Meu pai tem um, e gostaria de ter até, só aquele barulhinho que eu odeio. :o
Versão Imprimível
Tão me zuando no orkut, surgiu uma foto minha de 4 meses atrás, eu dançando em uma festa. :o
Vou saindo, comer um pouco e esperar começar o jogo, até mais.
mas que configurações precisam pra rodar?
o céu ta bastante preto a essas horas
@Yookuziy
Seu ASA tá botando pocando no CRB =/
Se perder esse CRB vai pra D.
to com preguiça de ir toma banho cara =\
Race Driver Grid, Toca Race Driver, nomes parecidos, ambos da codemaster...
Well,
Grid é melhor.
Gran Turismo é muito perfeccionista, torna-se até chato.
Grid é um misto entre um arcade e um simulador, não é tão non-sense quanto Burnout e não é tão chato quanto Gran Turismo, é um meio-termo, o que torna o jogo bom demais.
Além das coisas legais fora da corrida, você participa de uma equipe, não é apenas você correndo, sendo que você é o dono da equipe. Você contrata um cara pra correr junto com você, se a sua equipe for a melhor no torneio você ganhar muita grana.
Tem os patrocinadores, aí você tem que cumprir as exigências deles pra conseguir a grana, tipo terminar no mínimo em terceiro lugar...
O CARRO QUEBRA, e não é aquela coisa mal feita já existente em outros jogos, você vê o carro quebrando muito perfeitamente, os amassados, entre outras coisas.
Claro que gosto é de cada um, mas ao meu ver, não existe melhor jogo de corrida que Grid.
Mínimo: Geforce 6800 ou ATI x1300 + 1GB Ram + Pentium 4 3Ghz ou Athlon 64 3000+.
Banho? pra mim Férias e banho não podem vir na mesma frase.
infelizmente já estou tendo aulas ;(
Minhas aulas só começam dia 3 :D
impressão minha ou o ranking atualiza automaticamente?
tow indo tomar banho e estudar pra inglês :S
inglês é uma merda, estudar eé uma merda ¬¬
isso que dá passar em uma prova para ganhar bolsa em escola particular >,>
atualiza automaticamente, é do forum.
To no Segundão, ano que vem é o Terceirão, já to ficando com saudade da galera, eaheuiaheuiahiaeu. :o
:o
Se você for estudar numa facul da tua cidade ainda da pra ver a galera do terceirão sem problemas, não é a mesma coisa que ver o pessoal todo dia, mas também não vai ficar sem ver o pessoal.
To falando em ver todo dia, tirar resenha, eu tenho certeza que passo na federal, mas meus amigos são burros já tão apostando na particular.
:)
Mas é sério, eles passam em conselho de classe, já tão apostando na particular.
é cara mas ingles é uma coisa chata,
por mais que eu tente nao consigo me dar bem com a escola,
eé muito chato estudar ;S
Inglês é fácil, vou começar alemão agora.
leho@:tem grid pra xbox360?
outra coisa:q curso vc faz na federal?UFSC né?
D:
:wscared:
só eu?
Norfa :wscared:
Eu vou passar em engenharia na ufal e vou fazer direito na particular, pq o curso de direito da ufal é o pior que tem.
nao sou só eu =)
q massa leho
baah
minhas aulas tbm começam dia 3
na minha cidade natal eles ganharam 1 mes de férias(até 17/03)por causa da gripe D:
ta tenso
Essa é minha quarta semana de férias aheuaheuaheaue
vai da quase 1 mês
Hillort@@:como vc fara dois cursos ao msm tempo?
0.o0.0o
tenho uma enorme preguiça para aprender ingleês,
mas eu tenho uma meta de aprender ingles, japones, russo, espanhol
quem sabe um dia? ;P
por eenquanto acho que vou me dedicar mais a musica e a os esportes mesmo '-'
Um de manhã e um a noite, simples.
leho:mas nnas universidades é normal terem 1 mes
mas no primeiro grau nao,no amx duas D:
q jogo sera q pego junto com meu xbox
ja tem 4:virtua tennis,pes,fifa,ufc algo mais de legal,menos tiro(mirar no analog sux)qria algo de aventura facil