Bloody parece legal,vou conferir.
Versão Imprimível
Bloody parece legal,vou conferir.
o gritinho do charap eh muito fera:wub:
ai qual 1 bom lvl pra evoluir nidorino e onde pegar a pedra de evolução dele no SS
magmar evolui por troca?e qual melhor vulpix ou magmar?
Magmar evolui por troca com um certo item, Magmarizer, algo assim.
E Magmortar > Ninetales.
Magmar > Vulpix
E EU ACHO QUE Magmar > Ninetales.
Ae galera, preciso de ajuda denovo, resolvi jogar pokemon platinum novamente mas tenho um probleminha, antes quando joguei pela primeira vez estava jogando perfeitamente mas agora que baixei a rom denovo não está mais dando certo:
Quando chega aquela parte que aparece o nome pokemon platinum e o press start e o giratina na tela de baixo, quando aperto enter(start) aparece uma tela branca e não sai mais dela, quando na verdade era pra aparecer a tela pra dar load game ou new game...
@Elmo
Só precisa ver eles.
@Soulforge
Você pode tentar o Desmune, caso não funcione, deve ser problema no seu PC mesmo.
ultimo membro da ekipe capturado demorei 1 hora pra achar magmar e gastei umas 10 great ball
qual melhor magmar ou houndour?
magneton ou ampharos?
e magneton tbm é troca?
EDIT:
passei morty muito facil
Descobri qual era o problema, é só porque eu tinha colocado na opção de som: none(fastest), pq tava querendo jogar sem som pra ficar um pouquinho melhor o desempenho e sem falar que as vezes o som faz uns barulhos horriveis...
Resumindo, foi só eu colocar no Stereo que pego direitinho.
Chuck derrotado
noctowl passou de todos os seus membros e seu primeape mais nao aguentou o poli e caiu
e sobrou pra ampharos nocautea lo em 1 unico thunder puch
TEAM:
http://img196.imageshack.us/img196/3250/imagemfr.png
EDIT:
jasmine foi facil com magmar nem teve problemas
onde se acha moon stone? querendo evoluir nidorino lvl 42
A parte mais dificil fica por conta de treinar, ele é muito lerdo mesmo usando Exp. Share.
E nas versões anteriores você só podia pegar depois de passar a liga, não sei quanto a HG/SS, mas que eu me lembre era só assim.
Minha pergunta continua valida, oque é bloody platinum? onde baixa q
Que merda deu um erro no emulador e já fazia um bom tempo que tinha salvado, to com preguiça de jogar aquilo tudo denovo xD
@Curiosidade
Vocês que acompanham os jogos de pokemon desde o começo, ja repararam que o personagem principal nunca tem pai???
Sempre você só conhece sua mãe, mas se não me engano no Ruby/Saphire o seu pai é lider de ginásio né?
Vcs jogam pokemon no pc por emulador? Se sim,me passem um site com os joguinhos e tals,quero joga pokemon tb ^^.
Acho que não pode postar sites de emuladores/roms aqui, mas se você quer muito isso, existe um certo site de busca que pode fornecer esse tipo de informação, ele começa com G e termina com oogle.
Site de roms tem centenas, se puder postar eu posto aqui, só nos meus favoritos tem ums 40+
Tipo,eu custumava baixar no Pokeplus.net,mas eu
gostaria de saber qual o melhor emulador,pq antes eu naa conseguia gravar.Se tiver dicas,agradesço :).
No$gba é rapido, mas o 3D renderer coloca umas linhas escrotas que dependendo da situação podem atrapalhar (mas na maioria dos jogos você nem percebe), e a opção do openGL é um lixo também.
Também já tentei usar o Desmume, parece ser bom, mas comigo ficou lento em algumas partes.
Esses foram os unicos que já usei.
1º nao se tem certeza que giovanni é pai de ash
2º passei o cara de gelo no pokemon SS e capturei Gyarados vermelho com 1 ultra ball
3º time todo lvl 40 e amnha vou pega a ultima insiginia de johto
Giovanni = pai do rival no GSC/HGSS, ao menos nos jogos.
Perguntas rapidas:
Ice wind ou blizzard?
Thunder no gyarados ou nao?
Agradeço desde já!!!
To meio puto agora. Deixei o Entei vermelho ja no SS, só que eu jogo ultra ball na puta e ele não vai D;. E eu queria saber se aquela técnica de ficar clicando na touch screen ajuda alguma coisa...
Bom, tô machucaco, etc etc e tô de molho afim de fazer alguma coisa, me veio a cabeça voltar a jogar pokemon. Eu vi que tem o remake do crystal e do silver, então, já lançou pra download ou algo do gênero?
Tô baixando aqui o Platinum. Aparenta ser interessante..
Me dêem dicas do que capturar, das builds, ataques etc. Faz anos que não jogo Pokemon :D
Platinum e o melhor que tem. Se eu não fosse saudosista, e tivesse DS, admitiria que ele deu de 10 a 0 na primeira e segunda gerações.
Sobre pokémons, a única coisa que teria a te falar no Platinum seria a de pegar o Starly no início, que ele é muito bom. O iniciante de fogo parece ser o melhor. E o Gyarados é modinha, 11 em cada 10 jogadores pegaram ele.
Starly aparentemente é água certo? Os melhores sempre são os de água. :D
E a respeito do mapa, é o mesmo do ruby/saphire/emerald?
Starly é voador. Aparece logo no início, que nem Pidgey, mas é bem melhor.
O mapa é diferente de todos que já apareceram. É um novo continente.
Pokémons de água são tensos. É como o Flea disse: Tem muitos, mas poucos prestam. E muitos da Platinum são ruins, por isso a preferencia pelo Gyarados, que melhorou um bocado com Waterfall e Ice Fang físicos.
Starly é voador lol.
E Gyarados é modinha porque é fodão, não porque é modinha.
Depois que peguei ele em FR, passei a usa-lo em todos os saves. Não tem nada melhor do que usar 2-3 DDs e arrasar um time inteiro \o\
Btw, por enquanto to jogando Platinum (tem que passar daquela parte com gelo \o\) e comecei Shiny Gold X.
Porra, como é o mapa? E quais são as opções de pokemon inicial?
Porra, ótimo tópico, tão respondendo tudo rapidão :D