- com bloker pode ir gs, hellspawn, dragons e dragon lords, behemoth, energy elemental
- sem bloker pode ir necros, da uma xp boa lá e com sorte lucro tb
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Anterark
Level: 44
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Set 1: Hat of the Mad/Focus Cape/Blue Legs/Spellbook of Warding/Hailstorm | Underworld Rod/Boots of Haste
Set 2: Crown Helmet/Blue Hobe/Blue Legs/Vampire Shield/Skull Staff/Pirate Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 k gold / 500 Icicles / 50 mp / runas diversas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1-2 h / dia
Dúvida sobre a vocação: Estou parado há mais ou menos 2-3 anos, nesse meio tempo, minha conta ficou free e só ficaram 3 personagens, sendo que a maior parte do dinheiro e do equipamento estavam com um que foi apagado :(. Assim, estou com pouco dinheiro/itens e completamente desatualizado em relação ao jogo. Devo ficar tentando aumentar minha grana para poder acelerar depois ou já vou direto para pegar nível?
Não fiz quase nenhuma quest, quais eu deveria fazer, considerando meu atual lv/ml/equips?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou caçando rots ou cycs fazendo runas, para tentar juntar uma grana (durante o bônus os rots são suficientes para recuperar soul, cycs acabam gastando alguma mana, dão mais xp, mas menos runas).
Minha dúvida é qual caminho seguir:
- Devo continuar isso ou existe alguma outra criatura que possa caçar com o set 2 sem ficar gastando mana, mas com mais xp?
- Esqueço da grana e pego o set 1 para caçar por mais xp?
Para cada caminho, qual a criatura/respawn mais recomendado?
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: imma beh
Level: 55
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Set 1: Hat of the Mad/Focus Cape/Blue Legs/Spellbook of Warding/Hailstorm | Underworld Rod/soft
Tempo disponível para jogar: 1-2 h / dia
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: duvida em que caçar com auxilio de bloker level 85 skills 77/74, visando grana, exp não me importa mt nesse momento, apenas dinheiro (hellspawn mt lotado ;s).
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local é os Wyrms de Drefia, mas só que com esses skills atuais, o blocker não vai conseguir nem segurar o escudo direito. :P
Eu aconselho você pedir ao seu amigo pegar ao menos skills 80/80 e depois começarem a caçar por dinheiro, porque desse jeito que vocês estão é mais facil ter waste do que ter profit.
@Edit
Existem dois outros locais que eu me lembrei, que é o subterrâneo da Arena de Yalahar e os Bog Raiders, tanto no respawn mínusculo que tem no centro do Alchemist Quarter quanto no respawn grande junto com os Mutated Tigers.
Nome do Personagem: Dudizin
Level: 51
Magic Level: 42+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open-pvp
Equipamentos: Hat of Mad,Focus Cape, Blue legs, Hail Storm Rod, Spell Book +1ml, Soft Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k (pots)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 1h/dia na semana, 5h no fim d semana.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber se com um Bloker 75 Skills 71/70 com equips MMS/G legs/DH/Zaon shoes/Royal Axe agente conseguiria caçar hellspawn de boa? Seria ele no full def ou pode ir balance? Compensa ir Shared exp?
Obs: Gostaria de ser avaliado por mais de uma pessoa.
Obrigado.
Claro que dá p/ ir hellspawn de boa lá na dead tree... O problema eh que se vocês não tiverem muita sorte vão levar waste com frequência... No full def eh melhor pra economizar no sio, jah que Hellspawn bate um bocado no kina se ele ficar no balanced. Quanto à sharedexp ou não, vai de como você e o kina combinarem a divisão de xp/loot. Eu prefiro dividir tudo 50/50 que é bem mais fácil...
Enfim, level, magic level e equips bons. Só aconselharia a começar a comprar alguns equips dos sets elementais.
Nome do Personagem: Arghy
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Hailstorm rod, Demon Shield, Hat of The Mad, Focus Cape, Blue legs, Leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k para gastar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h~6h por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um lugar onde upar e conseguir um bom lucro, e que de uma exp razoavel.
