deu uns rolo nem fui no Hana Matsuri hoje, vou amanhã, domingo dia 05
terminei rec e add um filme q tinha assistido faz tempo, só isso de novidade
ah gostei de rec, é rapido e não cansa
Versão Imprimível
deu uns rolo nem fui no Hana Matsuri hoje, vou amanhã, domingo dia 05
terminei rec e add um filme q tinha assistido faz tempo, só isso de novidade
ah gostei de rec, é rapido e não cansa
Cada vez estou gostando mais de Hitman Reborn.
A história ficou mais envolvente e mais cenas de ação.
=D
Proximo anime que eu quero ver é Soul Eater.
E terminar alguns outros que deixei parado.
É, na verdade estou sem muito tempo pra ver animes ou postar no fórum, só nos fins de semana.
Mas eu acabo experimentando animes, que apesar de parecerem bons, não são tão épicos, me enjôo lá pelo 3º episódio.
Acho que perdi o tesão que tinha por animes. Mas ainda estou aberto a sugestões caso você conheça algum muito bom :P
XD~
Muito foda e fiz meus colegas também viciarem...
Caraca meys, tinha tempo que eu nunca tinha visto um anime tão bom quanto esse. Agora entendo a jogada da primeira saga.
Katekyo Hitmam Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de "Tsuna".Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, que se auto intitula um hitman (assassino) e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia.
* Normal Days
Seria a primeira saga, onde se é introduzido os personagens principais de série e a rotina de Tsuna, o quanto sua vida fica mais maluca a cada dia que passa após a vinda de Reborn como seu professor particular para torna-lo um líder da máfia.
OP
* Contra o colégio Kokuyou
É a segunda saga após a entrada da maioria dos personagens relevantes. O grande vilão é Mukuro que começa a atacar os estudantes de Namimori, ele derrota Hibari usando sua doença "Saku-saku" e daí vai derrotando um a um os lutadores mais fortes de Namimori. É nessa saga que a série finalmente mostra sua qualidade.
* Saga dos Guardiões
Varia, é a elite de assassinos da Vongola, e seu lider Xanxus, filho do no 9º Vongola reclama o titulo de 10º Vongola. Começa então a batalha dos anéis, em que cada guardião dos anéis tem que se enfrentar pelo futuro do 10º Vongola. Essa é a saga mais isntigante da série, e supera em muito a saga de Kokuyou. As lutas entre os guardiões são: Ryohei x Lussuria (Guardiões do Sol), Lambo x Levi (Guardiões do Trovão), Gokudera x Bel (Guardiões da Tempestade), Yamamoto x Squallo (Guardiões da Chuva), Dokuro/Mukuro x Marmon (Guardiões da Névoa), Hibari x Golla Mosca (Guardiões da Nuvem) e Tsuna x Xanxus (Guardiões do Céu).
* Saga do futuro
Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, na qual a jyuunem bazooka cai em cima de Reborn. Quando estava para ser atingido não havia tempo de se mover, sendo enviado para o futuro. O problema é que o Reborn de 10 anos do futuro não trocou de lugar com o do passado, deixando Tsuna preocupado. Conta o ocorrido para Hayato Gokudera e Haru, que procuram Reborn pela cidade, sem sucesso em encontra-lo. Tsuna acaba indo por conta própia para o futuro atrás dele (usando a Jyuunem Bazooka obviamente), e ao chegar no futuro ele está dentro de um caixão. Ao sair do caixão encontra com o Gokudera do futuro, que explica que a família Millefiore está no poder e que o Tsuna e o Reborn foram mortos por eles. Logo Gokudera do passado chega no futuro também. Perdidos e ameaçados eles são escoltados por Lal Mirch, a única arcobaleno sobrevivente do futuro. Ela os leva ao esconderijo da Vongola, onde eles descobrem que as lutas do futuro são dominadas por artefatos chamados "Caixas" (Box, na versão original), que são ativados através da chama de anéis. Também descobrem que o Tsuna do futuro achou prudente destruir os anéis, pois estes seriam perigosos para a humanidade. Pela falta destes anéis, a família Millefiore (que tem anéis igualmente poderosos aos da Vongolla) dominou o futuro e está exterminando a Vongola. A Millefiore quer coletar as sete chupetas dos arcobalenos, junto com os 7 anéis da Millefiore e os 7 anéis Vongolla num artefato chamado "Trinisiete" ou 7³ (o qual emite uma radiação letal aos arcobalenos) que quando unido com as 21 peças permite ter a "Arma Suprema". Agora há uma esperança contra o terrível plano da Millefiore que não havia no futuro, os anéis trazidos pela família Vongolla do passado, e com a vinda destes anéis se inicia uma feroz batalha entre as famílias.
