Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Versão Imprimível
Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Alguém sabe me dizer porque não usam mais itens de gold/segundo? Vocês dizem isso baseado nos campeonatos? lol
E alguém sabe me dizer a hora que é a final?
@edit
AChei a hora.
Fiquei pensando por um tempo e decidi uma coisa.
Primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao Bob, Papai e Esponja que entraram na minha conta e me tiraram do Bronze, agradecer ao Bryantt pelas dicas, ao Gryllo por dar exemplo e ao Gabs pq esse lixo ta mais alto que eu e não posso deixar acontecer.
Portanto, acabei de trocar a senha da minha conta e apenas eu jogarei nela a partir de hoje.
Eu até quero a Elise com a skin mas pensando bem eu não mereço.
Pode até ser bacana jogar com uma conta numa liga "alta", ou até ter uma borda dourada mas sinceramente eu sou apenas o dono da conta, não fui eu que joguei.
Confesso que queria pelo menos uma bordinha prata em volta do nome e tenho certeza que acabaria a temporada e por falta de tempo/habilidade eu não ia pegar, por isso agradeço mais uma vez quem me ajudou a consegui-lá.
A partir de agora eu vou me virar pra subir! Foda-se se eu ficar Prata V para sempre, mas vou ficar lá por culpa minha e somente minha!
Ainda vou jogar duo com todos que eu já joguei e to participando de um outro fórum (fórum de tibia no trampo não da né) e conheci uma outra galera que também posso ir em duo.
Quero agradecer novamente a todos que me ajudaram e sei que to em dívida.
Scream, eu não esqueci daquele stomp que tomei e eu vou buscar você para descontar!
Me aguardem!
Season 4 ai vamos nós! \o/
boa sorte bro mm
Btw eu nunca joguei na sua conta, so entrei na partida que o bob tava nela e teve que sair.
Mas boa, partiu gold :D
Boa sorte aí boom.
@
acho q na s4 vou cair diamante ja nas md10, pq o tanto de elojob q ta rolando no silver~gold n é brincadeira n.