e o atletico
Versão Imprimível
e o atletico
Que otário esse Maurício Assumpção, na moral.
Eae Edu, saudades. Fiz nada, aquilo não é pra mim não, muita tecnologia.
Pô vei, pelo que me falaram, vc é muito parceiro :3
Daniel doidão HASUHUASUUAHASHU
@topicozinho
Dorival Jr no flamengo vai dar merda, com um time mais ou menos ele vai sofrer.
o melhor que tricolor faz é ficar quieto
chora luizete tricolete
MA tem toda razão em mandar o fred toma no cu. todo jogo esse cara me vem reclamar do gramado.
ele reclama sempre, luiz. por isso que o MA ficou puto com ele.
eita, que vídeo é esse... fred pelo visto já fez gol de todos os jeitos no botafogo. mas que agonia de ver o maracanã vazio em clássicos (no início mostra gols no maraca, só depois no engenhão.
sendo imparcial: eu acho sinceramente que o fred não está em posição para reclamar do gramado constantemente como o nélio disse que faz. até onde eu sei, o fluminense não tem nenhuma influencia real sobre os direitos do engenhão, então tb concordo que ele deveria baixar a bola... só opinião...
Caralho Fred fez vários gols e de tudo que é jeito no Botafogo :fckthat:
Sobre o lance das reclamações dele, não sei muito sobre a história, mas acho que ele não tem que ficar reclamando não
Quarta tem o jogão contra o flu, o time carioca que tenho mais simpatia, pra falar a verdade do Brasil acho, seguido de Vasco, São Paulo e Figueirense
Só digo uma coisa:
Esse ano é a festa das aves, principalmente no galinheiro!
Chester :cool:
Frangas :cool:
Periquito :cool:
...e logo mais o Galo doido :cool:
Ponte Preta 2 x 1 Sport
Figueirense 1 x 1 Internacional
Vasco 1 x 3 Botafogo
Naútico 1 x 0 Coritiba
Corinthians 3 x 1 Cruzeiro
Grêmio 2 x 2 Fluminense
Atlético-GO 1 x 1São Paulo
Flamengo 2 x 0 Portuguesa
Palmeiras 3 x 1 Bahia
Atlético-MG 3 x 0 Santos
Palpites dessa rodada.
Bom pro Grêmio, mas não me tranquiliza nada
Pode ser que mesmo sem o Deco o flu vá la e meta 2x0 em pleno Olimpico, brasileirão é assim
Mas o Grêmio tem que por 4 vitórias seguidas, ainda mais junto da torcida, e com uma chance dessa, tem que dar
vish, essa rodada esta com cara de a Rodada D.
Agora so falta o bostafogo mostrar q serve pra alguma coisa e não ser apenas um bostafogo da vida.
Tá foda comprar ingressos pros jogos do Galo... O clube tá desrespeitando a torcida. Motivos:
No Galo x Portuguesa, eu não consegui ingresso nem com cambista. Comprei o de 100 reais, numa carga extra de cinquenta ingressos que liberaram nas bilheterias do estádio aos 20 minutos do primeiro tempo.Citação:
1) O único programa de sócio torcedor que existe custa R$ 200,00 por mês.
2) Tem ingresso de R$ 300,00. Trezentos reais por um jogo de futebol. Vocês já viram isso? Tem de 40, 60, 100 e 300. E o setor de 40 acaba em vinte minutos de venda. Tá muito caro, sem noção! Isso porque o Galo é o time do povo daqui!
3) Fila preferencial está virando as esquinas. Idosos e deficientes são obrigados a ficar 5, 6 horas no sol se quiserem ir ao jogo. A normal então eu nem comento... Pra vocês terem noção, e eu não estou zoando, a fila vira as 4 esquinas do quarteirão/quadra/bloco, que é grande, e o fim dela se reencontra com o início.
No Galo x Internacional, cheguei na fila às 5:30h da manhã (a venda começa às 10h) e ela já tinha virado uma esquina e estava no meio do outro quarteirão. Devo ter sido um dos últimos a conseguir o de 40 reais.
Agora eu pergunto: custava o Clube criar outro programa de sócio torcedor? Quem vai a todos os jogos tá sofrendo com esse desrespeito e perdendo espaço pra modinha ou cambista. No Cruzeiro tem um plano que é 30 reais mensais... Grêmio e Inter são exemplos nisso também... Sem comentários!