Muito fodaaaaaaaaaa véi *-*
Bom, ainda ta no Epi 122.. mas o Manga e o Anime continuam sendo lançados e a história penso eu nem está na metade Ainda, tem muita coisa pela frente :D
Tomará que continue bom e melhore cada vez mais como ta sendo XD
Bateu uma saudade agora :(
Full Metal Panic eterno, em todas as temporadas (mas a segunda é a melhor).
Evangelion é épico né, seria um 10/10 pra mim, se não fossem os últimos 3 episódios... muita enrolação psicológica.
Tá difícil achar mais animes tão bom quanto esses hoje em dia.
@Detonadorado: Na verdade, a saga do futuro está se encaminhando pro fim... Depois dela não sei se o anime continuará....
@Vampire Knight: Caraaaaaa MUITO BOA A 2º TEMPORADA, to quase no fim já =D
@DARD~: E ae sumiu por que?
@Tópic: To meio perdido... =s
OLHEM ISSO *-*
Yui - again (foda o.o)
FMA... Definir Fma é dificil pra mim... Foi o 1º anime que assisti no PC, mas é um dos poucos animes que se eu quizesse por um defeito eu teria que reassistir ele...
Faz MUITO tempo que assiti... E até hj é um dos melhores, talvez o melhor empatado com outros, animes que ja assisti...
FMA pra mim também, foi um dos melhores animes que eu já vi, o único ponto que pecou do meu ponto de vista foi uma a falta de uma verdadeira batalha final pra dar uma ar de "missão cumprida". Mas sinceramente, a história é ótima, os personagens são demais, cada episódio é algo que te dá mais vontade de ver o próximo.
Mal posso esperar pra começar a assistir esse novo.
Não teve luta final... Por que não foi necessario, de certa forma...
Conqueror of Shambala mostrou bem isso =p
@Iriandor
Mas tipo, acho que não faram isso e também tipo, O manga ainda continua sendo lançado e o Anime ta muito foda. Seria burrice do autor.
Falando em Manga, fui da uma olhadinha, possiveis spoils, e digo, rapaiz que tenso :X
To no Epi 49
Alguém imagina como os homúnculus voltaram à vida? (apenas especulações, sem spoilers de manga por favor).
Nenhum Homunculu voltou a vida... O Fma novo, se for realmente baseado no manga, é igual ao anime até o episódio 25, depois disso o anime e o manga se separam totalmente...
Pra você ter idéia, até a forma de matar um homunculu é diferente =p
Imagina a história =p
Edit >> Detona~, o reborn ainda vai sofrer uma modificação extrema[-ryohei], principalmente as formas das lutas... Eu não gostei muito, mas continua ótimo e interessante...
Alguem aii acompanhoou a estréia de DRAGON BALL KAI?
pqp muito fodaaa..
pra quem ta por fora.. vo da uma resumidinhaa..
Os caras fizeram uma nova versão remasterizada em HD (alta definição) de Dragon Ball Z que teve o título oficializado como Dragon Ball Kai.A nova versão terá muito mais qualidade na imagem e será uma versão 'resumida' de Dragon ball Z , com redução no numero de episódios para diminuir a enrolação.
Aqui o trailer e o site oficiais:
http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_kai/
e ontem dia 5 de abril , foi laçado o 1º episódio e pra nossa alegria ja foi LEGENDADO. aqui o download dele pra quem quiser ^^
http://www.megaupload.com/?d=UFODIQZ5
Nem me interessei pelo Dragon Ball Kai...
Dragon Ball é Dragon Ball... Já vi umas 200x... Se passar na tv veria de novo, mas baxar não rola =p
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Terminei Vampire Knight...
Gostei, esperava mais do fim... Mas ainda sim foi bom, algumas coisas ficaram meio viajadas na minha opinião...
Mas é um bom anime, recomendo!
Antes que perguntem, não tem cara de 3º temporada, ou melhor não va ter 3º temporada =)
Agora to baxando FMA Brotherhood...
