Sim.. Ele usou o cheat para descobrir a entrada. E ele nao disse que está fechada... Ele falou que não sabe porque não voltou mais lá. O Arieswar que disse que está fechada.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Versão Imprimível
Sim.. Ele usou o cheat para descobrir a entrada. E ele nao disse que está fechada... Ele falou que não sabe porque não voltou mais lá. O Arieswar que disse que está fechada.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Olha, eu to falando que tá aberta kra.. Se não acredita em mim fds.. Eu to falando que tá é porque tá, afinal, a maioria soh fala, gastar runa buscando algo melhor nada.
4 Pessoas em Jamera ja entraram, i a excalibug não está lah porque eu rondei akela porcaria toda e nada! Talvez esteja na fortaleza em Tiquanda como disseram aqui antes.
Entrar eh uma coisa, pegar a excalibug eh outra, o tópico aqui eh para se aprender como entra e não como se pega a excalibug se vocês sabem ler. E eu nao to nem jogando mto tibia pq to esperando new server sair pra amostrar pra quem quiser que eu sei entrar, então parem de falar besteira e vão gastar runa.
@Dark Nimbus~
Olha, vc tá quase entrando sim. Mais um pouquinho você descobre como entra bro.
E pra quem não quiser acreditar. So lamento, sorry pra todos ae!
Ah, outra coisa, e eu acho que tem como pegar a excalibug sim depois do próximo update, o chronos hero de Tenebra pegou a excalibug no TS, não sei como, eu tinha uma SS aqui só que perdi. E a Warlord Sword mudou de gráfico.
Pra quem num sabe, excalibug = warlord sword.
No Tibia algumas armas tem nomes diferentes não sei porque. Deve ser a pequena parte que resta de um imenso rpg q faliu.
LOL, Jamera os top sao todos sharer.. Falo isso pq sou rl de alguns e sei como é o time :p.
Nao acredito em vc pq vc soh FALA, mas ja que andou la, pq nao tirou nem ao menos uma screen? Se fosse verdade, qualquer 1 teria orgulho de postar uma foto dessas aki, ne? Se vc diz que é verdade posta umas fotos ae!
Todo mundo aqui tá dando as opiniões que acham que estão certas, mas ninguem FRIZA uma coisa que possa ser realmente real.. se esses SHARER's da nova geração do Tibia dizem que sabem pegar, porquê nunca postam nada provando?... esse jogo vai longeeeeeeee :o)
totalmente de acordo com o Servitos e o Azeroths =P
@Fox Dulaxx
Até agora só vi você falando... Provar alguma coisa... Nada!!
Isso que você que você está fazendo qualquer um faz.
Eu acabei de entrar na Knightwatch Tower mas bem na hora que eu desci no Pits of Inferno acabo a energia aqui de casa e apareceu que morri pra Demon no site do Tibia. Como acabou energia eu estava com o Paint aberto e acabei perdendo as screenshoots porque não tinha salvado ainda :dry:
Nem todos os tops são sharer, eu não era sharer. Eu já expliquei, se não quiser acreditar, não acredita ué. Parabéns para mim que consegui entrar. Quem quiser saber o motivo, lê umas ~5 páginas atrás, por aew.
Bom, eu estava dando uma olhada no forum, hj eu decidi ser mais ativo por aqui pois to em war, entao sobra tempo xP.. Ja tinha visto topicos, ss's sobre a possivel Inferno Pits, nao sei oq é isso, sei q vao falar pra eu olhar o topico todo, mas sao 80 paginas, vou levar mto tempo pra ta por dentro de tudo... mas pelo o pouco q eu li aqui esse Fox Dulaxx é o maior xarlataum desse topico ou talvez do forum em geral xP... tudo o cara fala q tem q sabe, q ja foi q o diabo a quatro, mas nunca provo nada, uma vez tava na lan nao tinha como tira ss, outra o pc foi formatado e char deletado, qual q é a proxima? vc tava editando a foto no paint e o cachorro comeu antes de vc salvar, o seu cachorro roeu o cabo do pc qdo vc tava qse clicando em salvar? eu sei q eu nao tenho moral nenhuma pra falar isso de vc, mas vc nao tem moral nenhuma tbm pois nao prova nada... só fala!!
Agora falando sobre pits, nem sabia q isso existia, essa tal de tower... eu uma ss q eu vi q tem 1 carinah na frente olhei no mapa e descobri q é em poh, mas aqui no meu pc nao tem o mapa até essa parte de baixo, bem abaixo do templo de poh.