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Dwarven legs, Knightmare Shield, Boh, 2 soft boots e rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8kk+/-
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Todas. Eu estava nos Worker Golems (waste, óbvio) solo fazendo 200k/h com bônus.
Porém eu gosto de lucrar também, então gostaria de dicas para caçar solo (principalmente) e com blocker lv 95...
Já tenho 50 pontos de task.
Quero ser avaliado: Sim.
Nome do Personagem: Lourenszor
Level: 42
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Magma Legs, Spellbook of Enlightenment, Boots of Haste.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k to waste.
Tempo disponível para jogar: 2h e 4h em fds.
Dúvida sobre o que caçar: Se possível, um lugar para caçar que dê uma EXP boa, para eu pegar logo o level 50.
Nome do Personagem:baleteiro
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo: pvp
Equipamentos: o mage set normal, focus cape, blue hobe, hat of the mage, demon shield, boh, soft bots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 111 mps e uns 60k no bank
Tempo disponível para jogar: umas 3 hors por dia, soh nos fins de semana
Dúvida sobre a vocação:blue ou green djinn, vale a pena comprar springout rod ou voodo rod, porque eu soh tenho a hailstorn rod.
Dúvida sobre o que caçar:sim, de preferencia um lugar pora caçar em equipe, nao gosto de upar sozinho.
Quero ser avaliado: SIM.
Dúvida sobre o que caçar: Mutated Humans, leve gfb/ava que a exp é do demo. Outra opção é necromancers de yala, a chance de waste é grande, mas se dropa uma boh já paga umas 10 hunts.
Avaliação: Não tem muito o que falar, o ML e equips estão normais considerando o level, apesar de que eu usaria um vampire shield e não um spellbook.
Dúvida sobre o que caçar: Lucro poderia ir nos earth elementals, sem a task mesmo, mas se não quiser (aposto que não), da para ir nos mutated human/rat com gfb/ava. Eu não recomendo, mas podem tentar ir hydra com o seu blocker level 95.
Avaliação: ML normal para o level, equips bons.
Dúvida sobre o que caçar: Com lucro e exp razoável? Rune 100 ava e vai nos minos de darashia, faça bagloot que a grana vai ser extrema. Pode parecer que a exp não seja boa, mas já fiz 60k/h sem bonus.
Avaliação: ML e equips bons, não tem muito o que dizer.
Esses foram o que eu sabia responder...
Nome do Personagem: Ronda Civic
Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Blue Legs, BOH, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k Só pra Hunt ^^
Tempo disponível para jogar: 24/7
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena comprar uma Soft Boots, assim no meu level? ela ajuda bastante?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra upar rapido, tenho todo o tempo do mundo, e dinheiro não é problema.
Quero ser avaliado: SIM ( Por favor )
Obrigado a Todos :)
Dúvida sobre a vocação: A Soft Boots vale a pena a partir do momento em que você pega level 13 e pode utilizar Strikes. Ela é ótima em qualquer hunt porque diminui os gastos drasticamente. Ajunte mais dinheiro e compre uma.
Dúvida sobre o que caçar: Os Dragons de Yalahar é a melhor opção para você, mas só evite as caves que tem a Serpent Spawn e a Hydra, as vezes elas podem estar luradas.
Outra alternativa boa seria você caçar na maior cave de Ancient Scarab de Ankrahmun, que fica perto do menor respawn de Dragon perto das montanhas.
Avaliação: Compre uma Focus Cape e um Demon Shield com esse dinheiro guardado.
Bom, não queria postar denovo quase a mesma mensagem, para não atrapalhar os que estavam perguntando.
Mas como niguém perguntou, fazem dois dias. vou fazer outra.
Nome do Personagem: Ronda Civic
Level: 46
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Blue Legs, BOH, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Quero runar pra hunt.
Tempo disponível para jogar: 24/7
Dúvida sobre a vocação: Que runas posso fazer para vender?
