Atualização de 03 de Agosto: Resultados da doub... triple?!
É pessoal, a double acabou, todos choram...
Mas dessa vez eu até aproveitei.
E não só a double, mas ativei o voucher que ganhei também, ficando com triple exp!
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...f6&oe=5438D60D
Tinha metas de level com vários chares, mas 3G é isso.. nunca se sabe quando ela vai te deixar na mão.
Então fiz o que pude ^^
Preparem-se para ver apenas leveis!
Citação:
Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
continua sendo o noob lvl 128 que eu conheci a anos atrás
HUE
sdds dos gameplays cntg manolo
noob
HUE
Sdds mesmo, quero uma net melhor para fazer os gameplays :/
Citação:
Flashbek
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHhh mas num vou fazer essas tasks tão cedo :') UEHUEHUEHUEUH
Pow, eu já vi esse tapestry por aí eu acho... Pra onde ele foi?
Gz btw.
E precisava viu, mas precisava de mais levelzinho antes HUE
Ele foi pra Pacera!
Citação:
Ufa Luffa
Mas esse tal de Ransen é bom, hein?! HAHAHAHAHA.
Rumo ao 300 agora, e entrar no top exp de Luminera!
UHAEUAHUEUAHEHU
Gogo 300!
Citação:
Lucasbrutal
Acompanho seu Lt desde o inicio do ano de 2013. Nesses últimos dias, vendo como sua jornada tibiana é muito legal, resolvi criar um char em Luminera e entrar na guild do forum (a GFW). Entretanto, nesse primeiro contato com o servidor, ao entrar no chat da guild há, constantemente, apenas 2-3 pessoas. Além disso, o world chat do server não é utilizado para a comunicação dos jogadores. Diante desse meu singelo parecer, gostaria que você pudesse me explicar se realmente vale a pena jogar em Luminera.
Infelizmente o pessoal deu uma desanimada de como era antes. Se eu fosse criar um char inicial, não seria em Luminera atualmente :/
Citação:
Skiann Torphyx
Só tem noob nessas screens, não me convidou :'(
@Lucasbrutal
Sempre que entro vejo quem está on e mando msg para abrirem o chat, tem dia que fica até uns 15 online, mas com double exp o pessoal só tá querendo saber de upa... Isso destrói o motivo da guild existir, mas acho que logo o Flashbek volta e cria uma regra para todos deixarem aberto.
HUE voce não começou a fazer a quest uai e.e
Citação:
Wace
voltei 300 páginas pra ver tudo, e Dark, devo dizer que só vi uma coisa: scorpion sceptre. Ou sceptres? To com inveja de vc kkkkkkkkkkkkkkk
to tentando quebrar os jarros faz um bom tempo já
faz um tempo que não comentava aqui já ^^
Sceptres, UAHUAHUA
4.
Preciso de mais, eles que pagam minha premmy :/
Citação:
Ivson Andrade
Há quanto tempo em black?! Fico admirado com as suas atualizações, às vezes me perco até HUEAHUEAHEAUH
Tô vendo seu L.T desde o começo sempre quando tenho tempo, mas btw gz por tudo! \o
Uuahauehua, valeus!