Será que vou ser avaliado hoje?
S:
Versão Imprimível
Será que vou ser avaliado hoje?
S:
Eu estou nesses 10 da Impurity :wub:
minha hora está chegando
E não achei muito justo esse negoço de posts
Mas eu tenho 385+- ;D
Enriquecendo a ala vascaína do fórum, Rob10 (seria uma referência ao Roberto Dinamite?) é um usuário aparentemente sem grandes atrativos. É mediano em quase tudo: flameia, mas sem exageros. Flooda, mas sem chamar a atenção da moderação. Parece sempre ter o desejo de ser aceito, e talvez por isso compareça freqüentemente ao Chat dos Esportes. É quase um usuário padrão, então ganha uma nota média.
Nota: 6 / 10
Tenho uma pergunta para o faq, como eu verifico se tenho 300 ou mais posts no off-topic e por acaso, conta a taverna?
Btw, Premiuns de tibia no off, foi mal mais a maioria do pessoal parou de jogar, se eu ganhasse uma premium, queria que fosse do rapidshare, dá pra ser?
eu vi hoje o tópico! Li com emprenho até agora as 16 primeiras paginas no entanto me parece que me faltou atenção para saber se tenho as 300 msg no off.
Se eu me enquadro nas regras de avaliação gostaria de ser avaliado.
Sinceramente estou com medo da nota pois me considero que ainda estou trilhando o caminho para sair da fase "rebelde sem causa" mas vamo lá!
tb quero =,(
ESTOU AQUI SÓ PRA ENTRAR NA LISTA DENOVO DEPOIS DE SER PULADO INJUSTAMENTE PELO LOCKE SAFADAO! SAUHUHSAOHIAEEA BRINKZ
"Para saber o número de mensagens de um usuário no Off Topic, basta clicar em Procurar, digitar o nome do forista na lacuna "Nome de Usuário", selecionar "Off Topic" no menu inferior e "Mensagens" no canto inferior esquerdo e confirmar."
Retirado da primeira página do tópico.
Pow, não vale, a Impuritcha deu um rick roll nos 10 que iriam ser avaliados D:
BU(tentativa de assustar)
Quero ser avaliado, já que voltei do inferno.
Quero ser avaliado, não sei se tenho mais de 300 posts no off, creio que sim, estou aqui no fórum desde 2004~2005. E então, o que eu preciso fazer?
se eu for avaliado nem vou ficar sabendo
este topico tem mais comentario doq avaliação
ai fica dificil achar as avaliações
:(
Gentem, eu não morri, juro :o
Mas tenho trabalhado que nem um camelo roxo (?), nesse feriado eu compenso, prometo 2
HAUHUAHUHAUA
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar255044_1.gif
Serket? Omg, se for vc tu é um mito cara, saudades de vc. o/
PS: To curioso sobre a origem do teu avatar, conte-me mais. :)
@Topico: As notas desse topico estão servindo de inspiração pras cartas de magic do off: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=312085
:D
Putz logo na minha vez,pararam eu acho
Kra, eu sou protected by Impurity, n tem essa ;)
Usuários da bulgaria não deveriam conquistar mulheres brasileiras, seu... seu... PEDOBEAR! <sniff> <tb sou um> :wscared::wscared:
Mas te amo mesmo assim, poderiamos fazer um casal moderno, que axa? :wub::wub:
Será que vou ser avaliado antes que possamos averiguar se a teoria dos Maias é pura balela?
E EU ERA O 55° MAS FUI PULADO GRAÇAS AO SAFADO DO LOCKE!
SAUHEAHUSUHAOAHIEOIHEAOIHAE
Apesar do nick dumal e de seus indefectíveis cabelos longos na RL, Angel of Darkness é um dos melhores usuários para travar um diálogo no Off. Astuto e elegante, escreve com parcimônia (menos de 700 posts em cinco anos), evita dissertar sobre o que desconhece e não apela. Manja de física e enriquece tópicos religiosos com sua visão cética moderada. Nunca o vi entrar em contradição ou perder a coerência.
Nota: 8 / 10
AWEEEE ELE GANHO UMA PREMMIUM!
Só tem premium como prêmio?!
Acaba sendo redundante, mas é isso mesmo :O.
Depois de 5 dias passou pro 62 O.O
Agora vai.
Um dai chega eu
Impurita não fez o meu até agora :(
Locke pode fazer??
Acho que isso aqui ta miando :/
Logo na minha vez
Descobri, este negocio de avaliação, é um trabalho de Psicologia dele.
Pronto, te desmascarei.