Oq tem nessa pits de tao extraordinario? algum bixo q ninguem tenha visto, quests de armas raras, algo mto raro como uma prova de q o Fox Dulaxx ja esteve lá???
Se alguem tiver paciencia me manda uma Mp resumindo tudo, e se precisar de ajuda pra algo posso tentar ajudar.. sem mais obrigado por quem ler isso aqui... mas q eu to dando risada com isso eu to.... vamos vota Fox Dulaxx pro premio Bozo "o palhaço do ano" hahahahaha nao pude segurar essa, zuera viu xP
editado.
Eu tava dando uma olhada e lembrei de falar mais (ahhh q xato! xP)
Eu acho q se alguem tem uma ss desse lugar e dentro dela é mto burra se esconder e só ficar pra ela e sair espalhando q ja foi tava lá e tals..
Voce joga tibia só por jogar? gostaria de ter alguma fama por ter sido uma pessoa q ja esteve lá? q pode provar q é uma pessoa entendida do fato? acho q todos querem
Um exemplo é uns caras q blockaram Orshabaal nao falar qual q foi o loot, na minha opiniao nao caiu nada de util, e pra nao sair do palanke de ter matado o orshabaal faz misterio dos gps q cairam no orshabaal. Se eu blocko 1 e cai uma warlord sword eu fico louco da vida, grito, do trade, mostro, coloco na minha casa pra todos verem e pra saberem q o dono dela sou eu... Eu sei q oq eu estou falando aqui nao tem nada a ver com o topico sobre pits, mas eu acho q é a mesma coisa dos q falam q sao os bam bam bam mas nao mostram nenhum fato veridico de q ja teve lá... e pra isso, tira uma por** de ss, faz um video de 3 segs pra provar sei lá, se vira, mas prova!!!
Se vc quer manter no anonimato esse fato, fique no anonimato tbm, nao é preciso de pessoas falando q é Jesus, mas nao prova com nenhum milagre (ta certo q jesus morreu na cruz e ele poderia provar o poder dele se libertando de lá... mas isso nao vem ao caso) prove seu poder! eu quero ver, e se ele for real eu serei o primeiro a aplaudir!!!!
Bom, olhem essas missoes:
You read: Work to do:
1. Discover secret of necromants nectar
2. Reanimate dragon
3.Discover secret entrance to Nightmare Pits
4. Exterminiate the ghouls in the garden
5. Kill Muriel
Primeira missao, vc tem a achar o segredo do nectar... e onde estavam os livros? Na casa do Purgol, bom eu axo q vc tem q entrar na casa dele e descobrir osegredo dos nectars, segunda missao: reviver o dragao, na sala da cristal kay existe um dragao morto, reviva-o e ele lhe dara alguma coisa ou vai lhe dizer como entrar no Pit of inferno q é a terceira missao, e a qurta missao: exterminar os ghouls do jardin de purgol... a casa de purgol é akela toda destruida q fica perto das 2 Gs... e quando vc matar os ghous o muriel virara uma criatura, talvez um demon... vai saber (essa é a minha opiniao)
Velhos tempos de indiana jones uahHUAhAH
http://img317.imageshack.us/img317/4894/pits3si.jpg
Citação:
posso postar o que tem aqui em baixo pra galera ajudar a resolver o resto dessa quest???
Comparando seu mapa na SS com o meu, caso ela seja realmente verdadeira (desculpa, não é pessoal, mas não acredito em todas as SS que eu vejo por ai), pode-ser então, que essa parte está no andar -3 em baixo da Necro House, e do lado esquerdo então da KWT?
bom eu axo que eh fake pq pelo que eu vi
http://img489.imageshack.us/my.php?image=pits3si3jb.jpg
nessa ss reparem ond esta circulado a parede eh reta
agora olhem essa ss do arieswar
http://img498.imageshack.us/my.php?image=poi12dw.jpg
no circulo a parede sobe e vira pra direita....
@Mad-Ness - bem, mapas podem ser alterados em um update, entao, esse argumento não é suficiente pra dizer que a ss é fake. Nao tenho ctz q ela é verdadeira, mas tambem não há prova concreta de que seja falsa. E sinceramente, axo que fica melhor do jeito novo, com um corredor estreito, fica mais elegante pra ir a um buraco saka?
