com todos vocês, porque não sei o quanto cada um aqui conhece sobre tibia.
Acompanhem, divulguem, pesquisem por si próprios. Percebam que eu comecei sozinho hoje tenho uma guild de exploradores em pythera, e como vão ver no terceiro video, eles já conhecem bem mais do que quando começaram, eles já tem uma idéia diferente das coisas, deixaram de ter teorias tolas, e começaram a descobrir as coisas. Espero que o mesmo esteja acontecendo com vocês, pois apenas assim eu estarei caminhando pelo meu objetivo. Obrigado a todos.
Se você já sabe, não me critique, me ajude a ensinar aos outros! :P
Em breve, postarei um tópico, com as histórias: de cada cidade, de cada local, de cada personagem etc. MAS ISSO EXIGE MUITO TEMPO, AGUARDEM.
Have a nice day.
LOwsoul ajuda eu para achar a otra parte do diario.Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
Eu procurei em volta do skeleton e não achei nada,ela está mais ou menos aonde????E precisa de algum item especial ???
[IMG]http://img65.imageshack.us/img65/3978/femorbg1.th.jpg[/IMG]
Enjoy ;)