Que level os pokemons ja estao preparados para enfrentar o ash?
Versão Imprimível
Que level os pokemons ja estao preparados para enfrentar o ash?
Os novos movesets do HG/SS são incríveis! Dragonite tem ES! HEUSAHU
Que pokémons foram melhorados nessa nova versão?
Lembro que alguns bons foram zuados e bem enfraquecidos com a chegada do D/P & Cia.
Deviam nerfar a p*rra do Stealth Rock, foderam com pokés de fogo/voador.
Charizard foi pro saco =\
~
Porra, preciso concordar nisso. Stealth Rock PRECISA ser nerfado. 25%, 50% de dano logo que o poké entra é muito brutal puta que pariu., deveria ser reduzido a metade esse dano, se não fica inviável jogar com uma patada de Pokés, até mesmo um Gyarados na sua versão Bulky fica fragilizado e suscetível ao um provável KO na switch. Deveria seguir a mesma fórmula de Spikes, pra dar o dano que dá agora, precisariam de 3 camadas de Stealth Rock.
dah pra captura o kyogre no hg/ss??
É, parece que teremos mais um jogo de Pokemon.
Nunca cheguei a jogar o "Hey You Pikachu", talvez eu baixe se achar e jogue, é bom ?Citação:
Ao que tudo indica, o título do novo jogo seria PokéPark Wii - Pikachu no Daibouken (ポケパーク Wii ピカチュウの大冒険), que no nosso idioma seria algo como: PokéParkWii - A Grande Aventura de Pikachu. Além disso, a loja virtual Amazon Japão já divulgou que o jogo sairá pra venda no dia 5 de Dezembro de 2009.
Provavelmente o novo jogo será mais um spinoff da série, como foi o "Hey You Pikachu" na época do Nintendo 64, mas ainda não existe nada 100% confirmado.
Fonte: Pokeplus
Nunca cheguei a jogar algum desses spinoffs, então não tenho nem como comentar sobre essa parte...
De qualquer forma, fica ai uma tirinha interessante:
http://img.moronail.net/img/0/2/1902.jpg
Alguém aqui joga Pokémon TCG?
Sim, o de cartinhas, não o de game boy.
Se sim, queria trocar uma palavras no msn, conversar sobre, já que to montando um deck legalzinho de Fight/Psychic e queria receber uma análise e concelhos de jogadores mais experientes.
Meu msn: [email protected] (não é meu e-mail)
~
4ª geração zoou demais, deichou vários pokemons antigos obsoletos perto dos novos, pessoal da Game Freak não tem capacidade de fazer uma geração nova com vários pokémons bonitos/bem-feitos e partem pra ignorancia, fazendo-os apelões com stats absurdos.
~
Fato. Pegaram Rhydon e evoluíram, e botaram nele Solid Rock. Além de pegarem Magneton e evoluírem, criarem um monstro tão forte que é classificado como Uber por ter o poder de parar lendários (Garchomp), fizeram o Gyarados ficar ainda mais monstro, anularam as restrições de tipos de ataque para beneficiar quem tinha só um tipo de ataque bom (ex, agora dá para Weavile usar bons ataques de gelo mesmo o Spc.Atk sendo ridículo), etc. Ou seja, fecharam um bocado a versatilidade.
E dá-lhe Donphan inútil, Skarmory ultrapassado, Milotic nerfado.
Eu discordo. Acho que as novas versões são MUITO mais versáteis. Já te ínicio dá pra pensar em vários pokémons ÓTIMOS competitivamente, de modo que os times não fiquem iguais. Btw, eu jogava TCG antes, tenho um deck maneirinho e bem mongol de Wiglytuffs e Scythers, sendo esse um deck "universal" (como é o nome pra decks com várias versões? Tipo, tem Jungle, Ex Sandstorm e esses troços aí). Atualmente não faço a mínima ideia de como devem estar os cards, mas antigamente eu conhecia bem ;D
Btw, seu deck vai ser competitive? Pelo quemelembro, as competições fazem que só pode usar cartas de até 3 edições atrás né?
Eu sei que o nome não é edição, mas não lembro qual é lol.
porra, GIV é a que tem o melhor metagame de todas. Isso graças a separação de ataques em spec/phys sem depender apenas do tipo. Metagame de GIII e GII é fraco. GI é quase inexistente
Cara, esses pokemons começaram a estragar dpois de pokemon golden,silver e crystal, ou eu cresci.
ai eu nao sei mais nunca jogui com milotic
quando eu jogava de gyarado nenhum poke parava ele
mais agora só uso pra HM mesmo
no SS to deixando ele na box
e eu jogava tgc nem lembro + ja faz uns 3 ou 4 anos
tenho dek de planta e nao me lembro eu tinha venosaur
tenho deck de fogo e agua
e onde eu estudava o mlk vendia lendarios originais
Concordo.Gengar tem um sp. atk muito alto, mas ele não aproveitava bem isso, porque até GIII os golpes do tipo ghost eram todos físicos. E como o atk do Gengar é podre, um Shadow Ball dele não machucava muito(experiência própia), mesmo com STAB.
