Eu resolvi viajar e esqueci de trazer os arquivos necessários para atualizar o ranking. Infelizmente, a lista vai ficar parada por uns tempos.
Parabéns. :happy:
Versão Imprimível
Up - 67
Quando faltava 1k para upar apareceu um booter lá, level 14 (quase matei esses dias, mas o fdp desgolo :cool: trapado)
Ai upei e fui matar ele...
Foi meio dificil mais matei ele... ai fui copiar e colar
00:16 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Luisinho Morty. He was killed by a skeleton.
Perdi a mensagem do up... mas blz...
Depois posto a SS dos dos up's
E gz a todos que uparam...
Gogogo 70, fióte. ^^
Malditi rulez! \,,/_
Chimera tem um novo top 4 xD
http://img47.imageshack.us/img47/615/top4pr6.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/3...to51oi9.th.png
Agora é hora de me retirar novamente :P
Gratzz Harry e Reideon =D
Wesoly level 102,eh a primeira vez em anos que eu vejo alguem dividir o top com o Sunrise :X
Será que Sunrise vai perder o top de vez ? =P
acho que ja fez 3 meses de retired do sunrise, mesmo assim, ele ja cravou seu nome com ferro e sangue na historia de rookgaard.
Sunrise ja é lenda.
Acredito que daqui a mais 3 anos, se não acontecer da terra explodir por conta dos problemas ambientais causados por sujos americanos e chineses, vão existir uns 50 lvl 100+ na ilhota.
Parabéns Ducent e Reideon!
Retired? Ou vai continuar? Bah, parabéns! :P
Louco para que você pare de upar.
Harry, segura aquele "pessoal" lá de Chimera! Eu queria ter a honra de ser o quinto Level 50, mas agora que resolvi viajar, já vi que vai impossível.
Essa época do ano vai ser marcada por momentos históricos em Rookgaard... Estou torcendo para o Wesoly conseguir e segurar o TOP.
Nem tanto... Se vc for Perguntar aos Neo-Rookers quem é ou quem foi Sunrise, a metade não saberá te responder. Se ele não resolver voltar a jogar, a tendencia dele é cair no esquecimento com o passar do tmepo e a renovação da população rookgaardiana, assim como foi com a Bubbles em Tibia. Hj em dia, ninguem que não seja das antigas, sabe quem foi a coitada. Mas se ela ainda fosse o top lvl, todo Mundo saberia, assim como sabem quem diabos eh o MDW.
Eu tmb \o/
Agora que a Menina De´bove pegou lvl 100, é capaz de ele rushar um poquinho mais, pra não deixar a mulher encostar nele. Mas quem sabe das coisas direito deve ser o Lord Sauron, que fala com o wesoly freqüentemente.
Voltando! Parabéns ao pessoal que upou nesses últimos oito dias! :)
RANKING ATUALIZADO!