Na segunda foto aparece Ale...
É aquela faixa roxa no abdômen.
Agora ela vai começando a clarear, até ficar quase do tom a pele. Ainda ta meio escuro pq fiz a cirurgia vai dar um mês ainda.
Fica bem na parte do elástico da cueca.
Versão Imprimível
Na segunda foto aparece Ale...
É aquela faixa roxa no abdômen.
Agora ela vai começando a clarear, até ficar quase do tom a pele. Ainda ta meio escuro pq fiz a cirurgia vai dar um mês ainda.
Fica bem na parte do elástico da cueca.
Ah sim, mal da pra ver.
Tenho uma conhecida que fez abdominoplastia e tem uma cicatriz que começa pouco abaixo da garganta e termina acima do umbigo.
Coisa mais horripilante haha.
Vou ficar 25 dias sem treinar.
Pode isso?
É foda...
To nessa tbm ;x
Essa semana acho que volto a treinar de leve, com excesso pra peito e abdômen.
Já to um mês sem treinar por causa da cirurgia. Minha Vó falou que parece que to doente e triste. Falei que era pq tava sentindo falta da academia ;x
eu penso em fazer endocrino
qm me der dinheiro agora ganha bomba em 10 anos, aproveitem hein
Voltei criançada, meu shape esta um lixo, muito lixo mesmo que nem foto vou postar.
Eu ja tinha parado de treinar por uns 2 meses, mas consegui manter um shape razoavel. O que ferrou de vez foi a rotina militar que passei agora 20 dias, era marchar/correr/flexão o dia todo, alimentação desbalanceada (nem tao ruim, mas muito carbo e pouca prot) e dormir 4~5 horas por dia.
Vou voltar a treinar só com bodyweigth ate poder usar a acad da OM (acho que só la pra maio). Deve da pra pegar um shape legal sim la, pq se for ver a media da galera la eh bem maior e mais definido do que se encontra em geral na acad, foda eh que suplemento vira necessidade basica la.
Falemos então, de evolução!
Spoiler: diferente do que ouço comentarem... nunca me espetei, juro.
Eu tava achando estranho a ordem das fotos, ia até comentar que parecia que vc tava mais seco antes, mas é porque ta 10 meses, 8 meses e 12 meses né. É minha impressão ou vc tava mesmo mais seco com 10 meses?
68kgs, 7% de bf na segunda foto.
76kgs, 11% de bf na última.
tô mais retido por causa da dieta, mas pra aparecer aquele Y das costas, é só mudar alimentação.
só que quero chegar aos 80kgs antes de voltar pro cutting.
espero manter esses 11~ no máximo 15% de bf xD.
Dezembro 2011:
http://i49.tinypic.com/2nitahf.jpg
Novembro 2012:
http://i50.tinypic.com/33zd3q8.jpg
Taí uma evoluçãozinha minha, sim, sou um mero mortal.
po o cara ta virando um deus olimpo
Provavelmente voltarei esse ano pra academia, mas com outro objetivo: ganho de força. Alguma dica? O que muda do treino de hipertrofia? Exercícios compostos são uma boa, comer como um crocodilo também, mas é possível "crescer" nesse quesito sem problemas como retenção de liquido e, o que me quebra, acúmulo de gordura abdominal?
se eu não me engano, a o treino de força tem menos repetições que um treino de hipertrofia, e obviamente com maior carga
Pra força acho que o ideal é 5x5, igual o Stronglift. Fazendo SÓ exercícios compostos pra músculos grandes (supino, squat, terra, remada/barra se quiser, desenvolvimento miliar)
Po, eu achava que o Sauron era maior e menos definido, tipo os bb em off. Mas a diferença entre novembrod e 2011 e 2012 foi grande hein, ta massa.
Sauron, quanto tava bf antes e depois? ta pesando quanto?
da pra chegar nesse shape apenas na base da dieta rígida, malhação pesada e suplementação?
To com 72kg, 6 meses sem malhar, bf deve estar em torno de 13%~.
Não posso te responder nenhuma das duas perguntas. Eu evito tirar pesos e medidas, pq só me deixam paranóico. O que vale é o que ta no espelho.
E a segunda pergunta, eu sei lá, cara. Cada um tem sua individualidade biológica. Eu não estou nada absurdo, embora eu tenha feito um ciclo entre uma foto e a outra. Então não sei te dizer.