PS: Aceito sugestões... Estou sem anime pra assistir (completo no caso)
Senti falta do dublador original do Roy e senti a diferença nos traços quando surgiu o Armstrong. Mas tirando isso, FMA novo tá muito bom. e Em relação a Dragon Ball, desculpem me os otakus anti-dublagem, mas pra mim, Dragon Ball dublado é infinitamente superior a versão original.
então tah vlw
http://www.mahq.net/mecha/gundam/see...zgmf-x56sy.jpg
/\ soh falta essa parte de tras(booster)
e o meu
http://i533.photobucket.com/albums/e...m/DSC00088.jpg
http://i533.photobucket.com/albums/e...m/DSC00089.jpg
tenho vontade de fazer mais gundams mas ñ sei n eh muito demorado, ia fazer o lancelot do code geass, mas 85 folhas.....................
edit:
acabei de pedi pro criador a espada e o escudo
Citação:
NOTE: The sword and shield is not Included. Will only be given to those who submit photos for completed Sword or Force or Blast impulses via email: [email protected]
AAAAAAAAAAAAAAAA[2]
Cara... Hojê é o dia dos animes viu...
Acabei de ver o 1º Brotherhood...
Só tenho 4 coisas a falar...
1º Começa em uma história que não tem no manga(99% de certeza)
2º Começa antes do Manga....
3º A dublagem ta muito diferente... Isso é ruim =|
4º Não deixa de ser foda =)
inves de baixar o epi 10 do code geass eu baixei o 18 kkkkkkkk bem q tava achendo estranho a historia
@umquinou:
http://hobikitkertas.com/
gunime[ponto]blogspot[ponto]com
gundamandrobotanime[ponto]blogspot[ponto]com
(coloca . no lugar de [ponto]
e de outros.sem se robo tem um monte de sites, acho q eu tenho uns 11 papercraft feito......
http://www.papercraftmuseum.com
alguem me espica uma coisa?? (code geass R2)
spoil: no final do epi 10 do code geass R2 ele tah com a ordem dos cavaleiros negros, e logo depois aparece ele na escola com a shyrlei e os outros, como ele tava em 2 lugares?????
Talvez o motivo principal seja porque você viu o dublado primeiro, como a maioria. Daí vê-se o legendado... E, curioso, acha-se estranho, ruim!
Pelo menos comigo é assim. Prefiro áudio original, porém achei estranho, chato, quando assisti Love Hina - animezinho fraquinho - legendado, depois de ver o dublado pelo Cartoon Network.
Por outro lado, detestei a versão dublada de "Gankutsuou - O Conde de Monte Cristo" - anime excelente - quando o vi no Animax. Talvez por ter visto legendado antes. Ou não; a dublagem que foi ruim mesmo...
Outro exemplo é Sakura Card Captors; prefiro a versão dublada. Talvez por tê-la visto primeiro, também...
O mesmo com Pokemon... Digimon... Yugi-oh...
Enfim, SEI LÁ!
Trabalhinho
EDIT...
Alguém já chegou a ver o primeiro episódio de Shangri-la?¿ Me interessei muito nele por causa da sinopse...
Dard* :)
Então dard... Vai voltar a frequentar o forum???
Btw, sobre FMA... Ele estava falando da mudança de varios dubladores no "FMA Brotherhood", eu tambem estranhei a dublagem, não que ela tenha ficado ruim, muito pelo contrario... O anime continua bom =)
EDIT > Daonde diabos eu tirei bloodbrothers?
Mas eu estava citando Dragon Ball, não FMA, pÔ...
...
Vou voltar?¿ Se nunca saí... Só não tenho tanto tempo - e talvez vontade - quanto antes...
Ué...
Nunca mais postou aqui... Nunca mais vi seu nome no Chat EEEEEE, quando eu passava na taverna... Achei q tinha nos abandonado...
E esse anime que você falou... Shagrila?? Seria sobre o que?
edit> Izzy viado... ta no forum e não ta no msn =|
Curti a lot esse novo FMA. Os traços mudaram um pouco, é perceptível, mas está ótimo. A opening eu achei fodastica.
Estou vendo Asu no Yoichi, Akikan e Higurashi no momento(se não me esqueço de algum...), pena que tô com pouco tempo, aí tão meio parados. Mas quarta e quinta agora são feriados(êêêê \o/)aí acho que vou ter tempo.