Dúvida sobre o que caçar: Agora em vez de um lugar para upar rapido, queria um lugr para conseguir bastante grana, não precisa dar exp boa, apenas que de grana ^^
Obrigado a Todos ;)
Nome do Personagem: -*-
Level: 51
Magic Level: 43
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, soft/boh, mms, all rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 320 mps; 115 smp; e uns 115k no bank, e quanto a runas tenho umas 1000 e poucas avas.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 1 ou 1/2 hora por dia, e o fds liberado (inclusive madrugada :) )
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim
Galera, tenho que rushar mais, pq nao tenho muito tempo para jogar, tava fazendo umas hunts em hells com ek mais nem sempre o ek esta on ou desponivel, queria saber algo q desse xp en torno de 100k+ (pq faço 90k com xp bonus em minos de dara na ava). grato.
Quero ser avaliado: Se quiserem avaliar :) sei q o ml nao esta bom hehe.
Dúvida sobre a vocação: As runas que os jogadores compram com bastante frequência que os druidas podem fazer são Icicles e Avalanches .
Dúvida sobre o que caçar: Caso você tenha Yalahar aberta, os minotauros do Foreign Quarter seria a melhor opção para você nesse level, juntamente fazendo a task deles.
Um local de mais fácil acesso e que te daria um dinheiro tão bom quanto esse seria as Tarantulas de Port Hope, no perto ao NPC Grizzly Adams.
Avaliação: Continuo com a mesmas sugestões que a resposta anterior.
Dúvida sobre o que caçar: Você poderia arriscar nos vampiros de Drefia, eles são uma boa fonte de experiência se a taxa de spawn do seu server for rápida.
Não recomendo outros locais, porque vai ser tão perigoso quanto o que eu citei anteriormente, o único que pode levar em consideração é a cave de Lancer Beetle em Zao.
Avaliação: Nenhuma sugestão.
Nome do Personagem: Hari
Magic Level: 40+1
Equipamentos: Crusader Helmet / Focus Cape / Plate Legs / Medusa Shield / Hailstorm Rod / Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To quebradasso, gastei meus ultimos 50k em duas bless's que eu fiz... (Porém, se a hunt der lucro, o meu blocker paga as pots pra mim, a gente racha xp e ele fica com lucro (upar de graça)
Tempo disponível para jogar: 3h/dia na semana, 24h no fim d semana.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como fazer dinheiro com druid... runar gasta muito tempo, e a remuneração é muito baixa... preciso de dinheiro urgente, to até pensando em fazer um knight só pra ser meu money maker ;/
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de Saber um bom lugar pra caçar com um blocker level 106 skill 85/83... (nós dois somos p.a)
Nome do Personagem: Sapo de Pijama
Level: 41
Magic Level: 36 + 2
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos: Hat of the mad, scarf, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh e rods
Provisões: 300k+ pra gastar
Tipo de Conta: premium
Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana, maior parte do tempo no fim de semana
Dúvida sobre a vocação: se poderem dar dicas em geral sobre hotkeys eu ficaria grato, qualquer tipo de dica
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber bons lugares para caçar com waste (que não me leve à falencia) sem blocker mas sem runas, ou seja, no exori, pois meu ML está bem baixo então se eu caçar só com GFB/AVA vou upar e ficar sem ML
valeu :)
Você pode tentar ir nos minotauros de darashia, ja ouvi dizer que da pra fazer uma boa exp/h lá, talvez uns 60k/h com bonus se você caçar rápido, a idéia daquele respawn é caçar na avalanche, mas como você nao quer pode tentar ir no frigo hur mesmo. Se tiver postman e fizer lootbag ainda sai de la com lucro. ;)
Magic Level na média, vocês podem tentar ir dragons de darashia, lá da pra ele lurar varios dragons e você acertar tudo podendo ser com avalanche/frigo hur/gran frigo hur, escolha 2 ou até mesmo os 3 tipos de ataque e vá alternando entre eles, se lurar varios da pra fazer uma exp animal e talvez pague, se quiser algo mais light mate de 1 em 1 ou 2 em 2 mesmo.
Nome do Personagem:
Pierro Druida
Level:
51
Magic Level:
45 mais 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
open pvp
Equipamentos:
hat of the mad, soft boots, blue legs, focus cape, demon shield, rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
tenho dinheiro para gastar a vontade, mto msm... =D
Tempo disponível para jogar:
cerca de 3 a 4 hrs todos os dias
Dúvida sobre a vocação:
é melhor shield ou book?
