Só confirmando o que o usuário acima disse, esse bonus que a armadura dispõe não vai alterar em nada na velocidade de upar o skill, é apenas um bonus, será contado como você estivesse skills 90 mesmo.
Versão Imprimível
Galera tenho um kina lvl 33~skills 66/64 e estou treinando em rots.Então como pesquisei bastante, vi que a melhor forma era treinar em slimes, o problema ta ai, em defense fight eu mato slimes muito mais rapido do que rots, alguem pode me ajudar, abraçosss....
Boa Noite pessoal! Estou com uma duvida em relação ao meu treino, creio eu que seja boba, mas é melhor buscar auxílio.
Eu comecei a treinar em rotworms com minha knight level 9 e skills 55/55. Como elas ficam no subsolo comprei bastante eggs pra passar um bom tempo.
Minha duvida é se eu devo comer os eggs todos de uma vez até alcançar o status de full, comer um por um ou tanto faz?
Opa, nesses skills use Knife, Sickle ou Club (o de rook), dependendo o estilo de arma que você treina se é sword, club ou axe, e coloque em full defense que resolve o problema por algum tempo.
Eu comeria até ficar full se os rotworms demorasse muito tempo de dropar os foods, caso contrário vá alternando entre Eggs, Meats e Hams.
Uhm, elas realmente demoram bastante tempo pra morrer ainda, minha média de hit fica entre 3~5.
Muito obrigado Kiwito.
Uma boa além de slimes seria cyclops, na verdade eu substituo o treino com slimes pelo treino com cyclops, por ser mais viavel, e pela defesa do mesmo.
Se jogar em PVP, procure um lugar seguro para o treino com os cyclops, pois em Shanera, o mundo que eu jogava com meu kina, vivia tendo pks nos três locais onde eu costumava treinar, em Femor Hills, no Sul de Thais e em Mount Sternum, se souber onde ficar com eles, não terá problemas.
Eu não tenho problema nenhum em treinar com premium então também treinava em Cyclopolis sem maiores problemas.
uso knife, full defense e mesmo assim slime morrem muito mais rapidos que rots, nao da nem pra acreditar, mas tudo bem, vou tentar com cycs,
Tenho uma dúvida sobre treino que pode ser ridícula mas aí vai...
Tanto faz treinar com 2 monstros fracos, ou 2 monstros fortes? Minha skill vai subir do mesmo jeito?
Ex.: Posso treinar com Rat ou com Slime que a skill vai subir na mesma velocidade?