Pro cara que perguntou sobre o Code Geass R2 alí, se não me engano no epi 11 já vem a resposta, em todo caso: SPOILER ALERT! É a Sayoko disfarçada de Lelouch.SPOILER ALERT!
@Iriandor
ashdaisudhauid, é que hoje o dia foi corridíssimo, amanhã dou uma passada lá. O que achou do FMA? Ficou bom né? E o Vampire Knight? Eu achei o final muito vago da segunda temporada... sei lá, parece até que abre brecha para uma terceira...
Confere ae Galera
*-*Citação:
Japoneses elegem os melhores animes do ano
Todos os anos a revista japonesa Animage (em conjunto com a Newtype a maior revista sobre animes do Japão) realiza o ''Anime Grand Prix'', uma premiaçao que elege desde 1979 os melhores animes do ano baseado na opinião de seus leitores e editores.
.
Mesmo sendo organizada por editores da revista Animage, a importancia no meio cultural e artistico do ''Anime Grand Prix'' é tanta que ela é constantemente citada e referenciada em publicaçoes de diferentes editoras como a Newtype, a Megami Magazine e o jornal Daily Yomiuri News.
Em 2009 foi comemorado a 31. edição do evento.
.
*Os animes que contam na listagem sao aqueles que estiveram (e ainda estão) sendo exibidos de abril de 2008 até abril de 2009.
.
Fonte :
http://animeanime.jp/
http://freeoriented.*************/
.
Capa :
http://animage.jp/images_sashikae/am_200904.jpg
.
Melhor anime :
.
1. Mobile Suit Gundam 00
2. Code Geass : Lelouch of the Rebellion R2
3. Clannad ~After Story~
4. Macross Frontier
5. Ponyo on the Cliff by the Sea
6. Eureka Seven : Pocket Full of Rainbows
7. Gintama
8. Kara no Kyoukai : The Garden of Sinners
9. Toradora!
10. Kannagi : Crazy Shrine Maidens
11. Katekyo Hitman REBORN!
12. The Sky Crawlers
13. Casshern Sins
14. Soul Eater
15. Kaiba
16. Natsume Yuujinchou
17. One Piece
18. Toshokan Sensou
19. Strike Witches
20. Bleach
**. Chrome Shelled Regios
.
Ganhadores do ano passado :
.
1. Code Geass : Lelouch of the Rebellion
2. Mobile Suit Gundam 00
3. Lucky Star
4. Gintama
5. Rebuild of Evangelion 1.0 : You are (not) Alone
6. Ookiku Furikabutte
7. Tengen Toppa Gurren Lagann
8. Hayate no Gotoku
9. True Tears
10. Shakugan no Shana II
.
*Ano passado uma lista diferente desta acima foi divulgada, ela estava errada, a pessoa que postou a confundiu com um ranking de popularidade MENSAL de outra revista, este é um ranking ANUAL.
Melhor personagem feminino :
.
1. Sheryl Nome (Macross Frontier)
2. C.C. (Code Geass R2)
3. Konata Izumi (Lucky Star OVA)
4. Ranka Lee (Macross Frontier)
5. Rei Ayanami (Rebuild of Evangelion 1.0.1)
6. Nogizaka Haruka (Nogizaka Haruka no Himitsu)
7. Taiga Aisaka (Toradora!)
8. Horo (Spice and Wolf)
9. Nagisa Furukawa (Clannad)
10. Chizuru Minamoto (Kanokon)
.
Melhor personagem masculino :
.
1. Lelouch Lamperouge (Code Geass R2)
2. Setsuna F. Seiei (Gundam 00)
3. Tieria Erde (Gundam 00)
4. Sebastian Michaels (Kuroshitsuji)
5. Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann : Gurren-hen)
6. Sakata Gintoki (Gintama)
7. Alto Saotome (Macross Frontier)
8. Goro Shigeno (Major)
9. Graham Aker (Gundam 00)
10. Takasu Ryuuji (Toradora!)
.
Melhor musica :
.