Notícia sobre o assunto:
http://globoesporte.globo.com/futebo...ingressos.html
Fotos da fila do Galo x Santos:
http://globoesporte.globo.com/futebo...ingressos.html
ué, assiste o jogo na sala rs
Tem um cambista que tá ficando conhecido, todo jogo ele tá lá entre os primeiros da fila e depois sai vendendo ingresso pelo facebook. Galera já tá perdendo a paciência com ele e fez um post no grupo do Galo pra identificação e denúncia, etc. Aí olhem o que ele postou lá como resposta:
Júlio César SEUS IDIOTAS JA DISSE NAO VENDO INGRESSOS VENDO COMODIDADE PRESTO SERVIÇO O INGRESSO É O MESMO PREÇO COBRO TAXA DE COMODIDADE E OUTRA COISA TENHO EMPRESA REGISTRADA VENDO NO CARTAO DE CREDITO EM 3X SEM JUROS TENHO INSCRIÇAO ESTADUAL E TUDO FORNEÇO NOTA FISCAL DO MEU SERVIÇO SE PRECISAR... MAS AI VEM VCS COM ESSA IDEOLOGIA BARATA ACHANDO QUE ESTAO FAZENDO ALGO POR ALGUEM.....
Ou seja, ele não é cambista. Ele vende o ingresso pelo mesmo preço. O valor final sofre um aumento por conta da taxa de comodidade, ok? :y:
(Ele repassa o de 40, que é atrás do gol, por 90).
Eu vou a 100% dos jogos do Atlético em BH desde 2006, e não vai ser este ano que eu vou parar. Gosto de curtir meu time ao máximo, e eu me divirto é indo ao estádio. Fazer oq. Mas eu dou meu jeito.
O cara tem empresa de cambismo registrada?
É praticamente um senador.
Na minha sincera opinião, o torcedor tem mais é que se fuder se continua comprando desse otário. Ele jogando na cara de todo mundo que tá pouco se fudendo, tá todo mundo reclamando mas no final a galera vai lá e compra dele. E aceitar esse tipo de condição do clube é irracional, tá aí uma coisa que as organizadas deviam bater de frente e que teria uma grande utilidade pro torcedor(além de mexer nas contas do clube que é onde dói).
Porra, nego. Aceitar esse tipo de situação, deveriam parar de frequentar os estádios e esperar uma reforma administrativa do clube.
Taxa de comodidade
Se a moda pega, vish
Não sei se é pra rir ou chorar, na boa.
É muito cômodo ao(s) clube(s) que fique tudo como está. O estádio mal tem capacidade para 20.000 pessoas, é óbvio que o time mantendo essa campanha irá sempre ter estádio lotado, com ou sem programa sócio-torcedor, então a diretoria prefere deixar tudo como está mesmo... Uma pena.
Alguém viu que o Renan Ribeiro foi convocado pras Olimpíadas de Londres?
3º goleiro do Galo, que atualmente não vai nem pro banco, na seleção olímpica...
QUE FASE!
ANTIZICA!
Bônus:
Bônus 2:
Essa questão dos estádios é o que mais evidencia o amadorismo do futebol brasileiro.
Me lembro uma vez que eu comprei um ingresso na mão do cambista por 5 reais
O cara desesperado pra vender :biggrin:
montillo vai arregaçar meu time :okay:
Inter sem Oscar agora mesmo, se foi pro Chelsea =(
Deixa de ser tonto cara, cambista compra em grande quantidade.
Se chega na hora do jogo e ele não consegue vender, ele vai tentar vender pelo preço que tiver, pra minimizar o prejuízo.
Era cambista, ele tinha 8 ingressos, eu não tava sozinho. Pagamos 40 reais em 8 arquibancadas.
O cara tinha que ser muito espaçoso pra querer 8 lugares
A ta, pode ser. Num precisa me char de tonto não, mulambento inutil.
--
Botafogo ja pode ser rebaixado de time medio para time pequeno, alguem mais concorda?
Junto com o galo.
#São paulo mandando brasa
RIARAIRIAIRA
MEU DEUS ESSA BIXARADA! ESUEHSUEHSUEHS 3X0
Só discuto com qm disputa titulo, não tem uma diretoria amadora e um elenco bagunçado. Ou seja, flamenguista.
http://www.youtube.com/watch?v=7wLpAJQIXTg
:biggrin:
Cara, o Juninho Pernambucano joga demais.
E o SPFW tá lamentável, simplesmente lamentável.
HAAHAH FLW
Sua definição de disputar título é ser o lider do campeonato antes do fim do primeiro turno.
Em 2009 vocês disputaram, nós ganhamos.
Falando nisso, que outros 'títulos' o Galo disputa ? Copa do brasil ? Libertadores ? Sulamericana ?
Mineiro em cima de América-MG não conta flw
http://oglobo.globo.com/in/4991934-a.../FT712A/45.jpg
Belo comentário cara, você ganhou de todo mundo, muito ownador.
Agora voltemos ao futebol.
Atlético GO 4 X 1 SPFC
...
isso me lembrou aquele jogo do dragão contra aquele time de bandido do rio, sabe ql né?