Resultado de 4 meses totalmente parado, má alimentação, pouco sono e álcool:
expressivo ganho de gordura (principalmente abdominal) e grande perda de massa muscular.
http://i45.tinypic.com/23ut093.jpg
http://i48.tinypic.com/350weht.jpg
=/
Não tenho costume de tirar fotos. Essas eu tirei ontem, vão ser o meu "antes", pra eu comparar daqui a 3, 6 e 12 meses. Devo voltar a treinar assim que liberarem ou negarem a possibilidade de eu montar a academia em casa (gaiola, banco, barra, halteres, anilhas).
Corpos vazios e sem ética, lotam os pagodes rumo à cadeira elétrica. Eu sei, você sabe, o que é frustração: máquina de fazer vilão; eu penso mil fita, vou enlouquecer! E o piolho diz assim quando me vê: "Famoso pra karáii?! Durão!? Iiiih truta; faz seu mundo não, jão... A vida é curta!", ♪.
jack, seu umbigo é gigante cara
Serafan tá ficando com as costas igual a das Tartarugas Ninjas
kkkkkk
É impressão da foto, aquilo é a sombra, meu umbigo é normal.
É, devido ao que andei fazendo nos meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro, podia estar muito pior, mas dá uma dor no coração ver o que foi conquistado a duras penas perdido. Sou ecto, estou cheio de gordura por causa de má alimentação e álcool mesmo.
Já consegui o aval pra montar a academia em casa, agora só preciso terminar a pesquisa dos melhores custos-benefício, comprar e mandar brasa quando chegar, mal vejo a hora de voltar a treinar pesado com agacho, terra, supino, militar, barra fixa... um sonho, rs.
E como diria o Scarpelly:
- TEM QUE TREINAR PERNA, PORRAAA!!
tartarugas ninjas? IOEAHIUEA, pq mano? posso ser o donatelo? é assim que se brinca?
Decidi postar uma foto minha, não me perguntem o motivo.
Spoiler: Image
Estou incrivelmente desmotivado! :( Em platô a meses, embora eu ande bebendo literalmente, litros, do meu glorioso shake de ovo, amido de milho, azeite de oliva e Nescau.
Dei uma relaxada e fiquei ruim com minha gordura na barriga e nas pernas - na foto aparenta estar pior do que é devido a luz, mas o meu abdômen aparece suavemente - sendo que no resto do corpo já não tenho tanto problema com gordura (me considero bem definido na região superior do torax englobando ombros, peito, braços e costas).
Pra ficar do jeito que eu gostaria era só adicionar mais uns 4 ou 5 kgs de massa magra e perder em torno de 2% de BF... o problema é aumentar esse peso. Estou cogitando muito partir pros ilicitos e tornar a tarefa mais plausível. :n:
"Credo, é muito filé! Acho que vou virar vegetariana!" - Menina randômica
404 no moarr comments
perna do serrafan é grande hein, bota quanto no squat?
depois vou ver se tiro umas fotos pra participar da brincadeira também haha
Toxi, ta treinando faz quanto tempo? Não ta ruim não cara, acho que não precisa partir pra AEs ainda, continua assim!
kkkk
Apesar da predominância masculina, você pode postar fotos também, se quiser.
Invejei também, nunca tive perna assim. Mas nunca pude fazer agachamento livre, minhas academias não tinham nem um mero suporte...
(ansiosíssimo pra comprar minha própria Power Cage ou mandar fazer logo no serralheiro)
Concordo que o Toxi está bem, deveria esperar mais.
Bom, tirei umas fotos pra brincar também. Ano passado fiz Stronglift por uns 3 meses só, depois começou época de prova e acabei parando. Ai fiquei parado uns 2 meses, faz 1 mês mais ou menos que comecei a treinar em casa, então obviamente to bem frango pequeno.
http://i46.tinypic.com/3308h7s.jpg
http://i50.tinypic.com/24v6uyp.jpg
tinha acabado de treinar perna e ab, então ta tudo frio ai
PS: não consegui botar spoiler lol
http://i81.photobucket.com/albums/j2...ps2cb42e6d.png
Triste lembrar como era, e ver agora como é. Só com treinos caseiros
porra cara, marombeiro n posta foto no TINYpic mano, se orienta, HAEUIOHAEUI.
squat depende do dia; se começo com ele, e faço 3 séries, na última faço 6~10 reps (geralmente 8) e coloco a barra livre + 75kgs...