Dúvida sobre o que caçar:
queria saber um lugar no qual poderia fazer algo em torno de 200k xp/h (sem bonus) mesmo que eu tomasse waste. Quero pegar lvl 80 ou mais, em menos de um mes
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
sim
Nome do Personagem: Fabretti Pancada
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Hat of The Mad, Demon Shield, Focus Cape, Blue Legs, boh, todas rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 sds, 100+ smp, 10hp, 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Vou colocar a P.A !
Tempo disponível para jogar: 2hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Queria algumas opções para caçar.
Dúvida sobre a vocação:Depende Muito do que e como você for caçar se for caçar sozinho e monstro forte vá de shield, mas se for com algum Knight que blockear vá de spellbook porque melhora seus hits.
Dúvida sobre o que caçar: Vá caçar dragons você irar fazer uma boa experiência por hora
Em cerca de 200k se você estiver com bônus experiência
E não tomara waste, mas se você quiser upar rápido
Você poder ir à hellspawn com algum blocker você irar
Upar level 80 em menos de um mês
Dúvida sobre o que caçar: Coloque sua Premium account Pelo Boacompra Necromancers passam a ser bem viáveis nesse level, usando um ou dois Demon Skeletons sumonados como blockers.
Vá caçar dragons você irar fazer uma boa experiência por hora.
Level: 43
Magic Level: 37
Tipo de mundo: PVP (jamera)
Equipamentos: scarf, hat of the mad, focus cape, blue legs, vampire shield, hailstorm rod, zaoan shoes.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana potions, 80K no banco, 20 UHs, 150 stalagmite runes.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 3~4 horas
Dúvida sobre a vocação: comprar bless? e quanto custa no meu lvl?
Dúvida sobre o que caçar: qual a melhor task para druid lvl 60 upar e fazer uma graninha pra soft?
Quero ser avaliado: sim
Não posso ir hellspawn, pois parei por um bom tempo e agr não tenho vinculo de amizade, ou seja, tou sem bloker. Dragons seria bom, mais preciso de algo que upe mto mto rapido, voce acha que seria uma boa aquela hunt de dl em ank? msm que eu gaste mto, no momento nao ligo pra grana, pq tipo, consegui mais de 500k só para isso, e como eu posso achar algum item em meio a mtas hunts, creio que com essa grana eu ja possa estar no 80 e com isso poderei fazer mtas quest e repor parte do dinheiro. E ae dl de ank seria uma boa opção? sabe qntos k de xp/h da pra fazer em media lah?
Nome do Personagem: Linox Thunder
Level: 56
Magic Level: 52 + 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: HoTM , Focus Cape, MMS, E Todas as Legs... Elementais e Dwarven Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas. Não Costumo Usar Runas pelo fato de n ter aumento de ml. Comprarei oque for preciso para as hunts. Tenho no momento 20k + 30k de loot qualquer coisa pego até 20k do lvl 153
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite Toda
Dúvida sobre a vocação: Hunts em que ? [Tenho Bloker dia e noite~]
Dúvida sobre o que caçar: /\
Dúvida sobre a vocação:...
Dúvida sobre o que caçar:
Ola Sarra Lion Ful
vá caçar Hellspawn em Yalahar, Usando Avalanche Runes/ice striker,
Exp média, com bônus: 400k/h~500kh. Ou ate mas
Quando tiver uma duvida especifique ela Melhor, Porque agente que tenta
Ajudar não entende direito
PS: você pode por se tu queres caçar por exp. ou loot fica
Mas fácil de responder.
da edit no seu post e explique melhor que tambem irei editar o meu.
Ola Rhuanzinnn
Dúvida sobre a vocação: Tudo sobre Blessings Um personagem promovido e com todas as blessings ("full blessed") tem a perda normal reduzida em 70%.
acho que isso responde sua pergunta.
