Postado originalmente por
Sete
Talvez ele seja o próximo a eu ver (vo voltar ver só um por vez, embora ache isso meio enjoativo) qnd acabar Ouran e Darker Than Black (ouran acabo essa semana ainda, darker than black depende se a faculdade vai seguir o exemplo dos demais eventos e escolas de uberlandia q suspenderam suas atividades por tempo inderteminado). Mas pra ele ser o próximo, entraria na briga com Tengen Toppa Gurren Lagann (tá a muitoooo tempo brigando pra ser visto riaria, n parece q me agrada) e xxxHOLiC. Tem mais um monte q tá concorrendo tbm, mas esses tem mais chances... e isso se animes q to esperando n acabarem até lá (Pandora Hearts, Phantom ~Requiem for the Phantom~ e CANAAN).
Se eu ainda tivesse usando a lista de animes pra rever (tá certo q só elfen lied, toradora e code geass já entraram nessa), ai reveria Chobits e Death Note (q n lembro mais nd e salvei ele, Chobits teria q baixar, pff). Mas eu fico muito puto com a politica de "vamo só jogar a historia pra frente e q se foda detalhes importantes" de chobits... pois... o q diabos são e pra q servem os tais chobits? Q merda ¬¬ Mas ainda foi um anime q gostei muito e deu vontade de ver mais qnd acabou (ai vi o tal dears e fiquei mais indignado ainda ¬¬).