@Cara da SS - Posta ai cara o que tem la embaixo. E pra dar toda a ctz que tuas fotos são reais, grava um videozinho pra gente de tu la dentro... nao precisa mostrar o caminho pra ir.. apenas 5 segundos de tu dando look la na plakinha ja é suficiente :)
Talvez agora eles acreditem em mim.Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
E vc não foi o 1o br a entrar.. Vc foi o 1o a tirar a porra da SS pra comprovar.
Só um pedido, comprova lá sobre o que eu disse. Pra eles verem como é verdade.
Agora vocês acreditam né? deu raiva legal de vocês!
TEM COMO ENTRAR GENTE ... :mad:
Fox eu acredito em tu!!Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
pra mim vc pareceu 1 cara q fala verdades...
e q realmente entrou la.. parabens !!! :P
o proximo vou ser eu :)
cara, naum adianta vc teimar que entrou la....sem provas td isso que vc falou eh falso....e tmb uma ss naum prova nd...vc pode ateh ter entrado mais sem provas naum da pra gente acreditar naum...Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
pela primeira vez nesse topico algo me deixou impressionado !! Pela primeira vez tb que são dois de uma vez ! Se for verdade o que sera que nos aguarda nesse misterioso buraco !! OMGGG
@pisikopatha: Meu amigo, eu acredito em você. Não creio que seja fake portanto desde já vou lhe dando os parabéns. E sinto informar a todos vocês que estão curiosos para saber o que tem embaixo do buraco mas não só eu não permito isso mas é considerado um spoil dos feios. Por que? Estragaria a surpresa de toda a nação =S
Eu te adicionarei no MSN para trocarmos algumas idéias. ;)
Galera, o tópico é sobre como chegar à KWT e o que teria de respanw de bichos e qual seria o suposto item escondido nela. Acho que as discussões sobre screens verdadeiras ou falsas são irrelevantes e acabando floodando muito nosso tópico. Se alguns dizem saber como chegar até lá e não querem dizer como, não julguem errado essas pessoas, pois cada um é cada um.
Eu e muitos outros que aqui opinão continuaremos nossas pesquisas e posts sobre o verdadeiro objetivo desse tópico. :p
@Kirondar The Lone Wolf - Nao da pra afirmar que ali no mapinha tenha uma curvinha, talvez seja imperceptivel a diferença. faz algo do tipo num ot e compara pra tu ve.. nao tem diferença.
@ss - Bem, eu percebi que aqueles pisos com ponteiros, estão diferentes o lugar dos ponteiros.. mas talvez isso foi alterado. kem sabe né
Tipow pelo mapa eu tava olhando q vai dar +- nessa casa ai.
Alguem q jah foi lah pode me falar se tem algo haver?
http://img165.imageshack.us/img165/7561/lol9ad.png
auhauhaahhahahahhauha, to loko pa sabe ae, qualquer coisa eso pedi q tamo ae pa ajuda
flwwww
Na moral cara você devia ser banido por ofender usuários se é que não sabe as regras do fórum porque o tanto que você já ofendeu a todos e ainda se achando superior...Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
E aquela SS que você está devendo? Demorou muito já. Quer quanto tempo mais, 1 semana?
Ahhh ta explicado pq vc e o fox dullax ficam dizendo que ja entraram la, que ja pegaram dragon scale legs, que vcs 2 ficam xingando metade do forum se axando os superiores...Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Falei com vc DNM... sabia que eles eram amigos. :yelrotflm :yelrotflm
ahhhh, sei la,seos cara deceram la mesmo, pq eles n falampelo menos o q tem la em baxo, ou fazeum video, n de como chega nulugar, mas do q tem la em baxo, faz um video de 13 segundos pa mostra o q tem la em baxo dae sobe e para de filma
flwwww
#correge
Des do começo a intenção do topico era como achar a entrada de la ! o loot e criaturas presentes la dentro sempre foi segundo plano ! Como supostamente acharam a entrada ! todos correm atras da entrada e agora criaturas e loot passa a ser prioridade !
#topic
bem vemos aqui que 60 % do topic ajuda ativamente ! 30% São pessoas inesperientes no jogo em ci mais por mais besta que seja seus topicos vemos a força de vontade deles ! E 10% (2 pessoas ) Querem aparecer mais que todo mundo falando que entraram mais n provam nada com SS !! um iventa de tudo ! e agora o outro diz que n posta por causa do amigo ! resumindo dois caras que só querem aparecer e devemos ignora-los !!
