é amanha negada.
sabadão ou domingo apareçam.
não gostei tanto desse penúltimo episódio, tendo em vista que o fluff já era bem esperado de acontecer. mas veremos veremos. não to esperando muita coisa, o que talvez seja ótimo no final das contas.
Versão Imprimível
é amanha negada.
sabadão ou domingo apareçam.
não gostei tanto desse penúltimo episódio, tendo em vista que o fluff já era bem esperado de acontecer. mas veremos veremos. não to esperando muita coisa, o que talvez seja ótimo no final das contas.
Community renovada
uma temporada mais curta, com 13 ep, provavelmente sera a ultima da sera.
Pelo menso vai dar pra dar um final decente pra serie.
também acho que vai ser a última. vai te jeito não.
na torcida por parks and recreation e happy endings agora.
Six Feet Under é tão foda quanto parece ser?
Vi um vídeo num site e fiquei com uma vontade foda de ver.
Spoiler: vídeo
Caralho, cara, não acredito nisso. Vc simplesmente viu o maior spoil de toda sua vida. Eu não arriscaria nem sequer botar esse vídeo aqui. O final de SFU é a coisa mais emocionante de todos os tempos.
E sim, ela é tão foda quanto parece ser. SFU não é apenas mero entretenimento, é uma lição de vida (e morte) com um nível de profundidade absurdo. É simplesmente impossível assisti-la sem que fique ao menos uma reflexão a se pensar. Mudou meu jeito de ver certas coisas, sem dúvidas.
SFU não é aquela série que vai alegrar sua semana, muito pelo contrário. Mas se você gostar de obras de qualidade, do início ao fim, que vai fazer você repensar sua vida, não perca tempo. Uma das melhores séries já produzidas, pra mim só fica atrás de The Wire.
Coitado desse cara que postou o vídeo do final de SFU. =\
A série é foda, mas tenho pena do cara que postou o vídeo e de qualquer infeliz que decida abrir o spoiler antes de assistir a série de cabo a rabo. A porra do vídeo chama "Six Feet Under - The final six minutes".
:facepalm:
Eu levo spoilers super na boa. Nem ligo. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
se essa season finale de fringe fosse series finale, eu estaria bem satisfeito.
na verdade, com o que se passou nesse episódio. ouso a dizer que gostaria que a saga tivesse acabado aqui.
gostei bastante.