...de cada lado.
:fckyea:
[ s p o i l e r = "nome do spoiler"] conteúdo do spoiler [ / s p o i l e r ]
sem espaço obviamente
Orra a galera ta daorinha ein, Serafan ta com shape massa, Toxi ta bem tbm, to com o bf parecido ou igual ao teu kkkk
Nao sei se tiro uma foto minha e mostro o antes e o depois, nao ta aquela coisa mas eu to gostando bastante dos resultados, descobri que a minha genetica eh bem daora lol, faz uns 4 meses q to treinando e eu consegui baixar meu bf e ganhar uma massa legalzinha ate, poderia ter tido resultados bem melhores mas nos primeiros 2 meses eu fazia a maioria dos exercicios com ma forma ou totalmente errado :/ mas agente vai aprendendo com os erros ne ;)
Sério: treino a um ano e meio.
Sem objetivo (e sem resultados): já tem cinco anos.
Aliás, você está de parabéns pela definição parça. Inclusive o pessoal do fórum está se mostrando dedicado e com uns bodys muito bacanas, gz to all!
Eu digo: poste! Acho interessante isso de o povo postar suas fotos, mostrar pra galera como está e receber sugestões.
Até porque daqui do fórum ninguem é "enorme", só que alguns são mais desenvolvidos e outros são um pouco menos. Eu gosto bastante disso, estimula o pessoal a se mostrar porque ninguem "passa vergonha", somos todos jovens gafanhotos na procura de ficar sarados e desfrutar dos requintes e vantagens de ter um corpo melhor ;)
Hahaha, costas imensas, tá parecendo o casco de tartarugas deles.
Porra Birger, lembro de uma foto antigona que você postou, possivelmente de 2010 (uma bem engraçada por sinal, hahaha), e pelo visto você evoluiu bastante, ainda mais se levar em consideração que tá só com treinos caseiros.
Piorou muito?
Tava bem mesmo.
Cara, não sei se você tem espaço em casa e qual sua disponibilidade financeira, mas eu estou pra montar uma academia em casa. Devo fazer quase tudo com serralheiro, que sai bem mais barato do que comprar pronto. Vou postar depois que tiver tudo certinho, você pode pensar se não faz o mesmo.
@ Toxi
E não ta mais tendo resultados? Ta fazendo que treino? Talvez valesse a pena mudar um pouco o treino, diferenciar a rotina. Posta ai seu treino que pra gente ver!
@ Jack
Cara, quando eu olho pra foto minha antiga, principalmente com 16~ anos, me sinto bodybuilder agora, eu era muito pequeno e muito desengonçado, não tinha músculo em lugar nenhuma uheahuae
Não tenho um treino "fixo" que dure um bimestre a algum tempo. Mas acho que isso não é o meu problema. Agora em janeiro fiz Stronglift 5x5 mas machuquei as costas NOVAMENTE e isso me deixa incrivelmente irritado, ai eu abandonei o treino e tomei uma decisão mais radical ainda: abandonar o agachamento pro resto da vida.
Meus treinos voltarão a ser simples, 4~5 exercícios. Vou lá e faço 4 séries de 8-12 repetições, o que normalmente me causa dor no dia seguinte. Essa dor é o meu medidor de qualidade do treino, junto do pump e da queimação muscular.
Um grande problema pra mim é manter uma dieta contada e rígida. Parece que sempre mantenho uma ingestão calórica básica pro meu peso. Quando mudo a dieta eu não costumo incrementar, as quantias ficam no mesmo patamar. Por ex.: estou tomando um scoop de Whey Protein pela manhã, vou lá e troco isso por 4 ovos. São 24g de proteína trocadas por 24g, ou seja, nenhum avanço real.
Na verdade eu meio que sei o que comer, só que eu não consigo comer tudo aquilo que deveria! Já tentei elaborar algumas dietas (sem contar os nutrientes). Mas eu uso MUITO de um alimento só por vez, o que me custa caro e é trabalhoso... um exemplo é comer 2 dúzias de ovos por dia, acabo anulando outros alimentos pra comer isso e as vezes ainda falho porque tem de estar comprando ovo quase todo dia!