Dúvida sobre o que caçar: Existem Muitas task boas
Recomendo a 4000 Necromancers você pode ter um lucro muito bom e ainda no final ira matar o boss e poderá vender a soul Stone ou você pode fazer o addon
E ainda tem aquela chance de cair Boh
Vai de sua escolha
Vamos as Contas
4000 Necromancers
580 pontos de experiência por morte
4000*580=2320000
Supondo que você começe no level 60
Um level 60 Tem 3256800 De experiencia
3256800+2320000=5576800
você ira termina essa task pelos meus calculos
no level 71 berando o level 72
E ira ter uma grana para compra sua soft ou esperar ate level 80 para
pegar a sua na pits of Inferno
Nome do Personagem: sapo de pijama
Level: 45
Magic Level: 38+2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, rods, demon shield, scarf, zaoan legs, boh/soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 650k
Tempo disponível para jogar: 2h~ por dia, fim de semana tenho mais tempo
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber bons lugares pra dar uma rushada no meu lvl sem bloker, eu geralmente upo nos necro de yalahar fazendo 100k/h~ ou nos necro/ds de drefia fazendo uns 90k/h (eu sempre upo com bonus), nao me importo muito com waste, desde que nao seja waste GRANDE, entao qualquer lugar pra dar uma rushada que poderem me falar seria de boa ajuda, valeu :D
Nome: Eliasrpa
Level: 41
Magic Level: 42 (+1 do HoTM)
Tipo de mundo: PVP
Equipamentos: HoTM, Blue Robe, Zaoan Legs, Demon Shield, Rod 33, Boh, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no bank mais uns 60k de loot pra vender.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: Depende
Dúvida sobre a vocação: Itens e onde caçar
Dúvida sobre o que caçar: Oque caçar como e onde. Visando XP e LUCRO.
Quero ser avaliado: sim
Dúvida sobre o que caçar: Você mesmo já se respondeu, necros de yalahar são o melhor lugar, ainda mais que pela exp que você tá ganhando, 1 h = 1 lvl
Avaliação: Magic level MUITO baixo para o level, eu recomendaria ao invés de rushar agora, runar um pouco de ava para futuramente upar rápido sem gasto de muito dinheiro :P
Dúvida sobre a vocação: Eu venderia essa blue robe e compraria uma focus cape, já que lhe proporciona mais +1ml e é bem leve. Compre também todas as rods, prepare seus set elementais, etc.
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar que dê exp e lucro, certamente é dragons de darashia ou yalahar, lure 1 por 1 e mate-os com hailstorm + exori frigo, combando. Se vier mais de um use ava. O problema de dragons em mundo pvp, é a quantidade de botters que tem lá, simplesmente botam carta e ligam o bot. Mas acho que se você for entre meio dia e uma hora, você consegue pegar o respawn.
Também pode tentar nos minos de darashia com ava, e mutated humans também.
Avaliação: Ml bom para o level, sem mais.
Qual level aconselhavel para se enfrentar 2 dragons ao mesmo tempo(tomando hits dos 2 com risco de levar wave de 1) e como fazer para escapar da wave de no minimo 1?
Level: 56
Magic Level: 54 + 4 (hat of the mad, focus cape, spellbook of mind control)
Equipamentos: aol, demon helmet, demon armor, dwarven legs, necromancer shield, boh, steel boots, soft boots, hat of the mad, focus cape, spellbook of mind control, magma legs, magma coat
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account
Tempo disponível para jogar: 2h~3h por dia
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar bom para free, sem ser dragons que já enjoei um poco deles =/
O magic level está otimo, equipamentos muito bons (acho desnecessária a steel boots), Eu caçaria dragons/giant spiders(há um tutorial feito por mim só para GS FACC), eu colocaria uma p.a, mage facc tem poucas opções para hunt e evolui pouco, outros lugares que voce pode ir é a isle of the kings e hellgate, porem as melhores opções são mesmo giant spider e dragons ;)
Nome do Personagem: Barth Zeif
Magic Level: 48+2
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloack, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Platinum Amulet.
Provisões : 50mf, 2.2k
Tipo de Conta : Free
Tempo disponível para jogar: Tempo que eu quiser (dependendo do dia)
Dúvida sobre a vocação: Eu tomei hack por isso estou pobre e com equips +- fiquei mt tempo nos rotworms pra refazer os equips um pouco, que equips eu ainda compro?
Dúvida sobre o que caçar: Oque caçar ? Free Account e Premium Account, pq vou por p.a logo logo.
Quero ser avaliado: Sim :90: