Opa vlw. Semana q vem, já na na segunda, dou transferiu. Alguem tem ideia de ato tempo demora pra concluir a tranfer?
Versão Imprimível
[BUY] ~ STEALTH RING ~ 1k/each
---
Galera, quem tiver Stealth Ring e puder separar pra mim, eu compro por 1k cada um! =)
// Compro no max. 20 Rings
eae galera, uma pergunta.........
pra vcs seria melhor recomeçar:
free com itens bons e skill mediano OU p.a com itens basicos + off treiner ???
outra coisa... podem me recomendar uma voc ? :DD
valeu, abrç!
Hail GFW :D
Seguinte, a alguns meses atrás meu irmão convidou a guild para o seu up de level 40 em rookgaard .
http://i61.tinypic.com/2dihgud.jpg
Foi um dia legal e acredito que todos se divertiram ...
Como sou muito invejoso, hoje venho aqui convida-los para o meu level 60 :D
Eu não pretendo continuar a pegar leveis, então queria fazer desse um momento especial, e para mim, nada seria mais especial que a presença dos amigos e companheiros de guild :)
Vamos tirar a ss nesse Domingo 27/07 as 20:00.
Poupem 10 minutos do seu double xp para comparecer em Rookgaard hue.
Desde já, agradeço a presença de quem puder ir :)
No meu tinha 12 hein, vamo ver se consegue mais . AUHSHA xD
Renovei a premmy está semana (devido ao double) e até o fórum voltei a dar uma olhada (estava bem afastado do Tibia no geral) e acabei achando este tópico.
Dos amigos que tinha acredito que ninguém mais jogue, ao longo dos anos foram todos parando por inúmeros motivos, mais enfim hehe, gostaria de pedir caso seja possível para participar desta Guild, jogo em Luminera desde 2005 e tenho dois personagens que gostaria que fizessem parte da guild para quando eu estiver jogando poder conversar com o pessoal, sou um jogador mais casual as vezes fico uns dias sem entrar depois quando sobra tempo entro e assim vou levando o jogo desde que comecei a jogar.
chars: Pharrd e Sir Pharrd
.
O pessoal tem utilizado o RaidCall? Entrei lá e não tem ninguém :s
(é esse mesmo ou mudou? 8243575)
Opa galera, beleza? Seguinte, eu jogo em luminera tem um tempo já, sempre parando e voltando com uns amigos meus... porém dessa vez voltei só, e estou a procura de alguém pra jogar... Soube da guilda aqui do fórum, o que é necessário pra entrar? O nome do char é "Britinho do Forro" ahuahua, kina 105, aguardo resposta :D
~ HAIL GFW ~ / ROOKGAARD ~
Parabéns, Zezinho o/
http://s21.postimg.org/up12itxfr/Hail_GFW.jpg
Opa e aí. Então já dei o transfer. Se puder me invitar pra guild ficarei agradecido ^^. Storm Clash o nome do meu EK LVL 84.
Vlw
Olá gostaria de participar da guild o nome do char é Royal Felipe lv22 pally. Sou mto noob para jogar sozinho, preciso da galera para hunt e fazer quests. Espero a ajuda de todos.
Abraço
Jogo desde 2004, e parei por diversas vezes, a ultima vez foi em 2011 quando estava terminando a faculdade. Dias atras deu vontade de voltar, e vendo esse tópico me veio na cabeça:
CARAMBA ! Não existem "novos jogadores" tenho certeza que a maioria dos players tem mais de 20 anos de idade. Conhecem tibia a muito tempo e pode ser divertido. A Idéia desse tópico é fantástica. A guild ainda tem a sagacidade de fevereiro quando criaram o topico ? Pensando em sair de menera ^^
Eu pensei a mesma coisa que você, poucos tem menos de 16 anos e a maioria já está na faculdade com seus mais de 20 e poucos anos! =]
Fazendo a quest do Crusader Helmet com a galera da guild :D
http://i60.tinypic.com/6xump3.jpg
Obrigado por marcar presença :)
A do level 60 ficou assim :
http://i60.tinypic.com/64403r.jpg
Obrigado a todos que puderam estar presentes ^^
Galera! Criei um char lá em luminera: Calzone de Bacon.
Tô animadão com a idéia. Precisa de um level mínimo pra entrar na guild? Se não, me add lá ;D
Tinha parado de jogar faz mais de 1ano, e agora resolvi voltar a jogar e como to sem amigos e tal, gostaria de entrar para a guild para fazer novos amigos e não se tornar tão chato o jogo e eu parar de novo hehe
Nick: Indjow Fury
Agradeço desde já!!
Estou no aguardo, quem vai querer fazer caçadas em grupo, por diversão mesmo!
Agora com essas novas magias em grupo meu Paladin não será um 0 à esquerda! :D
AUUUUUUUUUU PESSOAL DA GUILD,
A partir de amanhã to de volta com o Melo Shooter, e nessa volta não vou estar sozinho, amigo meu EK 227 ta vindo pra Luminera. Ihulll. Cade os Druida?
Ae, criei um char lá agora! Vim de solera. Já to premmy. Nick: Into the Void
Add lá! Abraço :D
Olha só, descobri esse tópico só hoje, hahaha
Quiserem me adicionar, a vontade!
Abrion Saia (:
Kina free forever! euhaiuehauehuia
Quiserem me adicionar :p to ae
Bruno Seitras
Invita Cara Estranho lvl 15
Me coloca lá! :D
nick: Cangaceiro Will
São characters seus? Desculpe a demora :P
Invitado :D
Já tá lá o convite :D
Convocado!
Chamado!
Também!
nick: Story Criadda
RP level 62
invita ae xD
Sério que na guild não tem o rank Parrot? Chateado, era o meu rank antes de tirarem as espadinhas.
Vou transferir meu Paladin 210 pra Luminera, que jogo de vez em quando. Depois venho com mais infos.
Acabei de criar um char em Luminera!
Segue: Sir Eydan - futuro EK ;)
Me invitem na guild ae
Char: Elite Darkan
Caso seja possível, gostaria de entrar na guild, já jogo algum tempo em Luminera porém estou sem guild e jogando sozinho.
Strife Icarus
Tô jogando lá depois de um tempo parado.
Parei no lvl 10 porque tive que viajar a trampo e a faculdade também tava meio pegada, agora voltei pra passar o tempo hahahah
Só que como antes dessa parada eu já tava a muitos anos sem jogar, ainda preciso de ajuda em várias paradas, tipo um local legal pra treinar, fazer hunt, onde/como comprar equips mais baratos e tal..
Se puderem me dar esse toque, meu nick em Luminera é Wild Phantom
Gostei muito da iniciativa!
Só hoje descobri e quero participar,
me convidem Brioz (druid) e Lescas(sem vocação ainda)
Por que não esto mais na guild? (Cara Estranho)