Só pra citar um exemplo.
Platinum: Parado aqui, nem atravessei a Victory Road ainda. Treinando todo mundo até o lv 50 antes de atravessar a caverna. Garchomp e Magnezone já atingiram essa marca e o Gyarados está bem perto de atingí-la também.
Foda que não dá pra usar o VS Seeker dentro dela... não poderei treinar meus pokemon como pretendia.
Acho que já na gIII ghost era special. E Gengar brilha não é pelo Special Attack, mas pelo movepool que chega a se igualar com o do Mew, um leque IMENSO de estrategias para ele. E ele tem um mínimo de Speed para fazer funcionar.
E sobre o Platinum... Gyarados passa Bertha, Flint e Cynthia no nível 45. Não precisa treinar, ele sobe nível dentro da liga, mesmo.
Sim, os novos jogos melhoraram bastante a mecânica do jogo, mas a único coisa que eu fico puto é que com a chegada de novo pokés, a maioria dos ''clássicos'' ficam inferiores. Quem hoje em dia vai usar num torneio Venusaur/Charizard se temos Torterra/Infernape? É isso que é chato, invez de fazerem os novos pokemons serem equivalentes, os produtos preferem deixar os antigos nas sombras dos novos, esquecidos e excluidos do ranks mais altos da tier list.
Uma balanceamento está sendo necessário...
~
Tenho que concordar que quando eu era pequeno eu adorava meu charizard, agora quando vou ver, ele ta um lixo... Mas ai não sei se da pra dizer que o problema em si são os novos pokémon, Alakazam, Gengar, Gyarados, Snorlax, Machamp e outros são ótimos e são todos da G1.
O problema é que eles deixaram o jogo muito disproporcional em relação à certos pokes, tem vários pokemen que tem potencial, mas não tem moves adequados, etc... Além de eles não tentam balancear, você tem uns pokes com moves bons, status bons, mas eles simplesmente não são usados porque tem meia dúzia extremamente mais forte que ele...
Ghost era físico mesmo, antes da GIV.
E eles não vão fazer um balancemaneto completo tão cedo. Eles vão fazendo isso aos poucos, de modo que ainda vai ser possível que se tenha MUITOS jogos pokémons.
Criei um time para batalhar em DPPt. Como é meu primeiro time e ainda não testei, ainda tenho que melhorar. Eu acabei por me empolgar com a GIV, quem sabe não encontro um meio de valorizar os UU e acabar com Zapdos + Gyarados modinha.
Time: Mamoswine + Azelf + Heatran + Suicune + Tyranitar + Roserade
Muito provavelmente não, mas tá no time dos OU. E pode dar um caldo como starter... talvez. É OHKO em Empoleon e Metagross, e deve matar Swampert. Infelizmente contra o Infernape teria que trocar, e Azelf ganha izi. Talvez mate Starmie e Aerodactyl, mas não tenho certeza.
Mas ele não dura muito.
Não aguento mais levar pokémon como um jogo sério.
Quero um desafio, mas que seja divertido e que não seja preciso ocupar muito tempo nele.
Idéias?
Manteiga.
Ou então passar só com o inicial(evoluindo-o).
Nenhuma idéia suicida tipo um monotype mega fodão e cheio de regras ou passar da Cynthia com o top do team lv 50?
Manteiga.
Faz um monotype rock.
Deve ser o diabo passar da E4 com monotype rock, lol. E sem usar Tyranitar (nem tem como pegar em Platinum né? Ou tem?)
Meu hall da fama:
Gyarados - Lvl 49
Houndoom - Lvl 44
Crobat - Lvl 46
Garchomp - Lvl 49
Weavile - Lvl 48
Torterra - Lvl 49
Sendo que Gyarados entrou na liga no level 45... essa segunda opção aí é muito fácil...
Monotype bug deve ser mais legal, tenta passar do Flint que aí sim...
Vai de Mothim, Yanmega, Scizor, Heracross, Beautifly e Torterra (só pra fechar o time) que aí sim pagarei um pau.
Ele usa fogo, e não acho que tenha algum bug resiste a fogo, mas não acho isso um problema grande, só precisa ser mais rápido que ele.
Quanto ao time, pode uma opção é copiar o time do Bugsy na rematch: Yanmega, Scizor, Heracross, Vespiqueen, Shedinja, Pinsir.
Yanmega, Vespiquen, Heracross, Beautifly e Scizor são até interessantes num bug monotype. Mas eu não iria conseguir fazer um monotype desses, ia acabar me matando antes mesmo de Eterna lol Mas confesso que a idéia de usar um monotype é bem legal, só que eu queria icea monotype, e nem rola, buá ._.
Acho que eu devia mesmo é terminar meu dois platinums e depois fazer um diamond, só pra passar com o Infernape. Aí eu posso vegetar até sair HG em ingrêis
Manteiga.
Monotype Ice seria estuprante contra Garchomps \o\