Sou pally lv 99,queria saber se meus skills 92/76 tao bons e q lugar eu posso caçar
Versão Imprimível
Sou pally lv 99,queria saber se meus skills 92/76 tao bons e q lugar eu posso caçar
felipe50:nesse lvl ja devia saber oq caçar sozinho hein,não tem muitas opções,pode ir demon com team,demona,hydras,dl,poi
alguns com blocker são melhores,skills nem treine mais
Sabec:draggy vai dar waste,caçe guards,tumbas,tortoises,apes,elfs,cycs
cya~
tou em tortoise,eu sei oq caçar so queria ver se tinha algo melhor msm, e queria sabe se da pra eu faze arena 3
vlw
Level: 12
Skills: 49/38
Magic level: 5
Equipamentos: Dark Helm, Dark Armor, P-legs, Dwarven Shield e Spears
Conta: Free (pretendo por premium o mais rapido possivel)
Duvida: Avaliem meu char. E outra coisa: jah tenho dinheiro pra premmy mas preciso de ajuda, coloco premmy já ou pego lvl 25 antes? Se for pra eu por premmy agora, me digam onde caçar ;).
lvl 31
Skills: 71/58
ml :10
equips: blue robe crown helmet plate legs fur boots medusa shield platinum amulet royal spear crystal ring 23k no banco
comentario adicional: bom gostaria de saber eu ando caçando demon skeleton ghostland faço em torno de 23k~30k/hr (de madrugada qdo tah 0 lag) bom estava me dizendo q mount sternum area undead eh mto melhor e poh tbm gostaria de saber se eh melhor e caso alguem tenha videos de pala no meu lvl e mais ou menos skills caçando nesses lugares xD soh vlw ai quem ajudar
Galera me da uma ajuda ae, lvl 62, skills 79/62, onde posso caçar? tava caçando frost giant.
Tava pensando ir Helheim -3, será ki é bom?
Bye
Ficou muito bom !!! =]
O meu pala ta lvl 23 e usa os equipamentos iguais só que fur boots e scarf que os dois juntos dão 2 arm a mais !!! Isso ajuda !!! =]
Level: 10
Skills: 60/50
Magic level: 5
Equipamentos: plate legs, noble armor, dark helmet, leather boots, guardian shield e 30k no banco.
Conta: Free
Duvida: Onde caçar e como estou????
OBS:eskecid e citar blue legs, blue robe, hat of the mad, vamp shield, boh, platinum amulet.
porem estou conciente q não irei usá-lo nessa parte da minha vida!
:P
Yours,
Shadow~~ :P
Ta bem, ate com ekips meio exagerados... Pegue um Dwarven shield e cace com spears nos trolls... Ou caso queira algo mais emocionante Dwarf mines ate no maximo Soldiers...