1. ''Diamond Crevasse'' by May'n (Macross Frontier ED)
2. ''Triangler'' by Maaya Sakamoto (Macross Frontier OP)
3. ''Northern Cross'' by May'n (Macross Frontier BGM)
4. ''WORLD END'' by FLOW (Code Geass R2 OP)
5. ''Prototype'' by Chiaki Ishikawa (Gundam 00 ED)
6. ''Papermoon'' by Tommy heavenly6 (Soul Eater OP)
7. ''Hakanaku mo Towa no Kanashi'' by UVERworld (Gundam 00 OP)
8. ''Beautiful Fighter'' by Atsuko (Shikabane Hime -Aka- OP)
9. ''Velonica'' by Aqua Timez (Bleach OP)
10. ''DISCOTHEQUE'' by Nana Mizuki (Rosario + Vampire Capu2 OP)
Para quem ficou curioso a respeito dessa lista, abaixo estao listados todos os ganhadores do primeiro lugar na categoria ''Melhor anime'' de todos os anos.
.
Melhor anime de todos os anos :
.
1979 : Mobile Suit Gundam
1980 1st Half : Space Runaway Ideon
1980 2nd Half : Adieu Galaxy Express 999
1981 : Ashita no Joe 2
1982 : The Super Dimension Fortress Macross
1983 : Crusher Joe
1984 : Nausicaa of the Valley of the Wind
1985 : Dirty Pair
1986 : Laputa : Castle in the Sky
1987 : Dragon Ball
1988 : My Neighbor Totoro
1989 : Akira
1990 : Nadia : The Secret of Blue Water
1991 : Legend of the Galactic Heroes
1992 : Sailor Moon
1993 : Yu Yu Hakushô
1994 : Yu Yu Hakushô
1995 : Neon Genesis Evangelion
1996 : Neon Genesis Evangelion
1997 : The End of Evangelion
1998 : Princess Mononoke
1999 : Cowboy Bebop
2000 : Card Captor Sakura
2001 : Fruits Basket
2002 : Mobile Suit Gundam SEED
2003 : Fullmetal Alchemist
2004 : Mobile Suit Gundam SEED Destiny
2005 : Gankutsuou : The Count of Monte Cristo
2006 : Code Geass : Lelouch of the Rebellion
2007 : Code Geass : Lelouch of the Rebellion
2008 : Mobile Suit Gundam 00
.
Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Animage
No link acima tambem podem ser vistos os ganhadores de ''Melhor personagem'' e ''Melhor musica'' de todos os anos.
OIA O REBORN ALI *-*
Interessante essa lista, Bleach tbm foi perdendo meu respeito, mas voltou a ficar interessante. Naruto, aa.. eu sempre gostei ;x (nem ta na lista ;x)
Clannad tão bem posicionado... Achei que não estaria lá em cima por causa do fim... (mesmo eu gostando)
Toradora idem (mas eu não gostei tanto assim...)
Reborn está sempre entre os mais vendidos... Era previsivel estar bem posicionado...
Achei que Code Geass ia ganhar denovo...
Mas gundan é bem apelativo la no japão... Não é nenhuma surpresa...
Quanto as musicas, conheço poucas... =p
Os personagens não tem muitas surpresas mesmo... tirando a C.C. achei que ela ganharia facil...
Agora que vi... Ryuuji ficou em 10º =o Mereceu mesmo... Melhor personagem de Toradora =)
Dessa lista, quero ver Soul Eater, dizem que é foda, e C.C :D
Falando em Reborn, cara, Surpreendente, me fascinei, não consigo parar de ver.
Epi 62 :X
Nunca fiz tanto Download em tão pouco Tempo.[internet de merda]
Só ir no Anime Blade e ver anotícia sobre os lançamentos de abril...Citação:
Postado originalmente por Irlandor
"História de ficção onde o mundo passa pela crise do aquecimento global, e o Japão resolvendo reflorestar o país por completo, transformando Tóquio em uma selva. Os pobres que não conseguiram ir morar na cidade Atlas, tiveram que ficar lá e enfrentar a vida selvagem e perigosa."
Ahhh sim... Tinha lido sobre ele Dard, me interessei até...
Mas um anime que vai ser bom é "Tokyo 8.0". Trata sobre o que aconteceria com Tokyo se fosse atingido por um terremoto de escala 8.0 e seus desastres consequenciais (tsunamis, Incendios, etc)
nuss pra mim gundam eh uma merd#, eu tava afim de olha mas parece muito com power rangers,
de personagens eu concordo praticamente, preferia raito yagami em 1º e a konata em 2º
ñ gostei muito do 1º filme eh muito confuso, ñ sei o q acham de tão bom em kara no kyoukaiCitação:
8. Kara no Kyoukai : The Garden of Sinners
fico aliviado de saber!