Bom agora GOGOGO a supostasentradas ta na hora de bota tudo em pratica o que vimos aqui e troçe pra que de certo !!
Abraços !
eu tenhu o video, porem ele eh completo... acho q seria fake posta-lo aki, c alguem me ensinar como corta parte do video eu posto ele ai... vlw fuiz
Fake? tu ta admitando que eh fake?.... Pq Ainda mais o Arieswar que eh o um ds únicos que sabem chegar la disse que Pits ta FECHADA... assim como o cara das SS disse, então eh impossível chegar la por enquanto :-)
Olha to venod esse topico mais eu num li tudo pq vi q ja tinha muita gente dando informaçao falsa etc entao tava no forun da wot e vi esse video ele n mostra nenhuma spoil( eu acho) e eh mais pra quem tem char e amigo q da pa da uma explorada lah c vcs resolverem ir tem muita coisa nos livros e sao bem legais tantantan tannn xP espero q desperte em vcs um sentimento de busca huahuahuauh naum isso eh serio -.- flw
http://rapidshare.de/files/8141837/zapanpoi.rec.html
Citação:
axo q vc ainda naum sabe como descobri q o buraco eh small hole neh?
e os r7 saum apenas uma histohria tematica -_- e naum bixos como a maioria dos noobs pensa... axo q ja ta na hora de posta essa foto ... volto mais tarde
Vc falo isso a + de uma semana e ate agora nada. Nem pra fazer uma fake descente foi capaz de fazer. Pra mim vc é robert, soh que aparecer no topico, ai contraria todo mundo e fala que ja chegou la, mas provar q fez isso nao provou.
lol, o filme q mandaram arecem e bom ate, se algm tem um video, dos cara la n buraco, onde tem a placa, mas sem o spoil do caminho, posta ae oa ve se chegaram mesmo la
flwwww
Num precisa, faiz asssim, vai la e filma outro video.. pronto cabo :)Citação:
isso, boa ideiaCitação:
Postado originalmente por Scorpion
flwwww
Meu, entra no MSN preciso falar com você e até agora ou você não entrou ou não me autorizou =/Citação:
Não quero spoil nem nada só queria trocar idéias.
E tem como cortar parte de vídeo sim basta regravar em wmv se você souber como... =)
@Azeroths: Robert pls uahuhauhauhauhauhauh !! essa foi boa =) E também acho que é armaçao dos dois porque se ele não quer postar a SS dele no lugar de Arieswar (até porque nao tem nada de mais já que muita gente ja tirou SS la) que mande MP para alguns usuarios que duvidam dele =P
acho q ele num quis dizer FAKE, e sim SPOIL ....Citação:
Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
putz akela ss q o pisikopatha posto ali sera q ngm reparo q é fake? , nao sei como vcs nao conseguem repara nesse fake grotesco , reparem o mapinha dele e dps a ss , ta errado! dou certeza q a ss é fake , c o map tivesse mudado com o tempo é obvil q quando vc passase ali o mapinha tbm ia muda mas na ss dele nao mudo ,pq ele pego fez o map nu ot e pego o mapinha da ss de alguem nu pits recorto e boto ali ...
agora o cara disse q vai posta o video vamu espera pra vê neh..
tpw c nao for fake coisa q eu n acredito, eu lhe peço desculpas mas é q com os fake q os cara faz hj em dia fica fodah sabe oq é verdade e oq nao é..
Citação:
Postado originalmente por Aluxis
Vem k, você está usando algum tipo de droga alucinógena? Eu ja entrei lá, ele NÃO ENTROU. I quem te disse que eu peguei a DSL? Por favor, para de falar besteira <me segurando pra não te xingar>. As regras desse fórum são cruéis.
@Kirondar
eu falei oq pra não postar? tá fumado rapaz?
Gente, parem de dizer que tudo é fake, meu deus gente, se aparece a ss de alguém com TH eh fake, aparece ss do kra dentro de pits, eh fake, aparece ss do kra em poh matando old widow fala que é fake pq nao existe. Gente, vão buscar algumas coisas a mais do que falar que é fake. Tem provas? então provem!
Foz te peço um favor ! se vc n tem nenhuma prova de que esteve no pits faça uma dessas duas coisas
1º Sai fora desse Forum
2ºCala a boca
Vc ja ta enchendo o saco falando que entrou que isso que aquilo ! N quero lhe agredir pq nem vale a pena mais ja ta enchendo o saco ! Prova se n provar ! faça uma das duas opções por favor !